Náutico
None

NÁUTICO

Após invasão, William dispara contra antiga diretoria: 'Por que não cobram eles?'

Atacante mostrou irritação com cobrança após derrota para o ABC

postado em 21/10/2017 15:40 / atualizado em 21/10/2017 17:09

Marlon Diego/Esp. DP
A revolta pelo momento que o Náutico entrou na Série B do Campeonato Brasileiro após a derrota para o ABC, nessa sexta-feira, em Caruaru, também contagiou o elenco. Irritado pelas cobranças que culminaram em uma invasão de campo, o atacante William usou os microfones para disparar contra a antiga diretoria que deixou o comando do clube no dia 29 de agosto. Para o atleta é o momento dos torcedores irem até os que fizeram a gestão de Ivan Brondi para cobrar sobre a situação crítica do Timbu.

“A gente tem tentado de todas as maneiras. A equipe não tem se escondido. A equipe não tem desistido em momento algum. O torcedor está cobrando hoje, mas por que o torcedor não vai cobrar a diretoria que abandonou? Por que o torcedor não cobra a diretoria que abandonou o time? Quando eu cheguei aqui, estava a 14 pontos (de sair da zona de rebaixamento) e a diretoria foi embora. Eram mais de 40 jogadores. Eram mais de três elencos que passaram aqui”, disse. 

“Essa rapaziada (que ficou) está de parabéns. Agora, vai lá na casa dos antigos que estavam aqui cobrar eles. Por que não cobram eles? Aí entra em campo e o cara bota o dedo na minha cara para cobrar raça. Parece que nós estamos aqui de sacanagem. Ninguém está aqui de sacanagem. A gente está aqui para ajudar o Náutico”, acrescentou.

Após a derrota por 2 a 1 para o ABC, com um gol marcado pelo próprio centroavante, o Náutico vê ainda mais distante a chance de se livrar do rebaixamento à Série C. Agora, o time precisa somar, pelo menos, 18 dos 24 pontos que tem pela frente para chegar na média histórica para se livrar da queda, chegando aos 45 pontos.