Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz empresta Thawan e Léo Cotia para time sergipano onde joga Carlinhos Bala

Promovidos para o elenco profissional no fim de 2016, jogadores não vinham sendo aproveitados e vão para o Frei Paulistano-SE

postado em 08/02/2017 10:38 / atualizado em 09/02/2017 19:44

Rodrigo Baltar/Santa Cruz/Divulgação
O Santa Cruz emprestou dois jogadores que não vinham sendo utilizados neste início de temporada pelo técnico Vinícius Eutrópio. Promovidos para o elenco profissional no fim do ano passado, o zagueiro Thawan e o atacante Léo Cotia foram cedidos para o Frei Paulistano, de Sergipe. O clube é o mesmo que atua o veterano Carlinhos Bala, de 37 anos.

A dupla já não participou dos treinamentos da última terça-feira, no Arruda, e voltaram a se ausentar nesta quarta pela manhã. Aos 20 anos, Thawan disputou a última Copa São Paulo de Juniores. Estava atrás de Bruno Silva, Jaime, Anderson Salles e Walter Guimarães na disputa por uma vaga na zaga coral. Ainda tinha a concorrência do também prata da casa Otávio. O defensor jogou no sub-17 do Náutico antes de defender a base do Santa Cruz.

Também com 20 anos, Léo Cotia jogava na equipe sub-20 do Santa Cruz desde o ano passado, mas foi trazido do Taboão da Serra-SP. O atacante foi acionado no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, no Pacaembu, pela última rodada da Série A 2016. Na ocasião, Thawan figurou no banco de reservas, mas não foi utilizado pelo técnico Adriano Teixeira.