Tottenham

Dnipro Dnipropetrovsk

50
Fim de papo em Londres! Tottenham soube reagir rápido após sofrer o gol do Dnipro no início da segunda etapa. Agressão e expulsão de Zozulya ajudaram a equipe inglesa. Eriksen jogou sozinho no meio-campo e desequilibrou a favor dos Spurs. Oportunista, Adebayor guardou dois e foi protagonista na dramática classificação do Tottenham.
49
Kane dispara com a bola pelo lado esquerdo e prende bola na linha de fundo. Kulakov chega duro e recebe o amarelo pela infração.
48
QUAAAAAASEEEE! Konoplyanka bate de pé direito por cima da barreira e obriga Lloris a fazer uma defesa sensacional. Por muito pouco não sai o segundo.
47
Dembélé perde a bola para Konolyanka no meio-campo. Ele dispara para o ataque e sofre duríssima entrada de Dawson. Amarelo para o lateral.
46
Lennon tenta jogada individual pelo lado direito, mas corre de cabeça baixa e perde para a defesa do Dnipro. Ucranianos saem com velocidade ao ataque.
45
Teremos mais cinco minutos de partida.
44
Equipe inglesa parece nervosa neste fim de jogo. Dnipro corre em cima de todas as bolas e parece ensaiar uma pressão no White Hart Lane.
43
Dembélé é derrubado no meio-campo e o Tottenham tenta prender a bola no campo de ataque. Rotan recebeu o amarelo pela infração cometida.
42
Troca nos Spurs: sai Soldado e entra Kane.
41
QUE CHANCE! Konoplyanka bate de pé direito de longe, a bola quica no gramado e obriga Lloris a fazer difícil defesa. Quase o segundo dos ucranianos.
40
Kulakov recebe pelo lado direito e tenta enfiada de bola para Kulakov, mas a bola para na marcação de Fryers. Tottenham recuado neste momento.
39
Dnipro coloca a bola no chão neste momento e troca passes com qualidade. Ucranianos não se dão por derrotados e seguem em busca do segundo gol.
38
Troca nos Spurs: sai Townsend e entra Lennon.
37
Mesmo com 10 homens em campo, Dnipro fica com três homens de frente. Ucranianos vão para cima neste fim de jogo.
36
Substituição no Dnipro: sai Fedetskiy e entra Kulakov.
35
Dnipro se posiciona com Rotan e Giuliano aberto pelas pontas e Konoplyanka auxiliando Matheus no comando de ataque.
34
QUAAAAAASEEEE! Naughton recebe a bola pelo lado direito e cruza rasteiro para o meio da área, Soldado fecha na pequena área e divide com a defesa, mas a bola sai sobre o gol de Boyko.
33
Tottenham esfria a possível pressão do Dnipro e segue trocando passes no meio-campo. Equipe vira o jogo de Dawson para Naughton e roda a bola.
32
Torcida está inflamada no White Hart Lane. Mesmo com a derrota, ucranianos seguem cantando e apoiam o Dnipro.
31
Dnipro vai como franco-atirador com um homem a menos e imprime velocidade com Matheus e Rotan pelo meio-campo. Giuliano está apagado na partida.
30
Eriksen fica um pouco mais recuado e Adebayor segue enfiado no ataque com Soldado. Tottenham aposta nos contra-ataques neste momento.
29
Partida fica parelha neste momento. Mesmo com um a menos, Dnipro vai ao ataque e parece não se importar tanto com a defesa.
28
Troca nos Spurs: sai Sandro e entra Bentaleb.
27
Substituição no Dnipro: sai Kankava e entra Seleznyov.
26
QUAAAAAASEEEE! Matheus faz excelente jogada pelo lado direito e tenta o cruzamento para trás, mas a zaga corta dentro da pequena área. Quase o segundo.
25
Tottenham domina a partida e troca passes no meio-campo com tranquilidade. Equipe está conseguindo a classificação.
24
Dnipro parece sem ação no White Hart Lane. Após sofrer o empate, equipe ucraniana não consegue mais jogar e assiste a pressão do Tottenham.
23
GOOOOOOOOOOOOOOL DO TOTTENHAM! Incrível! Lançamento de Naughton para o campo de ataque. Adebayor subiu e matou a bola no peito, a bola quicou no gramado e o centroavante só tirou de Boyko. Gol que pode ser o da vaga do Tottenham.
22
Dnipro se fecha completamente no campo de defesa e deixa Matheus no círculo central. Tottenham segue trocando passes e vai para a pressão.
21
Konoplyanka fica caído no campo de defesa do Dnipro com a mão no rosto e pede o atendimento médico. Partida paralisada no White Hart Lane.
20
Com o resultado de 2 a 1, o Tottenham necessita de apenas um gol para seguir na Europa League. Dnipro tem 10 homens em campo e se segura como pode.
