Barcelona

Manchester City

47
Termina a partida no Camp Nou! Barcelona vence o Manchester City nos dois confrontos e avança para as quartas de final da Champions League.
45
GOOOOLLL DO BARCELONA!!!!!!!! Iniesta recebe passe dentro da área, dribla Joe Hart e, sem ângulo, rola para Daniel Alves anotar o segundo.
44
Jogadores do Barcelona reclamam com o assistente que o City teria tirado proveito de impedimento no lance do empate.
43
GOOOLLLL DO MANCHESTER CITY!!!!! Milner cobra escanteio do lado direito. Dzeko ganha pelo alto no miolo da área e Kompany completa para as redes.
42
Dzeko deixa de lado para Milner cruzar na área. A defesa rebate e cede escanteio ao time inglês.
41
Daniel Alves e Sergi Roberto tocam a bola no flanco direito. Marcação do City observa a dupla.
40
Foi o último lance de Fabregas na partida. Sergi Roberto entra no lugar do camisa 4.
39
Messi cumpre papel de pivô e serve Cesc Fabregas na entrada da área. O meia espanhol exige defesa de Joe Hart.
38
Alexis Sánchez dispara com a bola dominada em contragolpe dos mandantes. A defesa do City se posiciona e o atacante chileno toca em cima dela, desperdiçando a jogada.
37
Navas cobra o tiro de canto e lança na área do Barcelona. Piqué salta mais alto que todo mundo para cortar o passe.
36
Navas insiste em ataque pela potna e ganha uma cobrança de escanteio. O próprio jogador se posiciona para cobrar.
35
Barcelona escapa pela direita com Daniel Alves. O brasileiro toca atrás para Iniesta, que chuta contra as pernas de Kompany.
34
Daniel Alves estica um passe nas costas da defesa em busca de Alexis Sánchez. Joe Hart se adianta e apanha a bola dentro da área.
33
Daniel Alves carrega a bola pelo flanco direito e serve Alexis Sánchez. O Barcelona mantém a esférica na frente e deixa o relógio correr.
32
Barcelona processa a primeira alteração: Neymar deixa o campo aplaudido. Entra o chileno Alexis Sánchez.
31
Jogadores do Manchester City cercam o árbitro para protestar. O juiz escolhe Zabaleta como alvo e mostra um segundo amarelo para o argentino dentro do jogo.
30
Time inglês encaixa contra-ataque rápido. Dzeko passa por Piqué e entra na área do Barcelona. Por trás, o zagueiro do Barcelona desloca o atacante. O árbitro deixa o jogo correr para desespero do time do City.
29
Neymar erra passe na frente da área. Manchester City tenta sair em contragolpe veloz.
28
Terceira troca do Manchester City: Nasri sai para a entrada de Jesús Navas.
27
Quarto cartão amarelo para um jogador do City: três para jogadores de zaga e um para Fernandinho, volante com funções mais defensivas do time.
26
Messi estica passes para Neymar nas costas da defesa. Na corrida, Kompany empurra o brasileiro e comete uma falta.
25
Segunda alteração do Manchester City: Negredo no lugar de David Silva.
24
Barcelona ganha espaço no ataque trocando passes pelo meio. Messi toca de lado para Xavi, que exige defesa de Joe Hart em um chute da entrada da área.
23
Iniesta observa a passagem de Jordi Alba sem marcação na ponta e faz o passe. O lateral cruza rasteiro e Kompany desvia pela linha de fundo.
22
Agora, o Manchester City precisa vencer por 3 a 1 para arrancar a vaga das mãos do Barcelona.
21
GOOOOOLLL DO BARCELONA!!!!!! Fabregas deixa Messi na frente de Joe Hart com um passe pelo meio e o argentino põe seu time em vantagem.
20
Fernandinho chega atrasado na marcação e acerta as pernas de Fabregas perto da linha lateral. Barcelona cobra curto e prende a bola no campo do City.
19
Xavi cobra a falta e cruza na área do Manchester City. Lescott ganha disputa pelo alto com Piqué e afasta o perigo.
18
Os mandantes cobram o tiro de canto com um passe curto e tentam se aproximar da área do adversário. Neymar sofre falta na ponta esquerda.
17
Lionel Messi põe velocidade pelo meio e ganha uma cobrança de escanteio.
16
Time da casa diminui o ritmo da partida tocando a bola perto da área do City.
15
Fernandinho se movimenta até a grande área e recebe passe de frente para o gol. De carrinho, Piqué tira a redonda dos pés do brasileiro.
14
Manchester City adianta sua linha de marcação e tenta recupera a posse da bola no campo do Barcelona.
13
Messi carrega a bola até a entrada da área. Em posicão frontal ao gol, o argentino arremata à esquerda.
12
Barcelona ganha espaço no flanco esquerdo com Iniesta e Jordi Alba. Defesa do City bloqueia a progressão da dupla.
11
