Juventus

Chievo Verona

49
Fim de papo na Itália! Juventus teve ótima atuação no primeiro tempo e abriu 2 a 0. Voltou desligada, sofreu um gol e quase se complicou na partida. Mas, com uma bola parada de Pirlo, chegou ao terceiro gol e depois apenas administrou a vantagem conquistada.
48
QUAAAAAASEEEE! Hetemaj domina na entrada da área e arrisca uma pedrada de fora da área, Buffon salta e faz grande defesa.
47
Obinna domina de costas para a marcação, gira e arrisca chute de longe. Bem posicionado, Buffon faz segura defesa.
46
Juventus troca passes no meio-campo e segue com a movimentação intensa. Porém, equipe quase não pressiona e administra a vantagem.
45
Teremos mais três minutos de acréscimos.
44
QUAAAAAASEEEE! Depois da cobrança pelo lado direito, a zaga da Juve afastou. Em novo cruzamento, desta vez vindo da esquerda, Obinna sobe, mas não alcança a bola e desperdiça chance incrível!
43
Marchisio comete falta em cima de Guana pelo lado direito. Pode ser a última chance do Chievo.
42
QUAAAAAASEEEE! Pirlo dá uma enfiada de bola genial para Marchisio, que domina dentro da grande área, mas o jogador se enrola com a bola e chuta em cima de Agazzi. Quase o quarto da Juve.
41
Vecchia Signora troca passes no campo de defesa e o Chievo parece entregue no gramado. Equipe da casa administra vantagem com tranquilidade.
40
Tévez controla a bola no meio-campo e sofre falta de Hemetmaj no círculo central. Juventus espera o tempo passar.
39
Substituição na Juve: sai Arturo Vidal e entra Padoin.
38
Com a vitória, a Juventus abre 12 pontos em relação a Roma na liderança do Campeonato Italiano. Chievo ronda a zona de rebaixamento.
37
Tévez faz jogada individual pelo lado direito e tenta cruzamento para a área, a bola desvia na marcação e sobra com Osvaldo. O argentino gira e chuta em cima da marcação do Chievo.
36
Obinna dispara pelo meio-campo, limpa Pirlo e puxa para o pé esquerdo. O atacante chuta de fora da área, mas a bola vai fraca e sai pela linha de fundo sem perigo para Buffon.
35
Rubinho chega na linha de fundo e cruza forte de pé esquerdo para a área, Buffon sai do gol e tira a bola de soco. Na sobra, Radovanovic bate de primeira, mas Asamoah corta o perigo.
34
Chievo troca passes pelo lado esquerdo e busca espaços na defesa da Juventus. Equipe da casa encolhida neste momento.
33
Troca no Chievo: sai Thereau e entra Obinna.
32
Osvaldo recebe lançamento pelo lado esquerdo. Domina de frente para a marcação, mas cruza de pé esquerdo, sem direção e o Chievo ganha o tiro de meta.
31
Hetemaj dispara pelo lado esquerdo, sofre o combate de Lichesteiner e Vidal, que conseguem retomar a posse de bola para a Juventus.
30
Juventus troca passes do meio-campo para a defesa e não sofre ameaças do Chievo. Vecchia Signora administra a vantagem com facilidade.
29
Vidal tenta jogada pelo lado direito, mas se enrola com a bola e cede o tiro de meta para o Chievo.
28
Pirlo cobra escanteio pelo lado esquerdo, Ogbonna briga com os zagueiros, mas a defesa do Chievo consegue o corte. Segue 3 x 1 Juventus.
27
Vidal acerta pancada em Thereau pelo lado esquerdo e comete falta dura. Chievo esfria no jogo e pouco ameaça a Juventus.
26
Substituição na Juve: sai Giovinco e entra Tévez.
25
Substituição na Juve: sai Llorente e entra Osvaldo.
24
Giovinco entra de sola em Radovanovic e recebe o cartão amarelo.
23
Sardo cobra escanteio fechado na boca do gol, Buffon divide com Pellissier e consegue afastar o perigo com um soco na bola.
22
Depois de cruzamento pelo lado esquerdo, Guana cabeceia firme dentro da grande área, mas a bola bate em Bunucci e sai em escanteio para o Chievo.
21
Chievo mantém quatro jogadores no meio-campo e Pellissier mais enfiado no ataque. Equipe deve pressionar em busca do segundo gol.
