Arsenal

Bayern de Munique

47
Fim de papo no Emirates! Bayern de Munique sofreu no início do jogo, mas o pênalti perdido por Ozil e a expulsão do goleiro Szceszny foram determinantes para a vitória alemã. Equipe dominou o segundo tempo e não deixou o abatido Arsenal sequer respirar. Tony Kroos foi "o cara" do time e atuou sozinho no meio-campo. Arsenal precisará de um milagre para sair com a vaga.
46
Grande parte dos torcedores do Arsenal já deixaram o Emirates. Torcida do Bayern faz linda festa e comemora a vitória por 2 a 0.
45
INCRÍVEL! Pizarro recebe na intermediária pelo lado direito e rola para Kroos, que bate de pé direito e a bola belisca o pé da trave. Por muito pouco não sai o terceiro.
44
QUAAAAAASEEEE! Lahm levanta a bola para a grande área, a zaga do Arsenal faz o corte parcial e a bola cai nos pés de Gotze. O alemão bate de pé direito e a bola passa tirando lasca da trave de Fabianski.
43
Arsene Wenger senta no banco de reservas e parece atônito. Arsenal precisará de uma atuação de gala na Alemanha para sair com a classificação.
42
GOOOOOOOOOOOOOOL DO BAYERN DE MUNIQUE! Que facilidade. Pelo lado direito, Rafinha trouxe para o campo de ataque e passou para Lahm, que colocou na cabeça de Muller. Alemão teve o trabalho de escorar e sair para o abraço.
41
Rosicky ganha bola e lança Koscielny no meio-campo. O zagueiro sofre falta e a torcida do Arsenal vibra com o desempenho e a raça demonstrada em campo.
40
Rosicky acerta pancada forte no tornozelo direito de Tony Kroos e recebe o cartão amarelo.
39
Arsenal tenta jogada pela direita com Sanogo. O atacante serve Ozil, mas o alemão é flagrado em posição de impedimento.
38
Guardiola parece aflito na lateral do gramado. Bayern prende o Arsenal quase que dentro da grande área, mas não cria chances de gol. Fabianski é muito pouco exigido.
37
Monreal tenta enfiada de bola para Ozil pelo lado direito, mas Rafinha sobe de cabeça e faz o corte. Bola volta a ficar no comando do Bayern.
36
Arsenal vai se defendendo bem até o momento. Apesar de estar socado na defesa, ingleses não sofrem grandes perigos e garantem o "bom resultado" na medida do possível.
35
CALIBRA O PÉ! Robben limpa a bola para o pé esquerdo e arrisca de fora da área, mas pega muito torto na bola e ela sai em lateral para o Arsenal. Horrível.
34
Gotze recebe pelo lado esquerdo, dribla Sagna e cruza para a área, mas a bola vai tranquila nas mãos de Fabianski.
33
Troca no Bayern: sai Thiago e entra Pizarro.
32
Alaba recebe pelo lado esquerdo e tenta o passe para Muller, mas a zaga do Arsenal intercepta e ganha falta no campo de defesa.
31
Bayern não muda o estilo de jogar e segue girando o jogo com muita paciência.
30
Com a entrada de Rosicky, Arsenal praticamente abdica de atacar e forma uma espécia de pirâmide na defesa, com Sanogo e duas linhas de quatro, para evitar o segundo gol.
29
Rafinha chega na linha de fundo pelo lado direito e cruza para a área, Muller coloca a cabeça na bola e manda para fora, sem perigo para Fabianski.
28
Substituição nos Gunners: sai Chamberlain e entra Rosicky.
27
Robben recebe pela direita e crua a bola para a grande área, mas a bola vai forte demais e sai em tiro de meta para o Arsenal.
26
Sanogo volta para marcar e é o primeiro jogador do Arsenal. Atacante está atrás do meio-campo. Gunners fazem duas linhas de quatro e tentam segurar os alemães.
25
Nas poucas vezes em que o Arsenal recupera a posse de bola, os jogadores rifam para o ataque buscando Sanogo e a bola volta ao domínio alemão.
24
QUAAAAAASEEEE! Robben domina pelo lado direito, puxa para o pé esquerdo em jogada característica. O ponta bate para o gol e a bola tira tinta da trave direita do goleiro.
23
Bayern segue rondando a área do Arsenal e troca passes da direita para a esquerda. Equipe alemã domina o jogo e em nenhum momento é ameaçada pelos Gunners.
22
Tony Kroos bate cruzado da direita para o meio da área, Koscielny faz o corte e sofre falta de ataque de Thomas Muller.
21
Torcida do Bayern de Munique faz muito barulho no Emirates e cala o estádio dos Gunners. Alemães se sentem em casa atuando em Londres.
20