19
GOOOOOOOOOOOOOOL DO TOTTENHAM! Que loucura! Eriksen levanta a bola para a grande área pelo lado esquerdo. Adebayor estica a perna direita e coloca para o fundo das redes. É a virada do Tottenham.
18
Eriksen levanta a bola para a grande área, Adebayor sobe e trisca de cabeça, mas a bola sai sem perigo para a meta de Boyko.
17
No lance dentro da área, Zozulya deu uma cabeçada em Vertonghen. Expulso o autor do gol do Dnipro. Ucranianos com 10 homens em campo.
16
Vertonghen cai no meio da área com dores no rosto. Começa um tumulto dentro da área e o árbitro mostra o vermelho direto para Zozulya.
15
Sandro serve Dawson pelo lado direito de ataque do Tottenham. Kankava toma a frente na jogada, mas a arbitragem marca a falta do ucraniano.
14
Partida muito mais movimentada e agitada do que na primeira etapa. Mesmo na defesa, Dnipro sai com qualidade e quando chega ao ataque ameaça o gol de Lloris.
13
QUE CHANCE! Em cobrança ensaiada, Rotan rola no meio para Konoplyanka, que bate de pé direito. A bola explode no pé da trave e volta para Fedetskiy, mas o zagueiro isola por cima do gol.
12
Matheus dispara pelo lado direito de ataque do Dnipro. Ele passa por Dawson, mas acaba derrubado por Vertonghen. Amarelo para o zagueiro.
11
Treinador Tim Sherwood é advertido pelo árbitro após reclamação. Partida fica nervosa neste momento. 1 x 1 em Londres.
10
White Hart Lane apoia o Tottenham e joga junto com o time neste momento. Ucranianos seguem acuados no campo de defesa.
09
GOOOOOOOOOOOOOOL DO TOTTENHAM! Agora valeu! Eriksen cobra falta de pé direito pelo lado esquerdo de ataque do Tottenham. A bola vai por cima da barreira e Boyko não alcança. É o empate dos Spurs.
08
Tottenham segue no campo de ataque e troca passes pelo meio. Dembélé e Townsend são mais acionados nesta segunda etapa. Erikseon segue centralizado.
07
PARA TUDO! Eriksen recebe na entrada da área e enfia bola para Soldado. O espanhol entra na grande área e bate de pé direito para o fundo das redes. O auxiliar pega o impedimento do centroavante.
06
QUAAAAAASEEEE! Em cobrança de escanteio pelo lado direito, a bola passa por todo mundo e chega em Dembélé. Ele bate de pé esquerdo, a bola quica no gramado e sai por cima do gol de Boyko.
05
Naughton chega pelo lado direito e tenta cruzamento para dentro da área. A bola passa por Adebayor e sai em lateral para o Dnipro.
04
Tottenham sentiu o gol do Dnipro. Equipe troca passes curtos no campo de ataque, mas erra demais. Por enquanto, Dnipro senhor do jogo em Londres.
03
Não existe mais a possibilidade de penalidades. Tottenham precisa de três gols para avançar para a próxima fase.
02
GOOOOOOOOOOOOOOL DO DNIPRO! Em cobrança de falta pelo lado direito de ataque do Dnipro. Rotan levantou de pé direito e a bola foi em curva na direção de Lloris, Zozulya entrou de cabeça e testou para o fundo das redes.
01
Dnipro começa a partida trocando passes no meio-campo e segue na mesma toada do primeiro tempo. Muitos atletas na defesa e passes curtos no ataque.
00
Começa o segundo tempo!
46
Final de primeiro tempo! Tottenham domina a partida, mas erra demais, principalmente no setor de criação e não consegue ameaçar o Dnipro. Ucranianos se defendem com muitos atletas e dificultam a chegada do Tottenham. Matheus tenta jogadas individuais, mas não conseguiu ameaçar Lloris.
45
Adebayor recebe lançamento pelo lado direito. O centroavante tenta o giro em cima da marcação, mas a arbitragem marca falta do jogador do Tottenham.
44
Sandro acerta uma solada na coxa de Rotan no círculo central. Cartão amarelo para o brasileiro.
43
Rotan limpa a marcação pelo lado esquerdo e serve Giuliano. O brasileiro tem liberdade e chance de arremate, mas exita e tenta o passe, mas perde a bola para Sandro.
42
Tottenhan desafoga pelo lado esquerdo e tenta criar jogadas com Fryers. Mesmo assim, marcação do Dnipro é bastante forte no campo de defesa.
41
Em cobrança de escanteio, a zaga do Dnipro afasta o perigo. Depois, Townsend erra inversão de jogo e dá lateral de graça para os ucranianos.
40