20
UUUUUHHHHHHH! Giovinco domina na entrada da área, limpa para o pé direito e fuzila. A bola passa muito perto da trave esquerda. Quase o quarto da Juve.
19
Llorente recebe lançamento na grande área pelo lado esquerdo, mas é flagrado em posição de impedimento.
18
Troca no Chievo: sai Dramé e entra Rubinho.
17
Hetemaj domina a bola pelo lado esquerdo, puxa para o pé direito e tenta cruzamento. Mas a bola vai forte demais e sai pela linha de fundo.
16
Carlos Tévez está no aquecimento e deve entrar no jogo.
15
Juventus volta a administrar a partida com a vitória por 3 a 1. Chievo mantém três atletas no campo de ataque e tenta pressionar a saída de bola dos mandantes.
14
Radovanovic tenta cruzamento rasteiro pelo lado esquerdo para a grande área, mas a zaga da Juventus consegue o corte.
13
Juventus explora as descidas para o ataque pelo lado esquerdo. Chievo parece esmorecer após sofrer o terceiro gol.
12
GOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS! Mortal! Pirlo cobra escanteio pelo lado esquerdo, Agazzi fica no meio do caminho, Lorente sobe sozinho e testa para o fundo das redes.
11
QUAAAAAASEEEE! Pirlo engana todo mundo e bate direta para o gol, a bola vai no canto esquerdo baixo de Agazzi, que faz ótima defesa e evita o terceiro.
10
Giovinco sofre falta dura pelo lado esquerdo de ataque da Juventus. Pirlo na bola!
09
Pellissier domina na entrada da área com liberdade e bate para o gol, Bonucci se joga na bola e evita o empate do Chievo.
08
Dramé domina a bola pelo lado esquerdo e tenta cruzamento para a área, mas Bonucci aparece e chega para afastar. Juventus muito mal neste início de segundo tempo.
07
Juventus tem dificuldades em colocar a bola no chão e erra muito, principalmente no meio-campo.
06
Juventus voltou devagar nesta segunda etapa e o Chievo parece estar disposto a estragar a festa dos donos da casa. 2 a 1 para a Juventus neste momento.
05
GOOOOOOOOOOOOOOL DO CHIEVO! Que coisa bizarra! Após cruzamento rasteiro para dentro da grande área pelo lado direito, Bonucci tenta cortar para a lateral, a bola bate em Cáceres, encobre Buffon e entra.
04
QUAAAAAASEEEE! Pirlo cobra falta fechada, na cara do goleiro, Sardo entra de cabeça e consegue o corte, mas a bola passa muito perto da trave de Agazzi. Quase o terceiro da Juve.
03
Juventus pressiona saída de bola do Chievo. Frey precisa isolar a bola para lateral. Vecchia Signora desce para o ataque.
02
Pellissier enfia ótima bola para Thereau nas costas de Cáceres, mas Buffon sai do gol e fica com a bola. Chievo mais agressiva nesta segunda etapa.
01
Chievo começa a partida em cima da Juventus. Thereau sai da área e enfia bola para Pellissier. O atacante gira em cima da marcação, mas chuta muito fraco e Buffon pega sem problemas.
00
Troca no Chievo: sai Stoian e entra Pellissier.
00
Começa o segundo tempo!
45
Final de primeiro tempo! Juventus vence por 2 a 0 e domina a partida com tranquilidade. Movimentação de Giovinco e Vidal são as principais armas da Veccha Signora, comandada por Pirlo. Chievo bate muito e não chega ao ataque de forma alguma. Precisa de muito mais ambição e futebol para ameaçar a Juventus.
44
Juventus segue em cima. Vidal recebe pelo lado direito e cruza para a grande área, mas a defesa do Chievo faz o corte de cabeça.
43
Lichtesteiner recebe lançamento pelo lado direito e tenta o cruzamento para a área, mas a zaga do Chievo trava e a Juve consegue o lateral.
42
Sardo comete falta de ataque em Ogbonna pelo lado direito. Juventus controla todas as ações e não deixa o Chievo crescer.
41
Juventus segue rodando o jogo pelos pés de Pirlo, mas com menor intensidade de ataque. Segue 2 a 0 na Arena Juventus.
40
