Bragantino

São Paulo

49
Termina a partida! Com direito a golaço no segundo tempo, Bragantino aproveita a fraca atuação do São Paulo e vence o rival em casa pelo placar de 2 a 0
48
São Paulo troca passes curtos no meio-campo neste minuto final de partida.
47
Reinaldo tabela com Cañete na ponta e descola um cruzamento rasteiro que Guilherme escora pela linha de fundo. São Paulo bate o córner e a defesa do Bragantino leva a melhor novamente.
46
Luis Fabiano levou a pior em disputa pelo alto e está com um inchaço perto do olho direito.
45
Árbitro acrescenta três minutos ao tempo regulamentar.
44
Luis Fabiano recebe dois cruzamentos na grande área (primeiro de Douglas; na sequência, de Cañete) e em ambos os ataques desvia pela linha de fundo.
43
São Paulo bate dois tiros de canto consecutivos na esquerda. No segundo lance, Guilherme ganha disputa com Luis Fabiano e afasta a bola da área.
42
Luis Fabiano abre na esquerda para Osvaldo, que chuta contra o marcador e fica com um escanteio.
41
Denner arremata de média distância e Rogério Ceni espalma pela linha de fundo. Geandro cobra tiro de canto na esquerda e Luis Fabiano corta na primeira trave. No rebote, Cesinha chuta de primeira e quase amplia a vantagem dos mandantes.
40
Cañete apanha rebote dentro da área, mas se complica na hora de finalizar e a defesa desarma o meia ex-Boca Juniors.
39
O argentino Marcelo Cañete finaliza de canhota na entrada da área e a bola passa sobre o alvo.
38
Torcida do São Paulo em Bragança Paulista alterna gritos de "Queremos Jogador" e "Raça/ Raça"
37
Osvaldo finta dois marcadores pelo meio. Com poucas opções de passe, insiste no lance individual e sofre um desarme.
36
Paulo Henrique Ganso avança com a bola dominada até a entrada da área e finaliza à esquerda do alvo.
35
Bragantino também gasta sua terceira substituição: Lincom sai para a entrada de Tássio.
34
Cañete tabela com Osvaldo na intermediária ofensiva. Mas o argentino erra passe na sequência e entrega a posse da bola para o time da casa.
33
O técnico Marcelo Veiga muda o Bragantino: Léo Jaime sai para a entrada de Denner.
32
Na última mudança do Tricolor, Osvaldo entra no lugar de Maicon.
31
Dupla mudança no time do São Paulo: Luis Ricardo deixa o campo para a entrada de Douglas.
30
Meias do São Paulo trocam passes curtos na entrada da área sem que ninguém se disponha a finalizar. Wellington tenta um passe esticado para Luis Ricardo e manda a bola pela linha de fundo.
29
Cañete tenta lançamento para o ataque e é bloqueado. A sobra fica com o são Paulo, que prepara novo ataque.
28
São Paulo trabalha a bola no campo do Bragantino calmamente e continua encontrando dificuldades para passar pela defesa do oponente.
27
Cañete tenta um passes nas costas de Léo Jaime para Luis Ricardo, que apoiava o ataque. O lateral domina o toque, mas não acha espaço para cruzar.
26
Paulo Henrique Ganso bate escanteio na esquerda e Ademilson cabeceia pela linha de fundo.
25
Marcelo Cañete recebe na linha de fundo, limpa dois adversários e não encontra espaço para finalizar. Ganso recebe na sequência e chuta contra o corpo do marcador.
24
Lincom serve Léo Jaime dentro da área com um passe rasteiro. Mas o jogador do Bragantino chuta em cima da defesa são-paulina.
23
Primeira alteração do Bragantino: Gustavo deixa o campo para a entrada do volante Mateus.
22
Ganso encontra Luis Fabiano no miolo da área. O centroavante usa o corpo para ganhar do marcador e, na finalização de direita, acerta o lado externo da rede.
21
Paulo Henrique Ganso, Maicon e Cañete tentam passar pela marcação do Bragantino na base dos toques curtos e triangulações.
20
Jogo paralisado para Rafael Defendi ser atendido pela equipe médica do Bragantino.
19
São Paulo cria novamente pelos pés de Cañete. O argentino cruza na medida para Ademilson, que cabeceia firme e exige Rafael Defendi. O atacante apanha rebote na sequência e novamente para no goleiro adversário.
18
Na entrada da área, Marcelo Cañete resolve finalizar e acerta a defesa do Bragantino.
17
Maicon tabela com Ademilson na entrada da área. O meia recebe a devolução perto da linha de fundo e toca muito atrás ao tentar cruzar rasteiro para Luis Fabiano.
16
Reinaldo recebe na lateral da área e, com um chute de canhota, exige intervenção de Rafael Defendi. Na sequência, Ganso ainda recebe passe errado de Gustavo no campo de ataque, mas é desarmado pela marcação.
15
São Paulo troca passes calmamente no campo ofensivo. Jogadores do time visitante pouco se movimentam desde o início da partida.
14
Geandro erra passe para Cesinha na intermediária ofensiva. Reinaldo erra feio na saída de jogo e entrega nos pés de Cesinha. O atacante imediatamente serve Robertinho, que finaliza pela linha de fundo.
13
Em jogada individual, Luis Fabiano carrega a bola dentro da área e, com um chute cruzado, manda a bola para fora.
12
Bragantino encaixa contra-ataque rápido pelo meio. Lincom passa para Gustavo, que finaliza em cima de Rogério Ceni.
