Internacional

Atlético-PR

48
Termina a partida na região metropolitana de Porto Alegre. Com gol do garoto Otávio, o time do Internacional busca o empate no fim do segundo tempo e leva a decisão para a partida no Paraná.
47
Fran Mérida comete falta dura em Willians e recebe o cartão vermelho. O Furacão disputará este minuto final com apenas nove homens em campo.
46
O argentino Dalessandro finaliza prensado na entrada da área, Weverton evita o escanteio e prende a bola no fundo do campo por alguns segundos para ganhar tempo.
45
Dalessandro recebe lançamento no interior da área e finaliza de canhota nas pernas do companheiro de time Caio.
44
Árbitro acrescenta três minutos ao tempo de jogo.
43
GOOOOLLL DO INTERNACIONAL!!!!!! O zagueiro Manoel, que fazia uma partida irrepreensível, corta mal cruzamento e joga a bola nos pés de Otávio. O garoto finaliza forte e empata o placar.
42
Dellatorre tenta surpreender um adiatado Muriel com um chute do círculo central, mas pega mal na bola e ela sai pela linha de fundo.
41
O Atlético-PR também gasta suas substituições: Deivid sai para a entrada de Marcelo Palau.
40
O meia Fran Mérida, que entrou há menos de dez minutos, recebe um cartão amarelo por retardar a reposição da bola em jogo.
39
Marcelo avança com a bola dominada contra três marcadores no campo de ataque. Kléber chega na cobertura e desarma o atacante, mas Gabriel devolve a esférica para Marcelo, que finaliza contra a defesa.
38
João Paulo recebe o segundo cartão amarelo na partida por usar a mão para interceptar a bola. O Furacão disputará estes minutos restantes do segundo tempo com dez homens.
37
Kléber recebe passe na meia-esquerda e faz o chuveirinho na área do Atlético-PR. Weverton sai do gol e encaixa a bola.
36
Com o jogo ainda paralisado, Scocco chuta a esférica contra a placa de plublicidade e recebe um cartão amarelo.
35
Dalessandro toca de lado para Scocco, que entrava na área em velocidade. O atacante ex-Newell's não domina a bola e deixa ela sair pela linha de fundo.
34
Internacional parte em contra-ataque com o argentino Scocco. Ele lança Otávio na entrada da área, que hesita ao passar para Caio e oferece tempo para a defesa do Atlético-PR se posicionar.
33
Segunda alteração do Atlético-PR: Paulo Baier sai para a entrada do espanhol Fran Mérida.
32
Atlético-PR avança pela direita com o lateral Léo. O jogador descola cruzamento e Juan afasta a bola da área do Internacional.
31
Em jogada individual, Caio penetra em velocidade na área e finaliza rente à trave direita de Weverton.
30
Paulo Baier cobra escanteio pela esquerda e o lateral Gabriel corta o passe na primeira trave.
29
Pedro Botelho recebe passe do atacante Dellatorre na entrada da área e sofre uma falta. Paulo Baier cobra com categoria e Muriel evita o segundo gol dos paranaenses.
28
Manoel corta passe pela linha de fundo e cede escanteio ao Internacional. Jorge Henrique bate o tiro de canto e Muriel sai no miolo da área para apanhar a bola.
27
Atlético-PR arranca em contra-ataque puxado por Paulo Baier após recuperar a bola na defesa. O veterano abre na direita para Léo e Willians chega no carrinho para evtar o cruzamento do lateral.
26
Pedro Botelho comete falta em Caio por trás e recebe um cartão amarelo.
25
Marcelo descola cruzamento na ponta e Éverton, desmarcado na grande área, fura na hora de finalizar.
24
Dalessandro tabela com Kléber na meia-esquerda, Manoel chega para fazer a marcação e intercepta a troca de passes entre a dupla.
23
No Atlético-PR, Éderson sai para a entrada de Dellatorre.
22