Rafinha recebe enfiada de bola de Kroos pelo lado direito e cruza rasteiro para o meio da área, a bola passa por todo mundo e ninguém entra para marcar.
19
Troca no Bayern: sai Mandzukic e entra Thomas Muller.
18
Bayern de Munique está com todos os seus jogadores no ataque. Dante e Javi Garcia jogam no círculo central. Equipe alemã sufoca os Gunners.
17
QUAAAAAASEEEE! Tony Kroos faz lançamento para Robben. O holandês entra nas costas de Monreal e dá um tapa para o meio da área, Fabianski cai e faz a defesa em dois tempos.
16
Ozil levanta bola para dentro da grande área, a bola vai forte demais e Mandzukic faz o recuo de peito para Neuer.
15
Ozil sofre falta de Gotze no meio-campo. Arsenal tenta colocar a bola no chão e criar algumas coisa. Equipe é omissa nesta segunda etapa.
14
Bayern ronda a área do Arsenal, mas não chuta. Equipe troca passes e espera o momento certo para finalizar.
13
Arsenal não pega na bola nesta segunda etapa. Tony Kroos joga sozinho no meio-campo e segue livre de marcação. Bayern tem muita facilidade no Emirates.
12
Flamini chega forte por cima, consegue afastar bola de cabeça na entrada da área e sofre a falta.
11
Alemães mantém a bola no campo de ataque e não deixam o Arsenal respirar. Ozil segue preso na obrigação tática de marcar e a equipe não tem saída de jogo.
10
Situação do Arsenal é bastante delicada. Com um homem a menos, equipe não consegue sair para o jogo e assiste o Bayern de Munique chegar ao ataque.
09
Sanogo pressiona a saída de bola de Neuer e deixa o pé no goleiro. Cartão amarelo para o atacante.
08
GOOOOOOOOOOOOOOL DO BAYERN DE MUNIQUE! Que golaço! Lahm recebeu pelo lado direito, tocou para Kroos, que quase sem marcação, bateu colocado de pé direito e mandou no ângulo de Fabianski.
07
UUUUUHHHHHHH! Robben recebe pelo lado direito, puxa para o pé esquerdo e bate para o gol, mas Fabianski cai seguro e consegue fazer a defesa.
06
Bayern de Munique tem a posse de bola, mas é burocrático e mesmo com um homem a mais, não consegue ter criatividade para ameaçar o Arsenal.
05
UUUUUHHHHHHH! Ozil levanta bola para a grande área, Koscielny consegue dominar, mas perde o controle da bola e chuta fraco, nas mãos de Neuer.
04
Kross recebe pelo lado esquerdo da intermediária e tenta enfiada de bola para Rafinha pela direita, mas a bola vai forte demais e sai em tiro de meta para o Arsenal.
03
Robben está do lado direito e Gotze do lado esquerdo. Bayern deve utilizar as duas laterais e sufocar o Arsenal. Tendência é que Monreal e Sagna fiquem presos na defesa.
02
Fabianski bate para frente, Sanogo sobe e disputa bola, mas é flagrado em posição de impedimento. Arsenal deve ficar ainda mais na defesa.
01
Bayern de Munique tem Lahm no meio-campo e Javi Garcia na defesa ao lado de Dante. Equipe deve ter mais mobilidade e velocidade do meio para frente.
00
Troca no Bayern: sai Boateng e entra Rafinha.
00
Começa o segundo tempo!
47
Final de primeiro tempo! O Arsenal teve chance de sair na frente, mas Ozil perdeu. Equipe sofre com a posse de bola do Bayern, que ataca muito com Lahm, Robben e Gotze pela direita. Com um homem a mais, alemães tiveram grandes chances de sair na frente, mas Alaba desperdiçou pênalti. Apesar da posse de bola, Bayern não cria muitas oportunidades de gol.
46
Cartão amarelo para Mandzukic por reclamação com a arbitragem.
45
Tony Kross cruza a bola pelo lado direito para dentro da grande área, Mertesacker divide com Mandzukic e a arbitragem marca falta de ataque do centroavante.
44
Bayern de Munique ronda a área do Arsenal e segue com dificuldades em criar chances de gol. Equipe ataca exclusivamente pelo lado direito.
43
Neste momento, Ozil acompanha Lahm e Sanogo volta para marcar Alaba. Chamberlain fica mais livre e corre em cima dos zagueiros do Bayern.
42
Bayern de Munique não se abala com o pênalti perdido e segue com a mesma toada. Equipe troca passes e segue forçando pelo lado direito.
41
Mandzukic recebe lançamento pelo lado direito, mas o bandeira flagra o centroavante em impedimento.
40
Emirates inflama, mas o Arsenal segue com muitas dificuldades. Sanogo fica isolado no ataque e Chamberlain recua para compor o meio-campo.
39