COMO ELE CONSEGUIU? Stoian recebe lançamento pelo lado esquerdo e domina sobre a linha, ele tenta ganhar o escanteio, mas chuta a bola no próprio pé e acaba cedendo o tiro de meta. Horrível!
39
Pirlo serve Vidal pelo lado direito, o meia recebe com liberdade, puxa para o pé direito e arrisca, mas a bola vai sobre o gol de Agazzi e não leva perigo.
38
Frey se enrola para sair jogando e acaba perdendo a bola para Giovinco, o atacante corre em cima do goleiro Agazzi, que consegue se recuperar e fica com a bola. Chievo perdido na partida.
37
CALIBRA O PÉ! Radovanovic busca inversão de jogo do lado esquerdo para o direito, mas bate muito mal na bola e cede o lateral de graça para a Juve.
36
Frey fica caído dentro da área do Chievo após se chocar com Llorente, Zagueiro parece estar recuperado, mas ainda sente dores no joelho esquerdo.
35
Antonio Conte pede que seus jogadores não tirem o pé e sigam atuando com seriedade. Juventus troca passes de lado e controla a vantagem.
34
Pirlo tenta enfiada de bola para Marchisio no meio-campo, mas a bola vai muito forte e o Chievo recupera a posse de bola.
33
Chievo adianta seus jogadores e busca chegar ao gol de Buffon. Visitantes ainda não chutaram para o gol nesta primeira etapa.
32
Sardo domina lançamento pelo lado direito de ataque, ele ganha a bola de Asamoah e depois é desarmado por Ogbonna. Mas a arbitragem paralisa a partida e marca falta do italiano.
31
Mesmo vencendo por 2 a 0, a Juventus segue mordendo em todos os lances e não dá sossego ao Chievo. Muita pegada e vibração pelo lado da Juve.
30
Thereau e Ogbonna brigam pela posse de bola pelo lado direito de ataque do Chievo. O nigeriano deixa o corpo e ganha lateral para a Juve.
29
Chievo assiste a Juventus jogar ate o momento. Visitantes não ameaçam de forma alguma a Vecchia Signora e descem raramente ao ataque.
28
GOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS! No veneno! Pirlo cobra falta despretensiosa para a área, a bola vai direta no canto direito, Agazzi cai e solta para o meio da área, no rebote, Marchisio empurra para o fundo do gol.
27
Frey dá uma entrada duríssima em Vidal no meio-campo. Arbitragem deixa barato e mostra apenas o cartão amarelo.
26
Vidal dispara pelo meio-campo e tenta enfiada de bola para Llorente, mas a defesa do Chievo intercepta o passe na hora H.
25
Giovinco fica caído no gramado após receber uma pancada na barriga de Radovanovic. Torcida da Juve pede pênalti e a arbitragem manda seguir.
24
Giovinco puxa contra-ataque pelo lado direito e corta para o meio. O atacante serve Asamoah, que devolve para o italiano. Giovinco bate, mas é travado pela defesa do Chievo.
23
Pirlo dá ótimo lançamento para Giovinco pelo lado esquerdo. O atacante cruza para Llorente, que domina com o braço e chuta na trave, mas a arbitragem marca falta de ataque.
22
Llorente dá um pontapé por trás em Guana na altura do meio-campo e recebe o cartão amarelo. É o terceiro com apenas 22 minutos de partida.
21
Cáceres lança para o campo de ataque e busca Giovinco entre os zagueiros. Frey aparece e consegue fazer o corte de cabeça.
20
Com a vitória, a Juventus abre 12 pontos em relação a Roma na liderança do Italiano. Vecchia Signora segue em busca do tricampeonato sem maiores problemas.
19
Chievo segue preso no campo de defesa. Com uma linha de cinco e uma de quatro jogadores, equipe tem muita dificuldade em chegar ao campo de ataque.
18
Pirlo recebe no meio-campo e dá um tapa de primeira pelo alto para Giovinco, mas a bola quica no gramado e mata o domínio do italiano. Bola com o goleiro. Segue 1 x 0 Juventus.
17
Guana recebe lançamento dentro da grande área pelo lado direito, mas domina mal e a bola sai em tiro de meta para a Juventus.