Terceira e última substituição do Internacional: Caio entra no lugar de Dego Forlán.
21
Diego Forlán, que sairá assim que o jogo for paralisado, bate o tiro de canto novamente e a defesa do Atlético-PR tira a bola da área.
20
Forlán cobra falta na meia-esquerda e a defesa desva pela linha de fundo. O uruguaio também bate o escanteio e Manoel corta na primeira trave.
19
Forlán serve Dalessandro na entrada da área. O jogador tenta passar para o compatriota Scocco, mas Manoel impede a jogada do trio.
18
O time gaúcho volta com mais disposição para o segundo tempo, consegue trabalhar a bola no ataque e cria oportunidades de empatar.
17
Juan completa passe de cabeça na grande área e Weverton mostra reflexo ao espalmar a finalização.
16
Dalessandro dribla João Paulo na ponta e Manoel corta pela linha de fundo. Forlán bate o escanteio e a defesa do Atlético-PR mostra serviço.
15
Gabriel chega na ponta direita e cruza para Forlán na entrada da área. O uruguaio bate forte de primeira e a bola passa raspando o travessão.
14
Forlán tenta tramar jogada pelo alto com Scocco. O argentino desvia de leve e Weverton fica com a bola.
13
João Paulo inverte o jogo para o lateral Léo na ponta. O jogador se livra da marcação de Scocco e chuta por cima do travessão.
12
O volante Willians resolve partir em jogada individual e é facilmente desarmado na intermediária ofensiva.
11
Diego Forlán descola cruzamento na ponta direita e Scocco cabeceia sobre o alvo.
10
Time gaúcho pressiona em busca do empate. O argentino Scocco acerta uma pancada de fora da área e Weverton espalma o chute. Otávio apanha o rebote e arremata em cima da marcação.
09
Jogadores de defesa do Internacional trocam passes na defesa. O adversário marca a partir de seu campo.
08
Léo encara a marcação na ponta e rende um escanteio ao Atlético-PR. Paulo Baier cobra o tiro de canto e Gabriel corta o passe na primeira trave.
07
Paulo Baier cobra infração na ponta direita, a defesa não consegue afastar a bola da área e Pedro Botelho finaliza para fora.
06
Por falta em Léo, o uruguaio Forlán se torna o quarto jogador punido pela arbitragem com um amarelo.
05
Éverton finaliza prensado de fora da área e a bola se perde pela linha de fundo. Muriel cobrará tiro de meta.
04
O lateral Kléber, que avança em direção à área, recebe passe pelo alto e o árbitro marca impedimento. Lance polêmico.
03
Dalessandro, um dos jogadores mais caçados na partida, recebe falta perto da linha que divide o gramado. Internacional cobra rápido e troca passes perto da área do Furacão.
02
Forlán descola cruzamento na meia-esquerda e Otávio carimba o travessão com um cabeceio no miolo da área. No rebote, Scocco finaliza rasteiro e Weverton evita o empate.
01
Em seu primero lance na partida, Scocco recebe lançamento na frente e não consegue dominar a bola, que fica com o zagueiro Manoel.
00
O árbitro autoriza o início do segundo tempo.
00
Otávio também vem para disputar o segundo tempo. Sai o volante Josimar.
00
Dupla mexida no time do Internacional: o argentino Scocco volta do intervalo do lugar de Leandro Damião.
46
Fim do primeiro tempo na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
45
Dalessandro abre na direta para Josimar, que passava em velocidade desmarcado, e o volante manda a bola direto pela linha de fundo.
45
Arbitragem acrescenta um minuto ao tempo de jogo.
44
Dalessandro encontra Forlán no interior da área contra dois marcadores. O uruguaio não passa pelos adversários e a defesa do Atlético-PR sai jogando.
43