PERDEU! Alaba cobra de perna esquerda e acerta o pé da trave direita de Fabianski. Explode de alegria o Emirates.
38
Substituição nos Gunners: sai Cazorla e entra Fabianski.
37
Cartão vermelho para Szceszny.
36
PÊNALTI PARA O BAYERN DE MUNIQUE! Robben corta para o meio e serve Tony Kross na entrada da área. O alemão dá um tapa por cima da defesa e lança o holandês, que tira Sceszny da jogada e acaba derrubado.
35
Javi Martinez e Kross alternam de posição e recebem a bola para criar as jogadas do Bayern. À frente, Thiago recua e comanda as jogadas pela direita.
34
Alaba é flagrado em posição de impedimento pelo lado esquerdo após passe de Robben.
33
Bayern de Munique explora a lateral direita, mas por enquanto, não consegue ameaçar o Arsenal. Alemães rondam a área, mas não criam chances reais de gol.
32
Tabelinha entre Gotze e Lahm pelo lado direito, o ala levanta a cabeça e cruza para a grande área. Scezsny sai do gol e afasta o perigo com um tapa.
31
Arsenal se posiciona no 4-1-4-1 e espera o Bayern de Munique no campo de defesa. Wilshere joga um pouco mais solto e tem a missão de auxiliar Ozil.
30
Substituição nos Gunners: sai Gibbs e entra Monreal.
29
Gibbs fica caído no gramado após receber falta de Boateng na saída de bola do Arsenal. Monreal está no aquecimento.
28
Thiago recebe passe de Gotze na entrada da área pelo lado direito. O meio-campista domina e arrisca, mas é bloqueado por Wilshere.
27
Kross cruza a bola para dentro da grande área de pé direito, Mandzukic sobe com a defesa do Arsenal, toca de leve na bola e ela sai em tiro de meta.
26
Ozil derruba Thiago pelo lado esquerdo de ataque dos alemães. O árbitro chama Ozil e pede calma ao alemão. Segue 0 a 0 em Londres.
25
Ozil é o homem da ligação para Chamberlain e Sanogo. Arsenal segue fechado e espera por uma bola em velocidade. Bayern trabalha e bola e joga quase que exclusivamente pela direita.
24
Cazorla cobra escanteio pelo lado direito, Sanogo sobe e ganha da defesa alemã. A bola cai nos pés do jogador, que, dentro da grande área, não consegue a finalização.
23
Dante arrisca ligação direta com Gotze pelo meio da defesa do Arsenal, mas a bola fica nas mãos de Sceszny.
22
Alemães têm pouca objetividade e não obrigam o Arsenal a fazer uma grande marcação. Arsenal se fecha na defesa e aposta em uma bola em velocidade no contra-ataque.
21
Sanogo volta para marcar e derruba Kross pelo lado esquerdo. Bayern troca passes e tenta furar bloqueio defensivo do Arsenal.
20
CALIBRA O PÉ! Após jogada pelo lado esquerdo, Sanogo faz jogada dentro da grande área e a bola sobra para Flamini, que de fora, arrisca para o gol, mas isola e manda muito longe da meta de Neuer.
19
Bayern de Munique avança seus jogadores e mantém a posse de bola. Arsenal marca no campo de defesa e não consegue mais ameaçar os alemães.
18
Javi Martínez recebe passe pelo lado direito do gramado, mas domina mal e entrega a bola de graça para a defesa do Arsenal.
17
UUUUUHHHHHHH! Tony Kross cobra escanteio pelo lado direito, a bola viaja por toda extensão da área e cai no pé de Alaba, que fuzila de pé esquerdo, mas é interceptado por Flamini.
16
Partida fica morna neste momento. Bayern de Munique tem a posse da bola e força as jogadas com Lahm e Gotze pelo lado direito.
15
Tony Kross cobra escanteio na primeira trave, Javi Martinez toca de pé direito, a bola sobe demais e sai em tiro de meta para o Arsenal.
14
Gotze recebe passe de Robben pelo lado direito, tenta jogada individual, mas é travado por Gibbs e consegue o escanteio.
13
Bayern posiciona sete homens no meio-campo e dificulta a criação de jogadas pelo lado inglês. Ozil e Cazorla muito bem marcados neste momento.
12
Bayern de Munique volta a ter o controle da partida, mas não troca passes constantes como é de costume das equipes de Guardiola. Equipe joga na vertical e busca o gol.
11
Robben cobra a falta e a bola explode na barreira. No rebote, o holandês arrisca, mas isola sobre o gol de Sceszny.
10
Partida segue em ritmo alucinante em Londres. Flamini comete falta sem bola em Gotze na entrada da área pelo lado direito. Perigo para o Arsenal.
09
