Náutico
None

NÁUTICO

Gerônimo lembra de parceria com Erick na Copa SP e sonha com oportunidade no Náutico

Atacante ainda revelou que está é sua segunda passagem pelo Alvirrubro na curta carreira

postado em 18/01/2017 20:50 / atualizado em 18/01/2017 21:52

Nando Chiappetta/DP
Muito se fala dos quatro gols de Erick na Copa São Paulo, mas muito do desempenho ofensivo do Náutico se deve ao entrosamento dele com Gerônimo. O atacante que era a referência ofensiva marcou três gols, um a menos que o companheiro e exaltou o desempenho da dupla. 

“A parceria foi boa e saíram muitos gols (sete ao total). Quando eu não estava dando assistência para ele, ele estava dando para mim”, relembrou o atleta.  

Ainda é incerto dizer quando um dos dois receberá uma oportunidade entre os profissionais. Talvez a maior chance de ambos seja quando o Náutico for jogar o Campeonato Pernambucano contra times do interior. Situação que Gerônimo ainda não tinha pensado, mas que aceitaria de muito bom grado. Mesmo que fosse nos campos esburacados que marcam os jogos do Estadual. 

“Não parei para avaliar isso. Mas pode ter certeza que estamos trabalhando para estarmos preparados quando formos acionados. Não negaria essa chance (de jogar em campos ruins) de jeito nenhum. Vou falar muito obrigado. Vamos querer agarrar a oportunidade”, prometeu. 

Segunda passagem pelo Náutico
Gerônimo tem 19 anos, mas já é um andarilho do futebol. Carioca de Natividade, assim como o lateral esquerdo Manoel, que é seu amigo desde a infância, o atacante já havia atuado pelo Náutico no passado e voltou recentemente. Agora com a esperança de ser aproveitado nos profissionais. “Dos 11 aos 14 fui para o Vasco, depois Fluminense e depois para um clube de empresário no Paraná. Vim para cá em 2015, depois voltei para o Vasco e retornei agora para o Náutico há seis meses. Todo garoto espera fazer uma boa taça São Paulo e ser aproveitado no time profissional”.