Juventus

Inter Milão

48
Gianluca Rocchi apita e o jogo termina! A Juventus segue sem perder em casa (11 jogos) nesta temporada e a Internazionale continua em um jejum de vitórias nesse ano de 2014.
47
A Juventus prende a bola no campo de ataque esperando o apito final.
46
O quarto-árbitro mostra a placa com três minutos de acréscimo.
45
Contra-ataque puxado por Tevez termina nos pés de Vucinic, que domina, dribla Rolando e finaliza. Handanovic se estica e consegue desviar a redonda, que ainda bate na trave antes de sair para escanteio.
44
Após os gols, a Juventus se acalmou e não levou mais perigo ao gol de Handanovic. A bola, portanto, ficou mais tempo com a Inter, que mesmo atrás do placar, não ameaçou o gol adversário defendido por Storari. O gol ensaiou uma reação do time de Milão, que não aconteceu.
42
Conte muda pela última vez na Vecchia Signora. Vucinic entra no lugar de Llorente.
41
Após erro de Pogba, D'Ambrosio domina e levanta para Milito. A bola sobra para Palacio, que tenta encobrir Storari com toque de cabeça, mas acerta o teto do gol.
40
Nagatomo cruza e Storari soca a redonda para longe da área.
39
Pogba desarma no campo de ataque e lança Tevez. O camisa 10 tenta driblar, mas é desarmado pelo compatriota Diego Milito.
38
Mais uma mudança no time da Juventus. Lichtsteiner dá lugar a Isla.
37
Contra-ataque rápido da Juve! Vidal rouba de Taider e passa para Tevez. Llorente recebe do argentino e abre para Pirlo, que lança Lichtsteiner. O autor do gol entra na área e chuta por cima do gol de Handanovic.
36
Palacio tenta driblar Pogba e Tevez e recebe falta dos Bianconeros.
35
Pirlo domina na lateral esquerda, ajeita para a perna direita e toca para Tevez, na marca do pênalti. O atacante finaliza de primeira por cima do gol.
34
Ricky Álvarez tenta mais um cruzamento e Vidal, dentro da área, corta de cabeça.
33
Taider recua mal para Rolando e quase entrega para Tevez. O português isola a redonda e afasta o perigo.
32
Milito recebe passe na linha de fundo e o bandeira marca impedimento.
31
Após cruzamento na área, a bola é afastada. Vidal disputa lance com Álvarez e recebe falta.
30
Ricardo Álvarez recebe de Milito, cruza na área e Bonucci quase marca contra. Escanteio para o time azul e preto.
29
Ricardo Álvarez corta contra-ataque e recebe amarelo.
28
Mmias uma vez a Inter chega através de um córner. Agora vindo da direita, Palacio domina dentro da área, gira e chuta nas pernas de Bonucci.
27
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA INTERNAZIONALE! Após cruzamento de escatenio, Campagnaro segura a bola e pisa para Rolando chutar de esquerda, no canto esquerdo de Storari. Os zagueiros ficaram só observando o lance dentro da grande área.
27
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA INTERNAZIONALE!
26
Palacio disputa lance com Asamoah e é lateral para o time de Turim.
25
Mesmo com as mudanças na Inter, a Juventus não tem problemas para se defender.
24
Neste último dia da janela de transferências de Janeiro (sexta-feira, 31/01), a Juventus confirmou a contratação do atacante italiano Pablo Osvaldo, que atuava no Southampton da Inglaterra. Ainda nesta janela de transferências, a Juventus conta com o retorno do meia Elvis Kabashi, que até então esteve emprestado ao Pescara.
22
Campagnaro cruza e Cáceres corta de cabeça.
20
Mais uma mudança de Mazzari. Botta entra no lugar de Kovacic.
18
Após drible da vaca em Rolando, Juan Jesus corta o lance individual de Carlitos Tevez.
17
Pogba tenta tabela com Vidal, mas o francês erra último passe. Alvarez sai em contra-ataque e Cáceres desarma.
16
Além de Danilo D'Ambrosio, a Inter assinou contrato com mais três jogadores: os meias Hernaes (Lazio-ITA) e Rubén Botta (Livorno-ITA) e o atacante Andy Polo (Deportivo San Martín-PER).
15
Primeira mudança de Antonio Conte. Barzagli sai e Cáceres entra no lugar dele.
14
Mesmo com mais posse de bola que a Juventus, a Internazionale não leva perigo ao gol de Storari.
13
Pogba comete falta no meio campo e recebe cartão amarelo.
12
Segunda mudança no time de Milão. Walter Mazzari tira Jonathan e coloca o recém contratado do Torno Danilo D'Ambrosio.
