Sport
None

SPORT

Sem Lenis e Mena, Sport volta a atuar desfalcado em partida contra o Corinthians

Sander e Osvaldo devem ficar com as vagas no time titular, mas Luxemburgo diz que pode criar uma nova situação após analisar o adversário

postado em 03/08/2017 08:30 / atualizado em 03/08/2017 09:08

Roberto Ramos/DP // Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport teve praticamente todo o elenco à disposição para a última partida, o empate em 2 a 2 com o Fluminense, na Ilha do Retiro. Para o jogo com o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Arena do clube paulista em Itaquera, porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltará a ter que lidar com desfalques. O atacante Lenis e o lateral esquerdo Mena levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto.

Após o jogo com o Fluminense, Luxemburgo evitou confirmar os substitutos, mas não negou que a tendência é que as mudanças sejam pelos reservas naturais dos jogadores. No caso de Mena, a vaga deve ficar com Sander e no de Lenis com Osvaldo que, por sinal, era o titular até se machucar. Ele voltou a jogar no segundo tempo da partida passada, depois de ficar cinco rodadas de fora por conta de lesão.

“O Sander normalmente é o jogador que entra ali (na lateral esquerda). A gente vai ver o que pode ser feito. Vamos olhar com a equipe de análise de desempenho o Corinthians, ver os vídeos e analisar. Mas conheço bem o Corinthians, veremos o que vamos poder montar. Não necessariamente precisa ser a mesma fórmula. De repente, crio uma nova situação para esse jogo”, afirmou Luxemburgo.