No apoio pela esquerda, Kléber adianta demais a bola e comete falta em Manoel na sequência ao tentar recuperá-la.
42
Árbitro marca falta de Dalessandro no ataque, indicando que o argentino teria usado a mão para controlar a bola.
41
O volante Josimar arremeta da intermediária ofensiva, a bola ganha altura e passa por cima do travessão.
40
Dalessandro lança Kléber na ponta esquerda, o lateral faz o cruzamento e Manoel corta o passe na primeira trave.
39
Éverton chega duro e derruba Dalessandro no meio-campo. Internacional cobra com um passe curto e trabalha a bola no campo de ataque.
38
Willians erra passe na defesa e entrega para Léo. O lateral aciona Marcelo na meia-direita e o atacante perde a bola ao tentar encontrar espaço para cruzar.
37
Forlán desvia cruzamento de cabeça e Luiz Alberto chega antes de Leandro Damião para afastar a bola da área.
36
O lateral Gabriel comete novo erro, desta vez no apoio ao ataque. Atlético-PR tenta sair para o ataque, mas logo devolve a posse da bola para o time mandante.
35
Gabriel erra na saída de bola e entrega para o adversário. Após troca de passes, Paulo Baier finaliza de fora da área e não acerta o alvo.
34
Por falta por trás em Paulo Baier, o volante Willians recebe um cartão amarelo.
33
O argentino Dalessandro recebe nova falta na intermediária e gesticula para o árbitro. Desta vez, o agressor foi o volante Deivid.
32
Dalessandro cobra a infração e, com a bola no ar, o árbitro marca falta do ataque do time gaúcho.
31
João Paulo impede a passagem de Dalessandro na intermediária e, pela falta, recebe um cartão amarelo.
30
O lateral Kléber descola cruzamento da meia-esquerda e Manoel corta parcialmente. No rebote, Dalessandro chuta em cima da defesa do Atlético-PR, que congestionava a área.
29
Éderson recebe passe desmarcado na meia-lua da área, arremata à direita do gol defendido por Muriel e desperdiça oportunidade de ampliar a vantagem dos paranaenses.
28
Dalessandro finta o marcador, cruza dentro da área e Léo corta de cabeça pela linha de fundo. O próprio argentino cobra o escanteio e a defesa do Atlético-PR afasta o perigo.
27
Josimar acerta uma pancada na entrada da área e o goleiro Weverton espalma o chute para fora da área.
26
O volante João Paulo experimenta de longa distância e Muriel apenas acompanha a saída da bola pela linha de fundo.
25
Os meias Jorge Henrique e Dalessandro procuram tabelar na meia-esquerda, mas o passe do brasileiro sai forte demais.
24
Marcelo escapa pela direita e cruza rasteiro para Paulo Baier no interior da área. O veterano toca de calcanhar, mas Éderson não consegue completar o passe.
23
Forlán cobra infração na meia-esquerda, Manoel desvia parcialmente e Paulo Baier emenda um chutão para frente. A bola passa pelos jogadores do Furacão e o Internacional recupera a posse da esférica.
22
Léo recebe o primeiro cartão amarelo do jogo por falta no campo de defesa.
21
O argentino Dalessandro descola cruzamento pela esquerda para Damião, que mata no peito e chuta fraco de bicicleta, facilitando o trabalho do goleiro Weverton.
20
O uruguaio Forlán faz o chuveirinho na área do Atlético-PR e Manoel corta o passe com um cabeceio.
19
Índio sai à caça de Marcelo na linha que divide o gramado e derruba o atacante. Atlético-PR cobra rápido e sai para o ataque trocando passes.
18
Leandro Damião recebe lançamento de Forlán no campo ofensivo e o árbitro marca novo impedimento do ataque Colorado.
17
Leandro Damião recebe falta na intermedária ofensiva. Dalessandro lança a bola na área do internacional e o veterano zagueiro Índio desvia pela linha de fundo.
16