16
GOOOOOOOOOOOOOOL DA JUVENTUS! Foi só falar! Asamoah recebeu com liberdade na entrada da área, arrumou para o pé esquerdo e bate com categoria no canto direito do goleiro. Abre o placar a Juve!
15
Pirlo arma as jogadas no círculo central e busca Vidal ou Asamoah pelos lados do campo. Juventus com dificuldades para chegar à área do Chievo.
14
Thereau cobra falta por cima da barreira, mas coloca muito força na bola e ela sai sobre a meta de Buffon.
13
Andrea Pirlo recebe o cartão amarelo por entrada dura em Hetemaj. Perigo para Buffon.
12
Marchisio chega mais forte em Hetemaj e comete falta de ataque. O Chievo se arma para chegar ao ataque.
11
Lichesteiner tenta enfiada de bola pelo meio da defesa do Chievo, mas a bola vai forte demais e Marchisio reclama do passe.
10
Chievo chega pela primeira vez ao ataque. Em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Bonucci consegue o corte. Segue 0 a 0.
09
Guana acerta pontapé forte em Vidal no meio-campo. Jogador já tem amarelo.
08
UUUUUHHHHHHH! Giovinco faz bela jogada pelo lado esquerdo e cruza para a área, Vidal sobe e testa para o meio da área, Llorente divide com a marcação e a bola sobre com Pirlo, que chuta forte, mas a bola vai sobre o gol.
07
PARA TUDO! Vidal recebe na intermediária pelo lado esquerdo e enfia bola para Llorente, que recebe dentro da grande área, mas o centroavante é flagrado em posição de impedimento.
06
O Chievo não vence há oito rodadas. Ultima vitória da equipe foi no dia 8 de dezembro de 2013. 1 x 0 sobre o Sassuolo, fora de casa.
05
Llorente recebe passe de Asamoah na entrada da área, o centroavante faz o giro em cima da marcação e bate de pé esquerdo, mas a bola vai sobre o gol.
04
Juventus domina as ações da partida e força as jogadas de ataque pelo lado esquerdo. Por enquanto, Chievo consegue segurar.
03
Guana recebe o cartão amarelo por falta em cima de Ogbonna no meio-campo.
02
Lichesteiner tenta enfiada de bola para Giovinco pelo lado direito dentro da grande área. O atacante tenta o giro, mas a bola escapa a e defesa consegue o corte.
01
Juventus troca passes no campo de defesa e busca evolução ao ataque. Chievo fechado na defesa neste início de partida.
00
Rola a bola na Itália!
00
Arrasadora! A Juventus já realizou 64 partidas na Juventus Arena e sofreu apenas três derrotas.
00
O Chievo está na boca da zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para se distanciar da degola. Equipe ocupa a décima sétima colocação, com 18 pontos.
00
Barzagli volta à defesa titular da Juventus. Porém, Chiellini segue machucado e será substituído pelo nigeriano Ogbonna.
00
Última derrota que a Juve sofreu na Arena Juventus foi em junho de 2013, para a Sampdoria, pela Série A Tim.
00
Pogba deve ser poupado por Antonio Conte. Treinador está de olho no confronto contra o Trabzonspor, pela Europa League.
00
Juventus é líder da Série A Tim com 60 pontos. Vecchia Signora está nove pontos na frente da Roma, segunda colocada.
00
Jogos definidos da vigésima quarta rodada do Italiano: Milan 1 x 0 Bologna; Fiorentina 1 x 2 Inter de Milão; Catania 3 x 1 Lazio.
00
Pagou geral! Antonio Conte não gostou nem um pouco do empate por 2 a 2 com o Hellas Verona na última rodada. Treinador cancelou folga aos atletas e quer a vitória contra o Chievo.
00
Aguardando o início da partida.

Juventus

Técnico:

Antonio Conte

Gianluigi Buffon
Leonardo Bonucci
Martin Cáceres
Angelo Ogbonna
Stephan Lichtsteiner
Arturo Vidal
Claudio Marchisio
Andrea Pirlo
Kwadwo Asamoah
Fernando Llorente
Sebastian Giovinco

Chievo Verona

Técnico:

Eugenio Corini

Agazzi
Nicolas Sebastien Frey
Canini
Alessandro Bernardini
Gennaro Sardo
Roberto Guana
Perparim Hetemaj
Dramé
Radovanovic
Stoian
Cyril Théréau