Newell´s Old Boys

Grêmio

47
Termina o jogo na Argentina! Grêmio arranca um empate fora de casa no último minuto de jogo e se mantém na liderança do Grupo 6 da Libertadores.
46
GOOOLLLL DO GRÊMIO!!!!!! Barcos recebe passe no lado esquerdo do ataque e cruza na medida para Rhodolfo igualar o placar.
45
Árbitro adiciona dois minutos à etapa complementar. Grêmio tem cobrança de falta na intermediária e deve lançar na área do Newells.
44
No Grêmio, o atacante Everaldo disputará os minutos restantes do segundo tempo. Entra no lugar de Pará.
43
Castro entra na vaga de Bernardi no time mandante.
42
Figueroa prende a bola no meio-campo e segura o jogo. Os dois times processarão mudanças na sequência.
41
Torcida que acompanha a partida no Estádio Marcelo Bielsa vibra com a atuação do time e com a vitória parcial.
40
Pará faz um chuveirinho na área do Newells. A defesa argentina ganha disputa pelo alto e alivia o perigo.
39
Time da casa se posiciona praticamente todo atrás da linha do meio-campo e tenta fechar os espaços na defesa nesta reta final de partida.
38
Grêmio se lança ao campo de ataque e parte em busca do empate. Qualquer ponto conquistado na Argentina deixa o time gaúcho na liderança isolado do Grupo 6.
37
Barcos sofre falta na intermediária ofensiva. Em sua primeira participação, Alan Ruiz cobra a infração e lança nas mãos de Guzmán.
36
Primeira alteração do time brasileiro: Alan Ruiz no lugar de Edinho.
35
Hernán Barcos domina passe pelo alto no interior da área e tenta responder em nome do Grêmio. Guzmán se adianta para fazer o abafa e evita a conclusão do atacante argentino.
34
Esse resultado deixa Grêmio, Atlético Nacional e Newells embolados no topo do grupo com 7 pontos.
33
GOOOLLL DO NEWELLS!!!!!! Maxi Rodríguez aproveita rebote no miolo da área e vence Marcelo Grohe com um chute rasteiro.
32
Maxi Rodríguez enfrenta marcação tripla na meia-direita e fica sem a bola. O jogador olha para o árbitro e reclama que teria sofrido falta.
31
Trezeguet encontra Maxi Rodríguez na linha de fundo com um lançamento. O argentino tenta driblar dois jogadores e acaba saindo com a bola do gramado.
30
Luan cobra o tiro de canto com efeito do lado esquerdo. Guzmán sai mal do gol, Rhodolfo salta mais alto que todos os defensores na segunda trave, mas cabeceia para fora.
29
Luan cobra escanteio do lado direito e a defesa rebate para fora da área. No rebote, Dudu arremata de primeira e ganha nova cobrança de córner em favor do time gaúcho.
28
Riveros recebe passe de Luan no interior da área e solta uma pancada de destra. Guzmán espalma pela linha de fundo.
27
Na segunda mudança do Newells, Banega dá lugar a Horácio Orzán.
26
Dupla mexida no time do Newells: Ponce sai para a entrada de Trezeguet.
25
Casco recebe passe contra a marcação de Pará na ponta do gramado e cruza em cima da defesa.
24
Luan, Dudu e Barcos marcam no campo ofensivo e tentam dificultar a saída de jogo dos mandantes.
23
Movimentação no banco do Newells. Trezeguet se prepara para entrar na partida.
22
Ramiro ganha disputa em velocidade contra Banega na defesa e ainda sofre uma falta.
21
Pará resolve chamar a responsabilidade e parte em lance individual na risca da área. O defensor finta Heinze, mas não passa pela marcação de Casco.
20
Figueroa cobra escanteio em favor do Newells. Na sequência, o árbitro marca falta de Maxi Rodríguez em Marcelo Grohe.
19
Ponce recebe lançamento perto da linha de fundo. Rhodolfo sai na cobertura e descia para fora do campo de jogo.
18
Dudu aproveita vacilo da defesa do Newells e bate rasteiro da entrada da área. Guzman mostra segurança ao praticar defesa.
17
Luan escapa em velocidade pela esquerda e puxa contragolpe gremista. Na hora de deixar Barcos na cara do gol, o camisa 26 erra cruzamento.
16
Cáceres pega embaixo da bola ao descolar cruzamento da intermediária e lança a esférica pela linha de fundo. Marcelo Grohe se posiciona para cobrar tiro de meta.
15
Rhodolfo se aventura no campo ofensivo, domina a bola no lado direito do ataque, mas não consegue desenvolver nenhuma jogada.
14
Víctor López faz uma carga por trás em Luan na intermediária. Dudu cruza de destra e Banega escora para fora da área.
13
