Náutico
None

NÁUTICO

Após desabafo e reunião com diretoria, Marco Antônio afasta saída do Náutico

Meia reiterou compromisso e foco na decisão do terceiro lugar do Pernambucano

postado em 30/04/2017 10:00 / atualizado em 30/04/2017 16:37

Ricardo Fernandes/DP
O desabafo de Marco Antônio ao Superesportes e o fato de ter sido o porta voz do elenco na última quinta-feira poderia colocar dúvidas no seu futuro no clube. Se cogitou que os atrasos salariais poderiam fazer o atleta até pensar em sair do clube, mas o camisa 10 não pensa deste modo. Afastou qualquer possibilidade de deixar o Timbu neste ano. Prometeu mais entrega pelo bem do clube. 

“Tenho contrato até o fim do ano e o torcedor pode esperar o que viu no fim do Campeonato Pernambucano. Tivemos que nos reinventar no meio da competição com a troca de comando. Queremos deixar o torcedor muito tranquilos em relação ao comprometimento e entrega. O que fizemos (na última quinta-feira) não foi se isentando dos fracassos. Ninguém aqui está tirando o corpo do problema. O que apenas pedimos foi uma posição da diretoria”, lembrou.

Marco revelou que o resultado da reunião da última quinta-feira e retorno de Emerson Barbosa ao clube deve aparecer nesta segunda-feira. É esperado que o novo vice-presidente de futebol alvirrubro apresente os números financeiros do clube e dê uma ideia de quando o elenco verá alguma parte dos salários atrasados.

“O Emerson pediu um prazo para se interar do assunto (financeiro) e iria nos dar uma posição. Acredito que segunda-feira devemos conversar. Li coisas fora de acordos em relação ao ano passado, mas não é verdade. O que pedimos apenas foi transparência. O encontro foi em um tom normal. Ele está voltando ao clube e está procurando a dimensão do problema. O que a gente espera é só essa transparência que pedimos a ele e que veio dele. Tivemos pouco contato com ele ano passado, mas sempre teve transparência. Mesmo com a diretoria passada estávamos dando um voto de confiança. Semana a semana era nos prometido alguma coisa e a gente acreditava. Tinha a esperança que ia resolver”, lembrou.

Com esses questionamentos resolvidos, Marco Antônio lembrou que o Timbu tem um jogo importante no próximo sábado e é necessário se preparar para esta partida. “Ainda temos uma decisão do terceiro lugar e o torcedor pode esperar a mesma luta dos últimos meses. Da nossa parte estamos fechados e unidos. Temos uma meta desde que fomos contratados que é colocar o Náutico na primeira divisão e o Náutico sempre entra nessa disputa forte”.