Milner lança na direção da área do Barcelona e Piqué rebate para frente. No rebote, Nasri bate por cima do alvo.
10
O árbitro deu cartão amarelo para Fernandinho no início do primeiro tempo.
10
David Silva esbarra em Andrés Iniesta na risca da área do Barcelona. O árbitro deixa o jogo correr normalmente.
09
Zabaleta recebe cruzamento desmarcado na grande área. Sem cacoete de atacante, o argentino arremata para fora e desperdiça chance de abrir o placar.
08
O árbitro interpreta que houve uma falta na dividida entra Joe Hart e Fabregas e pune o jogador do Barcelona.
07
Messi recebe passe nas costas de Kolarov e cruza rasteiro em busca de Fabregas. Joe Hart se adianta para dividir com o meia espanhol e pratica defesa.
06
Kolarov recebe passe no flanco esquerdo e cruza na cabeça de Dzeko. O atacante da Bósnia testa firme e Victor Valdés espalma com a ponta dos dedos.
05
Lescott erra na saída de jogo e entrega a bola de presenta para Neymar. O brasileiro imediatamente serve Messi, que entra na área pela direita, finta o próprio Lescott e carimba a trave.
04
Jordi Alba tromba com Fernandinho perto da linha lateral e fica sentindo a pancada.
03
Barcelona troca passes no campo ofensivo e procura uma brecha no sistema defensivo do time inglês.
02
Milner e depois David Silva tentam carrega a bola pelo meio e ficam presos na marcação do Barcelona. Em sua primeira participação, Dzeko apanha rebote e finaliza cruzado para a defesa de Victor Valdés.
01
O Manchester City volta do intervalo com Dzeko no lugar de Sérgio Aguero.
00
Começa o segundo tempo no Camp Nou
45
Termina o primeiro tempo no Camp Nou! Este empate vai garantindo a classificação do Barcelona, que venceu a partida de ida por 2 a 0.
43
Manchester City troca passes no meio-campo enquanto a marcação do Barcelona, posicionada, tenta recuperar a posse da esférica.
42
Messi parte em velocidade, em sua jogada característica, deixando pelo menos três marcadores pelo caminho, e serve Neymar nas costas da defesa. O brasileiro se livra de Joe Hart e chuta contra o gol. Yaya Touré salva em cima da linha,
41
Milner recebe passe na ponta do campo e sem marcação. O meia, entretanto, exagera na força ao cruzar e devolve a bola para o time da casa.
40
Iniesta coloca na frente contra a marcação de Zabaleta. O argentino ganha disputa de corpo e a posse fica com a defesa do Manchester City.
39
Barcelona troca passes de pé em pé na intermediária e organiza nova jogada ofensiva.
38
David Silva recebe lançamento de Touré e, de calcanhar, rola para Nasri. O meia francês chuta fraco e em cima de Victor Valdés.
37
Barcelona volta a pressionar o oponente. Messi serve Neymar na frente da área, mas o brasileiro não consegue passar pela marcação dupla.
36
Messi faz um cruzamento na medida para Xavi concluir na área do City. Joe Hart volta a mostrar serviço e evita o primeiro do Barcelona mais uma vez.
35
Neymar se livra de três marcadores com uma finta pelo alto, entra na área e toca de destra mirando o canto. Joe Hart espalma pela linha de fundo.
34
Iniesta recebe atendimento médico dentro do campo. Por via das dúvidas, o meia Sergi Roberto entra em trabalho de aquecimento.
33
Andrés Iniesta e Zabaleta dividem a bola no meio, pior para o jogador espanhol.
32
Manchester City encaixa uma jogada de ataque tocando a bola pelo meio. David Silva recebe na área, recua alguns passos em busca de espaço e arremata por cima do travessão.
31
A partida segue centrada na região do meio-campo. Os goleiros praticamente só observam até este momento.
30
Fabregas avança com a bola dominada pelo meio. Fica preso na marcação de Fernandinho e Milner apanha a sobra na frente da área do City.
29
Milner passa pela marcação de Daniel Alves e descola cruzamento na linha de fundo. Piqué, bem postado, corta o passe com um cabeceio.
28
Zabaleta chega atrasado para disputar a bola e acerta o abdômen de Iniesta.
27
Milner ganha disputa pelo alto contra Daniel Alves no meio-campo. Piqué sai na cobertura e contém o ataque dos visitantes.
26
Na ponta esquerda, David Silva descola lançamento de costas para o gol. A defesa do Barcelona afasta o perigo.
25
Lionel Messi dispara em velocidade pelo meio, passando por dois marcadores. Só para na marcação de Kompany, jogador de linha mais recuado do City.
24
Barcelona erra novo passe no ataque e desperdiça jogada ofensiva. Manchester City tenta servir Sérgio Aguero com um lançamento. A bola passa pelo argentino e sobra para Victor Valdés.
