Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz fecha com Allan Vieira, do Londrina, e reforço deve ser o último para a Série B

Lateral esquerdo de 25 anos vem disputar vaga com Marlon e Lúcio

postado em 31/08/2015 18:20 / atualizado em 31/08/2015 18:19

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Pedro Rampazzo/londrinaesporteclube.com.br
Embora a direção do Santa Cruz escondesse as tratativas com Allan Vieira, do Londrina, o técnico Marcelo Martelotte acabou confirmando a contratação do jogador de 25 anos em sua entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. Lateral esquerdo, o atleta está atuando na Série C do Campeonato Brasileiro e vai chegar no Arruda para disputar vaga com Lúcio e Marlon no setor.

O treinador coral indicou Allan Vieira para o clube e não se furtou em elogiá-lo. "Nunca trabalhei com ele, mas a gente buscou informações a respeito e as informações são as melhores possíveis. Não adiantaria trazer um jogador excelente tecnicamente se não se encaixasse na maneira que jogamos. Não é o caso do Allan. Ele é um jogador que tem características interessantes para nós, está com ritmo de jogo, com condições de ajudar e vem disputar posição com os jogadores que estão aí", disse o comandante coral sobre o atleta, que também acumula passagens por clubes como Atlético Sorocaba-SP, Metropolitano-SC, Grêmio Osasco-SP e Flamengo-SP.

Último reforço

Segundo Martelotte, este deve ser o derradeiro reforço do Santa Cruz para a sequência da Série B do Brasileiro. "Talvez seja neste momento a última contratação com relação às nossas necessidades. A gente não sabe porque o campeonato tem alguns meses e pode ser que mais a frente apareçam outras necessidades. Mas, para as necessidades de momento, estamos completando o elenco com a chegada dele", finalizou o treinador.