Sport
None

SPORT

Sport acerta com Wesley, que comemora: 'Conheço a história do clube e sua grandeza'

Ex-jogador do São Paulo tem contrato assinado com o Leão até fim deste ano

postado em 21/08/2017 12:53 / atualizado em 28/09/2017 19:50

Rubens Chiri/saopaulofc.net/Site oficial
O Sport, enfim, concretizou o desejo de ter o volante Wesley. O jogador foi anunciado como reforço do clube nesta segunda-feira, através do site oficial. Aos 30 anos, o atleta rescindiu contrato com o São Paulo e assinou com o Rubro-negro até o fim desta temporada, com preferência de renovação por para do clube recifense.

“Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Sport. Conheço a história do clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport”, disse Wesley, em entrevista ao site oficial do Sport.

“A torcida do Sport inflama o tempo inteiro. Tive a chance e de atuar na Ilha e vi isso de perto. Ter a oportunidade de jogar com ela a favor será especial”, acrescentou.

Wesley chega ao Sport como um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os dois trabalharam juntos no Santos em 2007. No currículo, o atleta ainda soma passagens por Atlético-PR, Palmeiras e Werder Bremen, da Alemanha. O jogador também foi convocado duas vezes para a seleção brasileira, em 2010.

Elogios da diretoria

Responsável pela negociação, o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, exaltou a condição física e tática de Wesley, que, por outro lado, era reserva no São Paulo.

“Wesley é um jogador versátil, que tem facilidade de executar várias funções. É um atleta experiente, que tem uma qualidade muito grande, dentro e fora de campo também. Tem espírito de liderança e força física invejável