Santa Cruz
None

Série C

Apesar da mudança do adversário, Vica não muda o time do Santa Cruz

Única dúvida do treinador é saber se vai haver mesmo o jogo contra o Mogi Mirim, na segunda-feira

postado em 17/10/2013 18:16 / atualizado em 17/10/2013 18:47

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O adversário pode ter mudado. Ao invés do Betim, será contra o Mogi Mirim que o Santa Cruz vai disputar o tão desejado acesso à Série B. Mas o técnico Vica segue fiel as suas convicções. Com isso, no treino desta tarde no Arruda (que inicialmente não estava marcado), o treinador repetiu a mesma equipe que vinha trabalhando visando o jogo cancelado contra o Betim. Na segunda-feira, às 18h, o tricolor fará a primeira partida do mata-mata contra o Mogi Mirim, no interior paulista.

"É a convicção que a gente tem de colocar em campo a melhor formação. Fiz um minicoletivo, um trabalho um pouco diferente de um coletivo, mas com a equipe considerada titular que vai para o jogo independentemente do adversário se for Betim ou Mogi estou bastante satisfeito e confiante que essa é a formação ideal", destacou o treinador coral.

Dessa forma, a equipe tricolor que deve enfrentar o Mogi Mirim, na segunda-feira, está escalada com: Tiago Cardoso, Nininho,Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso e Raul; Siloé e André Dias.

A programação tricolor também já está definida. Nesta sexta-feira, o elenco faz mais um treino à tarde, no Arruda. o embarque para o interior paulista acontece na manhã de sábado. Isso se não houver outra mudança.

"A gente tem que estar preparado para tudo, porque em se tratando de CBF e dessas confusões pode acontecer de tudo. O Brasiliense está querendo parar o campeonato (alegando mudança no regulamento ao ter três times rebaixados no Grupo A).O nosso jogo nem pode acontecer nessa semana. Podemos ter um prejuízo maior na frente, com calendário apertado e jogos na quarta e no domingo. Não tenho convicção que vamos jogar na segunda-feira e com isso podemos nem viajar mais no sábado. Temos que aguardar tudo com paciência e manter o trabalho", disse o treinador.