Náutico
None

NÁUTICO

Com duas vagas "sobrando", Dado Cavalcanti tem o time titular do Náutico quase definido

Giva e Manoel são os candidatos aos dois lugares que ainda estão vagos

postado em 19/01/2017 18:23 / atualizado em 19/01/2017 19:21

Rafael Brasileiro/DP
A base parece que está formada. Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa, João Ananias, Marco Antônio, Rodrigo Souza e Dudu parecem ser peças certas no time titular. Alison também deve começar jogando, já que Anselmo está lesionado e confirmado fora do jogo contra o Uniclinic, terça-feira, às 20h, na Arena Pernambuco. As duas últimas vagas, porém, ainda seguem indefinidas.

No treino desta quinta-feira, Giva e Manoel foram os titulares na ponta esquerda e na lateral esquerda. Mas nada que garanta a vaga deles. Ambos devem começar como titulares diante da Agap, em jogo-treino que será realizado nesta sexta-feira, em que a escalação deve ser a seguinte: Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Marco Antônio, Rodrigo Souza, Dudu e Giva; Alison.

Durante a primeira parte da movimentação, Dado fez algo diferente e vai confirmando que Marco Antônio e Maylson não devem estar no mesmo time. Ao menos no começo das partidas. Os dois atletas se revezaram na equipe titular e eram os responsáveis por dar cadência ao conjunto.

A equipe não mudou na segunda parte do treino e o foco no fim do treino foram as bolas paradas. Neste momento, já que a partida de estreia está bem próxima, Dado Cavalcanti solicitou que os lances não fossem gravados.