PERDEU! Ozil cobra pênalti no centro do gol, Neuer cai no canto esquerdo, mas estica o braço e consegue fazer a defesa. Segue 0 a 0.
08
Cartão amarelo para Boateng.
07
PÊNALTI! Ozil recebe lançamento pelo lado esquerdo em posição duvidosa e é derrubado por Boateng. Pênalti para os Gunners.
06
QUAAAAAASEEEE! Após bate rebate dentro da grande área, Sanogo experimenta de perna esquerda e obriga Neuer a fazer defesa no reflexo.
05
Chamberlain recebe pelo lado direito e cruza para a área. Sanogo divide pelo alto com Dante e a defesa do Bayern de consegue o corte.
04
Cazorla joga bastante recuado neste início e volta para dar mais qualidade ao passe do Arsenal. Por enquanto, Gunners não ameaçam o Bayern.
03
Bayern de Munique recua e espera o Arsenal no campo de defesa. Gunners trocam passes e tentam chegar ao ataque.
02
QUAAAAAASEEEE! Tony Kroos recebe na intermediária de ataque pelo lado esquerdo. O alemão enche o pé na bola e obriga o goleiro a fazer grande defesa.
01
Arsenal toma as ações da partida neste início. Gunners marcam no ataque e buscam a criação de jogadas.
00
Rola a bola em Londres!
00
Tudo pronto em Londres. Vai rolar a bola para Arsenal x Bayern de Munique.
00
Os jogadores se cumprimentam e tomam suas posições no campo de jogo.
00
Arsenal e Bayern de Munique estão no gramado do Emirates. Torcida dos Gunners faz um lindo mosaico com as cores branca e vermelha e a palavra "Arsenal" em destaque.
00
As equipes estão alinhadas no vestiários e devem entrar no gramado do Emirates a qualquer momento.
00
Os jogos das oitavas de final tiveram início na última terça-feira (19). Na Inglaterra, o Barcelona venceu o Manchester City por 2 a 0. O PSG visitou o Bayer Leverkusen e goleou por 4 a 0.
00
Desde o revés por 2 a 0 para o Arsenal na última edição da UEFA Champions League, o Bayern disputou 50 partidas. Ao todo, foram 44 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.
00
Pep Guardiola passou Lahm para a lateral direita e posicionou Javi Martínez para fazer a marcação no meio-campo.
00
Surpresa! Destaque na vitória contra o Liverpool, o jovem Sanogo iniciará a partida na vaga de Giroud, que sofre com problemas pessoais.
00
Paredão! O Bayern de Munique não sofre gols há oito jogos e busca manter o retrospecto para sair da Inglaterra com um bom resultado.
00
Em entrevista antes da partida, o técnico Pep Guardiola disse que apesar dos maus resultados nas últimas temporadas, o Arsenal ainda é um dos maiores clubes do mundo.
00
Suspenso, Arteta está fora da primeira partida contra o Bayern. Arsene Wenger deve escalar o meia Wilshere na vaga do espanhol.
00
Pep x Wenger: Técnico do Barcelona nas últimas temporadas, Guardiola eliminou o Arsenal da UEFA Champions League por duas vezes.
00
Com moral: No meio da semana, o Arsenal eliminou o Liverpool da Copa da Inglaterra após vitória por 2 a 1 no Emirates.
00
"Where’s Ozil?" O meia do Arsenal foi contestado nas últimas partidas por “sumir” do jogo e não chamar a responsabilidade dos Gunners.
00
Lembrança boa: O título da UEFA Champions League da temporada passada foi decidido em Londres. No Wembley, o Bayern de Munique bateu o Borussia Dortmund por 2 a 1 e saiu com o título.
00
Ainda não recuperado de uma cirurgia nas nádegas, Franck Ribery está fora do primeiro confronto diante do Arsenal.
00
Ambas as equipes se enfrentaram nas oitavas de final da última edição da Champions. Após vencer por 3 a 1 em Londres, o Bayern perdeu por 2 a 0 na Alemanha e passou no sufoco.
00
“Imbatível”, o Bayern de Munique é o atual campeão da competição. Os bávaros lutam por um inédito bicampeonato da UEFA Champions League.
00
O Arsenal segue em busca do seu primeiro título da UEFA Champions League. O melhor resultado da equipe foi um vice-campeonato na temporada 2005/2006.
00
Aguardando o início da partida.

Arsenal

Técnico:

Arsène Wenger

Wojciech Szczesny
Bacary Sagna
Per Mertesacker
Laurent Koscielny
Kieran Gibbs
Mathieu Flamini
Jack Wilshere
Oxlade Chamberlain
Mesut Ozil
Santi Cazorla
Yaya Sanogo

Bayern de Munique

Técnico:

Pep Guardiola

Manuel Neuer
Philipp Lahm
Dante
Jérôme Boateng
David Alaba
Javi Martinez
Arjen Robben
Toni Kroos
Thiago Alcântara
Mario Gotze
Mario Mandzukic