Eriksen levanta a bola muito fraca na grande área e a zaga do Dnipro consegue o corte. Tottenham segue no campo de ataque.
39
Sandro recupera bola na intermediária de ataque. Konoplyanka chega atrasado e comete falta por baixo. Perigo para o gol de Boyko.
38
Matheus tenta jogada individual pela esquerda, ele cai após chegada de Vertonghen e a arbitragem manda seguir. Brasileiro dá um bronca no bandeira após o lance.
37
Tottenham cobra falta rápida e a bola fica com Sandro na intermediária de ataque. O brasileiro arrisca de fora da área e a bola sai sobre o gol de Boyko.
36
Em cobrança de falta ensaiada, Matheus arrisca de pé esquerdo, mas a bola faz a curva para o lado de fora e sai longe da meta.
35
Vertonghen comete falta em Zozulya na intermediária de ataque e reclama fervorosamente com a arbitragem. Perigo para o gol de Lloris.
34
Dnipro deixa uma linha de quatro na grande área e uma linha de cinco homens mais a frente. Tottenham segue trocando passes, mas não ameaça a meta de Boyko.
33
Dembélé arrisca lançamento para Dawson pelo lado direito, mas a bola corre demais e sai em tiro de meta. Segue 0 a 0 no White Hart Lane.
32
Matheus tenta jogada individual e em velocidade pela esquerda. Mas ele adianta demais e a bola se perde em linha lateral.
31
Tottenham tem a posse de bola, mas não consegue criar chances de gol. Spurs erram demais. Dembélé e Townsend sofrem com a dura marcação.
30
OPAAAAAA! Matheus recebe em velocidade pelo meio da defesa do Tottenham. Ele ganha de Vertonghen e cai dentro da grande área. A arbitragem manda a partida seguir.
29
Eriksen desce em velocidade ao ataque, ele serve Soldado de pé esquerdo. O espanhol tenta de calcanhar para Adebayor, mas erra e a bola fica com a zaga do Dnipro.
28
Jogador é atendido do lado de fora do gramado. Dnipro tem a posse de bola no campo de ataque e está com 10 homens em campo.
27
Matheus está caído no gramado com dores no tornozelo direito. Partida paralisada em White Hart Lane.
26
Strinic recebe ótimo lançamento pelo lado esquerdo, ele entra na grande área em velocidade, mas acaba desarmado por Vertonghen.
25
UUUUUHHHHHHH! Eriksen cobra falta com força, por cima da barreira, mas o goleiro Boyko cai no canto direito e faz a defesa.
24
Fedetskiy recebe dura entrada de Soldado pelo lado direito e fica caído no gramado. Arbitragem pede calma aos jogadores das duas equipes.
23
Eriksen recebe na entrada da área, segue em direção ao gol e bate de pé esquerdo, mas a bola explode na defesa e sai em lateral.
22
Soldado recebe pelo lado esquerdo e dá de calcanhar para Fryers, a bola corre demais e sai em linha de fundo. Tottenham quase não ameaça o Dnipro.
21
Dnipro se defende com facilidade até o momento. Ucranianos jogam bastante recuados e não dão espaços para o Tottenham, principalmente na entrada da área.
20
Rápida troca de passes do Tottenham. Townsend serve Eriksen na entrada da área e tenta o passe pelo lado direito, mas a bola vai sem direção e sai em tiro de meta.
19
Konuplyanka faz ótima jogada pelo lado esquerdo. Ele passa por dois meio-campistas, mas adianta demais a bola e acaba desarmado por Dawson.
18
Tottenham segue trocando passes no meio-campo, mas cria muito pouco. Spurs apostam em jogadas com Dawson e movimentação de Soldado e Eriksen.
17
Mateus recebe bola pelo lado direito de ataque. Ele domina de frente para a marcação e cruza em cima de Eriksen. Escanteio para Dnipro.
16
Eriksen faz jogada individual pelo meio da defesa, ele passa por dois homens, mas acaba desarmado na meia-lua. Por muito pouco o dinamarquês não consegue o arremate.
15
Zozulya está caído no campo de ataque após uma dividida com o zagueiro Vertonghen. Tottenham segue trocando passes e não joga a bola para fora.
14
Tottenham força todas as jogadas pelo lado direito de ataque. Dawson é bastante acionado e Soldado também cai por aquele lado.
13
Dnipro aposta em lançamentos em velocidade para Matheus e Konoplyanka. Por enquanto, o Tottenham não é ameaçado e domina a partida.
12
Townsend recebe pelo lado direito e levanta bola na área, mas o corte fica fácil para a zaga do Dnipro. Ucranianos estão todos atrás da linha do meio-campo.
