Santa Cruz
None

Direção

Antônio Luiz Neto fala que Santa Cruz não irá admitir prejuízo ao clube

Presidente tricolor espera que CBF esteja atenta para que competição não seja parada como em 2012

postado em 17/10/2013 19:11 / atualizado em 17/10/2013 19:37

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco , João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A mudança da partida do Santa Cruz na próxima segunda-feira não deixou apenas a torcida e os jogadores chateados. O presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto deixou claro sua insatisfação e prometeu que o clube não aceitará nenhum tipo de prejuízo para o clube. Apesar do adiamento do jogo, ALN pediu que o time continue focado e prometeu que o Tricolor estará pronto para jogar.

“O Santa Cruz não tem muito o que achar. Agora é ir para São Paulo e enfrentar o adversário. Estamos preparados para enfrentar qualquer adversário”, explicou o mandatário.

Questionado sobre a possibilidade da competição ser parada mais uma vez por conta de uma liminar do Betim, o presidente tricolor rejeitou essa chance pois não aceitaria nenhum prejuízo ao clube. ALN inclusive lembrou a demora para o início da competição do ano passado. “Isso cabe a CBF ficar atenta para não permitir o que aconteça algo parecido como no ano passado, quanto tivemos um grande prejuízo. Se isso acontecer o Santa Cruz não ficará parado”, relembrou.

O presidente ainda admitiu que os jogadores estão apreensivos e preocupados com a situação, mas que a atenção deve estar voltada para o jogo. ”Qualquer um fica preocupado com esse tipo de situação. Mas acho que temos que nos preocupar com o jogo e esquecer isso. Niguém está aqui para fugir da luta.”