Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Natan faz teste, volta a sentir lesão e está fora do duelo contra o Brasil-RS, na Série B

Meia reapareceu no gramado, mas segue com incômodo no tornozelo

postado em 18/10/2017 17:18 / atualizado em 18/10/2017 18:57

Ricardo Fernandes/DP
O técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o meia Thiago Primão e no início desta quarta-feira surgiu uma esperança de que o Santa Cruz ganhasse um reforço contra o Brasil-RS. O meia Natan subiu ao gramado de chuteiras e poderia ser uma opção para a partida. A participação dele no treinamento não passou do aquecimento. O atleta, com longo histórico de lesões, deixou o gramado minutos depois de ter aparecido. Uma breve miragem.

O meia sofreu uma pancada no tornozelo direito contra o Figueirense e terminou a partida apenas fazendo número em campo. Mancava muito e não pôde ser substituído porque as três substituições já haviam sido realizadas. Por conta disso, foi vetado da partida contra o Oeste, na última terça-feira.

A aparição de Natan no treinamento desta quarta-feira poderia ser um sinal que haveria condições de ele viajar com o elenco para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado. A ilusão durou até os primeiros toques na bola e o meia mostrou que ainda não estava recuperado. Informou que o incômodo ainda estava presente e se dirigiu para os vestiários.

Sem Primão, que fará exame de imagem para detectar o grau da lesão na coxa, Martelotte terá a difícil missão de escalar a equipe sem o meia e também sem a opção de Bruno Paulo. Assim, as chances de retornar ao 4-3-3 ou dar chance a Williams Luz ou Jeremias, pratas da casa, devem ser as opções do treinador coral.