Sport
None

SPORT

Daniel Paulista utilizará dois times do Sport em amistoso contra o The Strongest

Treinador vai usar uma equipe em cada tempo como forma de analisar melhor formação para a estreia na Copa do Nordeste, quarta, contra o Sampaio Corrêa

postado em 20/01/2017 15:00 / atualizado em 20/01/2017 15:59

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O torcedor que comparecer à Arena de Pernambuco neste domingo, no amistoso contra o The Strongest, da Bolívia, verá dois times do Sport em campo. Ainda em fase de observação do elenco, o técnico Daniel Paulista revelou que utilizará duas equipes distintas na partida válida pela Taça Ariano Suassuna. Assim, todos os quatros contratados até aqui farão a sua estreia pelo clube. Sendo que apenas o atacante Leandro Pereira começará entre os titulares.

"A princípio vamos trocar todos os jogadores no intervalo do jogo, com uma equipe atuando no primeiro tempo e outra no segundo. É uma forma de observar melhor dentro da partida para que a gente analise melhor a equipe para a montagem na estreia da Copa do Nordeste (quarta-feira, diante do Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro)", destacou Daniel Paulista.

E uma das dúvidas que o comandante leonino pretende tirar no duelo contra os bolivianos diz respeito ao substituto do meia Diego Souza, que não fará o primeiro jogo do Regional por estar servindo a Seleção Brasileira.
No mesmo dia, o Brasil enfrenta a Colômbia, no Engenhão, em amistoso em homenagem às vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense, no ano passado. Vale lembrar que no atual elenco rubro-negro não há nenhum outro meia armador com as características do camisa 87.

"Tenho essa dúvida com relação ao substituto do Diego, mas esse jogo (contra o The Strongest) não é específico para encontrar o substituto. É um jogo que vamos entrar para ganhar e fazer algumas observações para quarta-feira. Para que possamos entrar com um time forte na estreia de um campeonato muito importante para o clube", reforçou o treinador.

Os times

Assim, o Sport começará a partida contra os atuais campeões bolivianos com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.

No segundo tempo, entrarão os demais contratados e alguns jogadores oriundos das categorias de base, com o time formando com: Agenor, Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriques e Mansur; Thallyson, Neto Moura, Lenis,Fábio e Marquinhos; Paulo Henrique.