Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz perde lateral para enfrentar o Figueira e Bueno pode voltar à titularidade

Desgaste pode ser decisivo para definição dos 11 que começam no sábado

postado em 23/06/2017 10:20 / atualizado em 23/06/2017 10:25

Rafael Brasileiro/DP
Chegar na Arena de Pernambuco na manhã desta sexta-feira foi um desafio para todos do elenco do Santa Cruz. Com o trânsito intenso em direção ao interior (onde acontecem as tradicionais festas de Sâo João no estado), conseguir treinar no estádio em São Lourenço da Mata foi um grande desafio. O primeiro que o Tricolor do Arruda encarou para a partida deste sábado contra o Figueirense. Algo encarado com bom humor pelo técnico Adriano Teixeira, que estava mais preocupado com outros fatores como a escalação da sua equipe.

Antes do treinamento, que foi fechado à imprensa, Adriano confirmou que o lateral-direito Nininho está fora do duelo contra os catarinenses e observará o atacante Ricardo Bueno para saber se ele terá condições de estar em campo neste sábado.

"Vamos avaliar o Ricardo (Bueno). Ele treinou ontem (quinta-feira) e vamos sentir como ele está. Não só ele como outros jogadores. Já perdemos o Nininho e não queremos mais perder ninguém. A competição é longa", lembrou o técnico.

Opção

Para a vaga do lateral-direito é provável que Gabriel Vallés seja a opção. Sem o volante Federico Gino, que vinha sendo improvisado no setor, o argentino deve fazer a sua estreia pela Cobra Coral na Série B. Porém, Adriano não confirmou a alteração porque o time pode ter outras mudanças por conta do desgaste. "Tem algumas mudanças a mais que podem acontecer por conta do desgaste, das viagens. Mas amanhã vamos ver tudo isso e definir", avisou o técnico.