11
Matheus escora de cabeça na entrada da área e a bola fica com Zozulya. Ele domina de pé direito e bate para o gol, mas a bola vai fraca e sai pelo lado direito do gol de Lloris.
10
O próprio Konoplyanka cobra a falta de pé direito, a bola vai fechada na direção do gol e fica nas mãos de Lloris.
09
Konoplyanka recebe pelo lado esquerdo de ataque e é derrubado por Sandro. Dnipro vai levantar a bola na área.
08
Dnipro marca muito atrás e dá campo para o Tottenham trocar passes. Ucranianos jogam por uma bola e apostam nos contra-ataques.
07
QUAAAAAASEEEE! Soldado recebe na entrada da área e serve Eriksen pelo lado esquerdo. Ele bate de primeira com o pé direito, a bola desvia na marcação e sai tirando tinta do travessão.
06
Matheus dispara em velocidade da defesa para o ataque e chega rápido pelo lado direito. O brasileiro bate cruzado, mas a bola desvia na marcação e fica com Lloris.
05
Dembélé tenta jogada individual pelo meio-campo, mas se enrola com a bola e a redonda se perde pela linha de fundo. Tiro de meta para o Dnipro.
04
Dawson ganha bola pelo lado direito e enfia bola para Soldado dentro da grande área. O espanhol coloca na frente, mas é desarmado por baixo por Mazuch.
03
Tottenham domina a partida e troca passes no meio-campo. Dnipro aposta nos contra-ataques com Giuliano e Konoplyanka.
02
Partida fica bastante brigada no meio-campo. Tottenham tenta marcar a saída de bola do Dnipro, que parece nervoso neste início.
01
No primeiro lance da partida, Fryers é acionado pelo lado esquerdo e vai com velocidade ao ataque. O lateral cruza rasteiro, mas a zaga do Dnipro afasta o perigo.
00
Rola a bola no White Hart Lane!
00
Tottenham está posicionado no 4-4-2 e o Dnipro vem no 4-2-3-1, com o brasileiro Matheus no comando de ataque.
00
Tottenham e Dnipro estão em campo. Torcida do Tottenham aplaude e apoia a equipe. Ucranianos comparecem ao estádio e também fazem sua festa.
00
O brasileiro Paulinho começará a partida no banco de reservas. As duas equipes estão prontas para entrar no gramado do White Hart Lane.
00
Escalação do Dnipro: Boyko; Mazuch, Strinic, Fedetskiy, Kankava; Guiliano, Ceberyachko, Rotan; Matheus, Konoplyanka, Zozulyja.
00
Escalação do Tottenham: Lloris, Vertonghen, Naughton, Dawson, Fryers, Townsend, Eriksen, Sandro, Soldado, Adebayor e Dembélé.
00
Árbitro: Antony Gautier. Assistentes: Mickael Annonier e Philippe Jeanne.
00
O Tottenham possui duas conquistas da extinta Copa da UEFA. Os Spurs faturaram os títulos nas temporadas de 1972 e 1984.
00
Ótima fase: O Dnipro perdeu apenas um dos últimos dez confrontos. Equipe ucraniana se apoia no bom momento para chegar à próxima fase da Europa League.
00
Atual treinador do Dnipro, Juande Ramos dirigiu o Tottenham durante a temporada 2007/2008.
00
Os Spurs realizaram 170 partidas em competições europeias e somam 99 vitórias, 37 empates e 34 derrotas.
00
Em caso de vitória, o Tottenham alcançará seu 100° triunfo na história das competições europeias.
00
Desfalques: O Tottenham não terá três atletas para o confronto desta quinta-feira. Defoe, Rose e Capoue estão fora da partida contra o Dnipro.
00
Sem desespero! Durante a semana, o treinador do Tottenham, Tim Sherwood, comentou que não quer que a equipe ataque de qualquer jeito. É preciso equilibrar ataque e defesa.
00
Em caso de vitória inglesa por 1 a 0, a partida irá para a prorrogação. Persistindo o resultado, a disputa irá para as penalidades.
00
Com a derrota por 1 a 0, o Tottenham precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação para a próxima fase da Europa League.
00
Na partida de ida, realizada na Ucrânia, o Dnipro bateu o Tottenham por 1 a 0 com um gol de pênalti marcado por Konoplyanka.
00
Aguardando o início de partida.

Tottenham

Técnico:

Tim Sherwood

Hugo Lloris
Kyle Naughton
Jan Vertonghen
Michael Dawson
Ezekyel Fryers
Christian Eriksen
Sandro
Moussa Dembélé
Andros Townsend
Emmanuel Adebayor
Roberto Soldado

Dnipro Dnipropetrovsk

Técnico:

Juande Ramos

Boyko
Mazuch
Cheberyachko
Strinic
Fedetskiy
Ruslan Rotan
Giuliano
Kankava
Konoplyanka
Matheus
Zozulya