Sport
None

COPA DO NORDESTE

Apesar da derrota, rubro-negros garantem que Sport vai se classificar para a final

Lateral direito Samuel Xavier e zagueiro Durval garantiram que Leão vai conseguir reverter desvantagem no jogo de volta contra o Santa, no Arruda

postado em 29/04/2017 21:00 / atualizado em 29/04/2017 22:29

Ricardo Fernandes/DP
A derrota para o Santa Cruz por 2 a 1, em plena Ilha do Retiro, não tirou a confiança dos jogadores rubro-negros na classificação para a decisão da Copa do Nordeste. Após a partida, tanto o lateral direito Samuel Xavier, quanto o zagueiro Durval garantiram que o Leão, quarta-feira,  no Arruda, vai conseguir reverter a desvantagem na semifinal. Para isso, o Sport vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Ou por qualquer triunfo por um gol a partir do placar de 3 a 2.

"Isso é coisa de futebol, mas não tem nada perdido, vamos jogar no Arruda em busca da vitória. Temos totais condicões de reverter. É difícil, mas a gente vai buscar. E vamos para a final da Copa do Nordeste", assegurou Samuel Xavier, que já foi campeão da competição em 2015, com o Ceará.

Já Durval, que levantou a taça de 2014 pelo Sport, também se mostrou confiante na vaga. Porém, para isso, ressaltou que o time não vai poder repetir os erros cometidos na derrota da Ilha do Retiro.

"Foi um bom jogo de futebol. Pena não saímos com o resultado positivo. Mas não acabou ainda. Tem o segundo jogo. Vamos trabalhar para ver onde erramos e não repetir esses erros na quarta-feira. Pode ter certeza que vamos nos classificar lá dentro", prometeu o capitão leonino.