Árbitro marca falta de Edinho em Banega na meia-direita. Figueroa lança na área do Grêmio e Heinze testa firme na marca do pênalti. Marcelo Grohe espalma, a bola bate no travessão e volta para o goleiro defender de vez.
12
Grêmio envolve a defesa dos mandantes trocando passes curtos na entrada da área. Riveros recebe na frente de Luan e exige intervenção de Guzmán com um chute de primeira.
11
Dudu parte em jogada individual pelo meio. Entra na área do Newells, após driblar três defensores, mas não encontra espaço para o chute.
10
Cáceres finta Wendell dentro da área, pega mal na bola ao chutar e conclui a jogada pela linha de fundo.
09
Grêmio retoma a posse de bola e sai para o ataque em velocidade. Luan encara marcação dupla pelo meio e sofre um desarme.
08
Riveros calça Bernardi no círculo central. Newells tenta se aproximar da área do Grêmio.
07
De fora da área, Ramiro acerta um chute de destra que Guzmán defende em dois tempos.
06
Riveros tenta encaixar contra-ataque pelo meio, mas é derrubado por Casco. Grêmio cobra a infração com um passe curto e trabalha a bola na frente.
05
Ponce passa pela marcação de Wendell na entrada da área e abre na direita para Figueroa. O meia cruza nas mãos de Marcelo Grohe.
04
Banega enfrenta a marcação de Wendell no lado direito do ataque. Melhor para o defensor brasileiro, que desvia a bola pela linha lateral.
03
Cruzamento do Newells vindo da direita percorre toda a área e sai pela linha de fundo.
02
Wendell vacila no campo ofensivo e entrega nos pés de Ponce. O centroavante do Newells bate de primeira e carimba o travessão.
01
Grêmio conquista um escanteio no primeiro ataque da etapa complementar. Na cobrança, Dudu põe efeito na bola e ninguém alcança o passe.
00
Começa o segundo tempo
45
Termina o primeiro tempo na Argentina. Em jogo marcado pela forte marcação, Newells e Grêmio vão repetindo o placar da partida de ida.
44
Bernardi encontra Ponce dentro da área e o centroavante do Newells exige nova intervenção do goleiro do Grêmio.
43
Árbitro marca falta em favor do Grêmio na meia-direita. Ramiro lança na direção do miolo da área e, na disputa pelo alto, Rhodolfo faz carga em Cáceres.
42
Ramiro recebe passe no lado direito do ataque e descola cruzamento em busca de Riveros. A defesa ganha disputa pelo alto e rebate para frente.
41
Pará cede cobrança de escanteio aos mandantes. Figueroa lança na direção da área e a defesa gremista cumpre seu papel com eficiência.
40
Luan chama o companheiro de ataque, Hernán Barcos, para tabelar na frente. A devolução do argentino sai forte e a bola fica com a defesa do Newells.
39
Heinze experimenta finalizar da intermediária ofensiva. Marcelo Grohe acompanha a saída da bola pela linha de fundo.
38
Rhodolfo salta no interior da área para cortar cruzamento do time argentino. A sobra volta para os mandantes, que organizam novo ataque.
37
Maxi Rodríguez domina passe longo no lado direito do ataque. Wendell encurta os espaços na marcação e contém a investida do Newells.
36
Dudu recebe lançamento dentro da área do Newells. Tenta surpreender um adiantado Guzmán e manda a bola por cima do travessão.
35
Confronto segue muito equilibrado. Os dois times marcam forte no meio-campo e encontram dificuldades para construir jogadas ofensivas.
34
Villalba tenta acionar o ataque com um passe pelo alto e a zaga gremista rebate de cabeça. Luan parte em velocidade até a intermediária, mas erra no momento de passar a bola.
33
Barcos recebe passe na lateral da área, domina de primeira e finaliza com a bola ainda no ar. Guzmán pratica defesa.
32
Grêmio desperdiça cobrança de escanteio do lado direito. Maxi Rodríguez tenta sair em contragolpe e sofre uma falta antes de cruzar a linha do meio-campo.
31
Pará cobra a falta no canto do goleiro e Guzmán espalma pela linha de fundo.
30
Árbitro marca falta em favor do Grêmio a poucos passos da área do time argentino. Pará e Wendell se posicionam para a cobrança.
29
Dudu abre na esquerda para Dudu descolar cruzamento. Barcos chega segundos atrasado para completar o passe para as redes.
28
Wendell finta dois defensores no lado esquerdo do ataque e rola para Luan, posicionado no interior da área. O atacante domina e chuta contra as pernas da marcação.