11
Primeira mudança no jogo, Walter Mazzari tira Kuzmanovic e coloca Diego Milito no jogo.
10
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS! Llorente recebe dentro da área e passa para Pogba, que finaliza de direita. Handanovic dá rebote, a bola fica pipocando na pequena área até Arturo Vidal fuzilar as redes Nerazzurri.
10
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS!
09
Pogba domina na entrada da área e tenta passe magistral entre as pernas de Rolando para Tevez, dentro da área, mas a bola é desviada.
08
Pirlo, o homem das bolas paradas, chuta direto para o gol e Handanovic segura a redonda.
07
Asamoah prende a bola perto da área, espera o contato e é derrubado por Kuzmanovic.
06
Alvarez, na lateral esquerda, cruza rasteiro e Palacio isola a bola.
04
Jonathan tenta avançar pela direita, mas erra. Asamoah protege e é tiro de meta para Storari.
03
A torcida da Juventus grita "Olé!" à medida que o time troca passes. Quando a Inter recupera e domina a bola, vaias são ouvidas no Juventus Stadium.
02
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS! Após córner de Pirlo, a bola fica viva dentro da área até Pogba dominar e a redonda sobrar para Chiellini, na pequena área, tocar para o fundo das redes de Handanovic.
02
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS!
01
Mais um capítulo do combate Asamoah x Jonathan. O ganês corre para a ponta esquerda e cruza nas pernas do brasileiro. Escanteio para o Pirlo cobrar.
00
Recomeça o jogo! Alvarez e Palacio rolam a bola pela primeira vez nesse segundo tempo.
47
Final de primeiro tempo! A torcida bianconera aplaude o belo primeiro tempo da Juventus.
46
O time da casa tenta mais um lance pela esquerda.
45
A Juve domina totalmente o meio de campo. Após bela troca de passes na entrada da área, Tevez tenta tabela com Vidal, mas o passe é cortado. Pirlo aparece, recupera a redonda e devolve para Barzagli, lá na zaga.
44
O juiz adicionará dois minutos ao tempo normal.
43
Pirlo disputa bola no alto com Palacio e Rocchi dá jogo perigoso.
41
Bola é recuada para Storari e o goleiro dá passe na fogueira para Barzagli. A Inter consegue roubar e cruzar na área, mas Bonucci chuta ela para longe.
39
É a vez da Juventus responder! Asamoah domina fora da área e arrisca chute muito forte com a perna esquerda. Handanovic espalma e opróprio Asamoah pega o rebote. O ganês corre para a linha de fundo e Campagnaro consegue cortar.
38
Kovacic puxa contra ataque. Na meia lua da grande área, o croata abre para Palacio, que já estava dentro da área. O argentino chuta de primeira e a bola passa longe do gol.
37
Tevez arrisca de fora da área e Handanovic, em dois tempos, defende.
36
Vidal divide com Taider e Rocchi marca infração.
35
Chiellini passa para Pirlo, que tenta lançar Asamoah. O ganês não se entende consigo mesmo e não domina. Lateral para o time Nerazzurri.
33
Vidal recebe de Pogba e erra passe profundo para Llorente. Mais uma vez Handanovic fica com ela.
32
Nagatomo cruza para Palacio e o juiz pega falta do atacante em Chiellini.
31
Llorente segura a bola e lança Vidal. O chileno não avança e, cercado por três, perde a posse da bola.
30
Lichtsteiner vai para cima de Nagatomo, tenta cruzamento na área, porém a redonda desvia no japonês. Handanovic fica com ela sem problemas.
29
Pirlo cobra córner, Tevez desvia e Kuzmanovic, sem querer, tira a bola para a linha de fundo. Quase gol contra do Sérvio.
28
Pirlo encara Jonathan e consegue escanteio, o segundo seguido.
27
A Internazionale demora muito para encaixar o ataque, dando tempo para a Vecchia Signora organizar suas linhas de defesa no esquema 5-3-2.
25
O goleiro Gigi Buffon não atua no clássico de hoje pois cumpre suspensão após ser expulso no último jogo, ante a Lazio. Arturo Vidal e Tevez estão pendurados. Fabio Quagliarella, com febre, nem foi relacionado para a partida. Giorgio Chiellini, que ficou fora da rodada passada, volta ao time titular.
23
Após o desarme, Palacio sai em disparada para o campo de ataque, é cercado por Chiellini e Bonucci, mas o argentino se desequilibra e cai sozinho.