Atlético-PR tenta construir duas jogadas em sequência pela ponta direita e a defesa do Internacional contém ambos os ataques.
15
Léo carrega a bola na meia-direita e finaliza em cima de defesa do Internacional.
14
O veterano Paulo Baier faz o passe pelo alto para Pedro Botelho na grande área, o lateral estica a perna esquerda, mas não alcança a bola.
13
Josimar consegue girar sobre o marcador na intermediária ofensiva e, na finaliza de fora da área, a bola passa por cima do travessão.
12
O lateral Pedro Botelho chega no carrinho para interceptar a bola dentro da área e acaba acertando Gabriel. O árbitro entende que não houve irregularidade no lance e deixa o jogo seguir.
11
Jorge Henrique tenta partir em contragolpe no campo defensivo e Éverton mata o lance com falta logo na origem.
10
Marcelo ganha disputa com Kléber na linha de fundo, faz o cruzamento e Juan desvia para fora. Paulo Baier cobra o tiro de canto e a defesa alivia o perigo.
09
Forlán recebe lançamento na frente da linha de defesa do Atlético-PR e o árbitro marca impedimento do atacante.
08
O uruguaio Forlán faz passe de primeira buscando Leandro Damião no interior da área e João Paulo, bem posicionado, intercepta a bola. Depois da pressão no início, Internacional ataca o adversário.
07
Leandro Damião cede escanteio ao Atlético-PR. Paulo Baier cobra o tiro de canto e Muriel se adianta para apanhar a bola na risca da pequena área.
06
Dalessandro tenta cavar falta na entrada da área, o árbitro ignora o argentino e, no rebote, o volante Willians finaliza pela linha de fundo.
05
Paulo Baier cobra escanteio na esquerda, a bola faz uma curva e bate no lado externo da rede.
04
Furacão começa o jogo de maneira irrepreensível e mantém a bola no campo ofensivo.
03
GOOOOOOLLLL DO ATLÉTICO-PR!!!!!! Paulo Baier cobra falta na meia-direita, a bola bate na barreira e engana o goleiro Muriel.
03
GOOOOOLLLL DO ATLÉTICO-PR!!!!!
02
Paulo Baier rouba a bola de Forlán no meio-campo e imediatamente serve Marcelo. O jogador tenta passar para seu companheiro de ataque, Éderson, que não domina a esférica.
01
O Atlético-PR avança pela esquerda com Éverton. Ele aciona Éderson na entrada da área e o atacante não consegue passar pela marcação de Willians.
00
O árbitro autoriza o início da partida.
00
As escalações estão definidas pelos técnicos Dunga e Vágner Mancini.
00
No Campeonato Brasileiro, Internacional e Atlético-PR estão separados por sete pontos. O Furacão, o 3º colocado, passa por um momento melhor na competição, enquanto o time gaúcho ocupa a 5ª posição e não vence há duas rodadas.
00
Nas fases anteriores da Copa do Brasil, as duas equipes passaram por adversários que, em sua maioria, se dividem entre médios e pequenos (Santa Cruz, Salgueiro e Paysandu ou Rio Branco e Brasil-RS são exemplos destes dois grupos). O Palmeiras, eliminado pelo Atlético-PR nas oitavas de final, é a grande exceção.
00
Os times de Internacional e Atlético-PR se enfrentam nesta quinta-feira no Estádio do Vale, localizado na região metropolitana de Porto Alegre, na primeira das duas partidas que definirão uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2013.
00
Boa noite, internauta. Começa agora a transmissão da partida entre Internacional e Atlético-PR pela Copa do Brasil.

Internacional

Técnico:

Dunga

Muriel
Gabriel
Índio
Juan
Kléber
Willians
Josimar
Jorge Henrique
Andres D´Alessandro
Diego Forlán
Leandro Damião

Atlético-PR

Técnico:

Vágner Mancini

Weverton
Léo
Manoel
Luiz Alberto
Pedro Botelho
Deivid
João Paulo
Paulo Baier
Everton
Marcelo
Ederson