27
Grêmio recupera a posse de bola e cadencia o ritmo da partida tocando de pé em pé no ataque.
26
Maxi Rodríguez cobra novo escanteio do lado direito. Heinze testa pressionado pela defesa e Marcelo Grohe pratica defesa.
25
Figueroa tabela com Banega na intermediária e tenta entrar na área do Grêmio na base da troca de passes.
24
Árbitro assinala falta em Maxi Rodríguez na meia-direita. Figueroa lança na direção do miolo da área e Barcos, que ajudava a marcação, cabeceia para longe.
23
Heinze encontra Maxi Rodríguez na ponta direita com um lançamento. O meia da Seleção Argentina descola cruzamento em busca de Ponce, que não alcança e desperdiça boa oportunidade de abrir o placar.
22
Marcos Cáceres, no apoio pela direita, descola cruzamento na direção da área. Pará salta na segunda trave para cortar o passe.
21
Casco ganha disputa contra Pará no lado esquerdo do ataque. O defensor se recupera na jogada e impede a progressão do meia do Newells.
20
Barcos volta para ajudar na articulação de contra-ataque. O argentino lança Dudu no flanco esquerda, mas o meia não alcança o passe.
18
Marcelo Grohe e Rhodolfo vacilam na saída de jogo e quase comprometem a atuação do time. Os dois jogadores discutem brevemente, mas logo se acertam.
17
Marcos Cáceres força passe esticado para Banega e a bola fica com a defesa gremista.
16
Maxi Rodríguez cobra escanteio do lado direito. Marcelo Grohe desvia para fora da área e Dudu completa o serviço.
15
Figueroa carrega a bola até a entrada da área e, com um chute forte, exige defesa difícil de Marcelo Grohe.
14
Grêmio continua pressionando no campo ofensivo. Dudu tenta articular jogada na entrada da área, mas fica preso na marcação de Ever Banega.
13
Dudu trava forte dividida com Lucas Bernardi na frente da área do Newells. O árbitro deixa o jogo correr.
12
Dudu abre na direita para Riveros descolar cruzamento. O passe sai muito forte e a bola se perde pela linha lateral.
11
Ponce é lançado dentro da área do Grêmio. Marcelo Grohe se adianta dentro da área e apanha a bola.
10
Newells troca passes na região do meio-campo em busca de um espaço no sistema defensivo do Grêmio.
09
Figueroa arranca em velocidade e carrega a bola da meia-direita até o centro do campo. No momento do passe, o jogador entrega a posse para o time brasileiro.
08
Luan ancara marcação de Banega e sofre falta na intermediária. Ramiro lança Werley no lado direito do ataque e o Grêmio organiza nova jogada ofensiva.
07
Barcos já retornou ao gramado. O time argentino trabalha a bola no campo ofensivo enquanto o Grêmio tenta encaixar um contragolpe.
06
Newells tenta explorar ataque pelo flanco do gramado, mas a jogada não surte efeito.
05
Jogo paralisado para o centroavante do Grêmio, Hernán Barcos, receber atendimento médico.
04
Wendell passa pela bola e Dudu cobra a falta em cima da barreira.
03
Árbitro marca falta de Figueroa em cima de Dudu na região do meio-campo.
02
Time brasileiro troca passes rápidos e ganha terreno no campo ofensivo. Pará é acionado na linha de fundo e cruza em cima da marcação.
01
Grêmio tenta surpreender os mandantes neste início de partida. Dudu finta dois marcadores na entrada da área, mas erra passe. No lance seguinte, o substituto de Zé Roberto recebe dentro da área e chuta para a defesa de Guzmán.
00
Começa o primeiro tempo
00
O Newells vem na sequência com 4 pontos. Único time a tirar pontos do Grêmio, o clube de Rosario tem a missão de vencer para alcançar brasileiros e colombianos no topo do grupo.
00
O Tricolor Gaúcho pode abrir vantagem sobre o vice-líder Atlético Nacional se pontuar na Argentina. Na terça-feira, o time colombiano venceu o Nacional fora de casa e alcançou os mesmos sete pontos do Grêmio.
00
Em partida válida pela 4ª rodada da Libertadores, o Grêmio visita o Newells Old Boys no estádio Marcelo Bielsa e busca manter a liderança do Grupo 6.

Newell´s Old Boys

Técnico:

Alfredo Berti

Nahuel Guzmán
Marcos Cáceres
Victor López
Gabriel Heinze
Milton Casco
Ever Banega
Herna Villalba
Lucas Bernardi
Maxi Rodríguez
Victor Figueroa
Ponce

Grêmio

Técnico:

Enderson Moreira

Marcelo Grohe
Pará
Werley
Rhodolfo
Wendell
Edinho
Ramiro
Cristian Riveros
Dudu
Luan
Hernán Barcos