23
Daniel Alves tenta aproveitar espaço no flanco direito, ganha terreno e erra passe buscando Messi. Manchester City sai para o ataque em velocidade.
22
Pela falta em Neymar, Kolarov recebe o primeiro cartão amarelo da partida.
21
Neymar parte em jogada individual no flanco direito. Kolarov deixa o corpo e joga o atacante para fora do campo.
20
Andrés Iniesta é derrubado na linha do meio-campo e o árbitro deixa o jogo seguir. Manchester City avança até dentro da área do adversário, mas não vence a defesa dos mandantes.
19
David Silva abre na direita para Zabaleta levantar a bola na área do Barcelona. Busquets ajeita de peito e a defesa sai jogando.
18
Jordi Alba descola um cruzamento pela direita que encontra Messi e Neymar em impedimento.
17
Lance polêmico! Jordi Alba parecia estar em condição de jogo.
16
Barcelona chega ao primeiro gol após passe de Alba para Neymar. O árbitro marca impedimento do lateral espanhol.
15
Nova jogada envolvendo a dupla Milner e Kolarov. O lateral serve Milner no miolo da área, de finaliza pela linha de fundo.
14
Neymar recebe pase contra a marcação de Milner e Kolarov. Manchester City recupera a posse de bola e sai jogando.
13
Milner chuta chuta o corpo de Daniel Alves e ganha uma cobrança de escanteio. David Silva cobra o tiro de canto e Fabregas rebate para frente de cabeça.
12
Iniesta troca passes com o companheiro de meio-campo Xavi e arremata de fora da área mirando o canto esquerdo. O chute passa ao lado da trave.
11
Em jogada individual, Messi mostra sua habilidade ao driblar Joe Hart em um espaço curto do campo. Kompany aparece na sobra e evita o primeiro gol do Barcelona.
10
Daniel Alves recupera a bola na frente da área do City. Pouco depois de dominá-la, entretanto, Fernandinho sai na cobertura para desarmar o compatriota.
09
Cesc Fabregas procura ajudar na articulação de jogadas e estica passe pelo meio. A defesa do Manchester City mostra serviço.
08
Messi sofre falta no meio-campo e o árbitro marca a infração. Os jogadores do time da casa alegam que poderia ser dada a vantagem, pois Neymar partia com a bola em velocidade.
07
Jordi Alba descola cruzamento na esquerda para Messi. Kompany corta o passe e, no rebote, Xavi carimba a defesa do City.
06
Manchester City dispara em contragolpe armado por Fernandinho. O brasileiro fica preso na marcação na região da intermediária.
05
Lionel Messi encosta em Iniesta e ganha terreno em jogada pelo meio. Kolarov contém a investida da dupla e serve Fernandinho na frente.
04
Messi tenta puxar contragolpe com o auxílio de Neymar. O brasileiro descola cruzamento buscando Iniesta no miolo da área e a defesa do City intercepta o passe no meio do caminho.
03
Andrés Iniesta empurra o Barcelona pela esquerda e sofre uma falta na linha do meio-campo. Time da casa entrega a bola para o adversário após cobrar a infração e Messi recupera a esférica na defesa.
02
Manchester City segue pressionando nestes primeiros minutos. Yaya Touré tenta construir ataque dos visitantes, mas lança nas mãos de Victor Valdés.
01
David Silva recebe passe de Milner dentro da área, mas não encontra espaço para finalizar a jogada.
00
Começa o primeiro tempo no Camp Nou
00
Manchester City (4-5-1): Joe Hart; Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Joleon Lescott e Aleksander Kolarov; Fernandinho, Yaya Touré, James Milner, David Silva e Samir Nasri; Sérgio Aguero.
00
Barcelona (4-3-3): Victor Valdés; Daniel Alves, Gerard Piqué, Javier Mascherano e Jordi Alba; Sérgio Busquets, Xavi Hernández e Andrés Iniesta; Cesc Fabregas, Lionel Messi e Neymar.
00
As escalações dos times estão definidas pelos técnicos Gerardo Martino e Manuel Pellegrini.
00
Boa tarde, internauta. Contestado após perder dois dos últimos três jogos, o Barcelona decide contra o Manchester City uma vaga para as quartas de final da Champions League. Acompanhe a transmissão em tempo real a partir das 16h45.

Barcelona

Técnico:

Gerardo Martino

Víctor Valdés
Daniel Alves
Gerard Piqué
Javier Mascherano
Jordi Alba
Sergio Busquets
Xavi Hernández
Andrés Iniesta
Cesc Fabregas
Lionel Messi
Neymar Jr

Manchester City

Técnico:

Manuel Pellegrini

Joe Hart
Pablo Zabaleta
Vincent Kompany
Joleon Lescott
Aleksandar Kolarov
Fernandinho
Yaya Touré
James Milner
David Silva
Samir Nasri
Sergio Aguero