22
Tevez tenta girar dentro da área e Taider corta.
21
É a vez da Juventus segurar a bola. Barzagli, Bonucci e Storari são os únicos no campo de defesa Bianconero.
19
Mesmo com cinco jogadores na última linha de defesa, o time visitante não consegue impedir que Tevez faça o pivô e troque passes na linha da grande área.
18
A Internazionale não consegue chegar à linha de fundo da Juve, e muito menos dentro da área de Storari. Taider tenta lançamento para Palacio e o goleiro que substitui Buffon, suspenso, agarra.
17
A Juve tem uma transição muito rápida. Asamoah se estica rouba e toca para Pogba. O volante já liga Vidal, que passa para Tevez. O argentino, porém, erra passe para Llorente dentro da área.
16
Vidal tenta passe em profundidade para Tevez, mas Juan Jesus protege e Handanovic fica com ela.
15
A Vecchia Signora avança pela direita com o autor do gol Lichtsteiner e Vidal.
14
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS! Pirlo, da entrada da área, lança Lichtsteiner que entrava em diagonal da lateral direita. O suíço, perto da marca do pênalti, se ajoelha e cabeceia na saída de Handanovic.
14
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS!
13
Vidal tenta virada de jogo para Pogba, mas Kuzmanovic se estica e corta.
12
Vidal aposta corrida com Kuzmanovic. O chileno domina e o sérvio chega em carrinho violento. Amarelo para o camisa 17 da Inter.
11
Tevez faz o pivô e rola para Pogba, na lateral direita. O francês cruza e Llorente escala Rolando para cabecear. O juiz dá falta do ex-Athletic Bilbao.
10
Asamoah dá o troco e não deixa Jonathan chegar à linha de fundo. A Juve se reorganiza com Barzagli, Lichtsteiner e Bonucci.
09
Asamoah corta para dentro da esquerda e Jonathan desarma o lateral mais uma vez.
08
Pirlo dorme no ponto e Palacio rouba. Na sequência, Palacio dorme e Vidal rouba. A torcida se empolga com o desarme do chileno.
07
Pogba domina dando chapéu em Kovacic e lança Tevez. Campagnaro corta.
06
Pirlo lança Llorente que é empurrado por Rolando. O espanhol pede pênalti e o juiz dá só tiro de meta.
05
Kovacic conduz e abre para Campagnaro na direita. Jonathan volta o jogo e Nagatomo fica com ela.
04
Os Nerazzurri trocam passes no campo ofensivo. Com exceção de Handanovic, todos os outros 21 jogadores no campo da Juve.
03
Pirlo cobra escanteio e a bola é afastada. Na volta, Tevez chuta duas vezes e Handanovic defende ambas as tentativas. Chellini pega rebote e isola.
02
Pogba rouba de Kuzmanovic e recebe a falta.
01
Asamoah tenta driblar Jonathan, mas perde a bola. Lateral no campo de defesa para o time de Milão.
00
Começa o jogo! A Juve, de branco e preto, dá o pontapé inicial!
00
A torcida da Juve faz belo mosaico formando o escudo do clube e a bandeira da Itália.
00
As duas equipes entram em campo.
00
Neste momento o locutor do estádio anuncia a escalação de ambos os times.
00
No Juventus Stadium, inaugurado em 2011, o clássico já aconteceu duas vezes, com uma vitória para cada lado. No primeiro deles, valido pela 29ª Rodada do Campeonato 2011/12, o time de Turim venceu por 2 a 0 com gols de Cáceres e Del Piero. Na temporada seguinte, na 11ª Rodada, Arturo Vidal abriu o placar no 1º minuto, mas os argentinos Diego Milito (aos 59' e aos 76') e Rodrigo Palacios (aos 89') deram os três pontos ao time de Milão e a primeira derrota da Juve em seu novo estádio
00
Juventus e Inter já disputaram 183 vezes o Derby d'Italia. Os Bianconeros tem larga vantagem: 82 vitórias contra 54 dos Nerazzurri. Em outras 47 oportunidades o resultado terminou igual. Nos 89 jogos em que foi mandante, a Vecchia Signora venceu 58, empatou 17 e perdeu somente 14.
00
Aguardando início de jogo.

Juventus

Técnico:

Antonio Conte

Marco Storari
Andrea Barzagli
Leonardo Bonucci
Giorgio Chiellini
Stephan Lichtsteiner
Arturo Vidal
Paul Pogba
Andrea Pirlo
Kwadwo Asamoah
Carlos Tevez
Fernando Llorente

Inter Milão

Técnico:

Walter Mazzari

Samir Handanovic
Hugo Campagnaro
Rolando
Juan Jesus
Jonathan
Zdravko Kuzmanovic
Saphir Taider
Yuto Nagatomo
Mateo Kovacic
Ricky Álvarez
Rodrigo Palacio