11
Marcelo Cañete limpa a marcação na meia-esquerda e cruza na medida para Luis Fabiano. De cabeça, o centroavante desvia rente ao travessão.
09
Na ponta esquerda, Ademilson recua para Reinaldo cruzar e a defesa do Bragantino mostra serviço novamente.
08
Ademilson recebe passe na linha de fundo e cruza contra o corpo do marcador. Desviada, a bola sobra para o goleiro Rafael Defendi.
07
Maicon tenta fazer o papel de armador do São Paulo e erra toque na intermediária ofensiva. Bragantino sai para o ataque trocando passes.
06
Ademilson recebe passe na entrada da área e vai ao chão no momento em que percebe a aproximação do marcador. O árbitro deixa o jogo correr normalmente.
05
GOOOLLL DO BRAGANTINO!!!!!! Cesinha acerta uma pancada de fora da área no ângulo direito de Rogério Ceni.
04
Maicon abre na direita para cruzamento de Luis Ricardo, que escorrega no momento do passe e joga nos braços de Rafael Defendi.
03
Equipe visitante toca a bola de um lado para o outro no setor de meio-campo em busca de uma brecha na defesa do Bragantino.
02
São Paulo cobra a infração com um passe curto e trabalha a bola no campo do Bragantino.
01
Wellington encara marcação dupla pelo meio e sofre uma falta na intermediária de ataque.
00
Equipe do São Paulo volta do intervalo com uma mudança: o argentino Cañete no lugar de Denílson.
00
O árbitro Cássio Luiz Zancopé autoriza o inicio do segundo tempo em Bragança Paulista.
46
Termina o primeiro tempo em Bragança Paulista. O time da casa vai levando a melhor com gol de Léo Jaime em jogada de contra-ataque.
45
Geandro, sem muita pressa, cobra escanteio na direita. A bola passa por todos os jogadores posicionados dentro da área.
45
Árbitro acrescenta um minuto ao tempo regulamentar.
44
Luis Fabiano volta para ajudar a armação de jogadas. O centroavante trama ataque com Wellington e com Denilson, mas a defesa do Bragantino leva a melhor.
43
São Paulo cobra o escanteio com um passe curto e, na sequência, descola um cruzamento que a defesa do Bragantino corta.
42
Ademilson dispara até a entrada da área e faz um passe para Maicon, que se movimentava na direção da área. A cobertura do Bragantino é precisa e afasta o a bola pela linha de fundo.
41
Wellington sofre falta no círculo central. Time do São Paulo cobra rapidamente e tenta se aproximar da área do Bragantino trocando passes.
40
Lincom mostra categoria ao girar sobre a marcação na linha que divide o gramado. Na hora de passar a bola, entretanto, entrega nos pés do time adversário.
39
Denilson e Maicon trocam passes na intermediária ofensiva. A marcação do Bragantino estava bem posicionada e desarma os meias do São Paulo.
38
Rodrigo Caio descola um cruzamento buscando Luis Fabiano na segunda trave. Rafael Defendi se adianta e afasta a bola para longe do gol que protege.
37
São Paulo erra passe no meio-campo e arma contra-ataque dos mandantes. Lincom é lançado na frente, mas a defesa leva a melhor no lance.
36
Luis Fabiano serve o companheiro de ataque, Ademilson, na grande área e o garoto arremata pela linha de fundo.
35
GOOOOLLL DO BRAGANTINO!!!!!! Robertinho descola cruzamento na direita e Léo Jaime aparece na pequena área para colocar o time do interior em vantagem.
33
Time do Bragantino logo devolve a posse da bola para o São Paulo, que prepara mais um ataque.
32
São Paulo volta a avançar pela direita, desta vez, com Luis Ricardo. O lateral levanta na área e, com a bola no ar, o árbitro marca falta do ataque visitante.
31
Rodrigo Caio encontra Wellington em movimentação na ponta direita. O volante cruza desequilibrado e manda nos braços do goleiro Rafael Defendi.
30
Luis Ricardo descola um cruzamento da meia-direita que Guilherme rebate para longe. Bragantino tenta sair para o ataque e Paulo Henrique Ganso comete falta ao fazer o trabalho de marcação.
29
Jogadores do meio-campo do São Paulo trocam passes de pé em pé em busca de um espaço na defesa do oponente.
28
Em jogada individual, Cesinha avança da meia-direita até o interior da área, fintando quatro marcadores no caminho. Na hora de finalizar, erra o alvo e desperdiça boa chance de abrir o placar.
27
São Paulo tenta armar ataque trocando passes rápidos. Ademilson deixa de calcanhar para Paulo Henrique Ganso e o meia é derrubado pelo marcador no círculo central.
26
Árbitro marca falta de Luis Fabiano em disputa pelo alto na região do meio-campo. Bragantino bate com um passe para o goleiro Rafael Defendi e inicia novo ataque.
25
Geandro bate a falta na meia-direita. A bola desvia no bolo de jogadores e sobra para Robertinho, que carimba a defesa são-paulina.
24
Denílson derruba Cesinha no campo do São Paulo e recebe um cartão amarelo do árbitro.
23
Maicon avança pelo meio e tenta servir Paulo Henrique Ganso. Francesco corta no meio do caminho, mas o camisa 8 do São Paulo já estava impedido.
20
Geandro cobra novo escanteio na direita e Luis Fabiano, que ajudava a defesa, corta o passe na primeira trave. No contra-ataque são-paulino, Ademilson é agarrado por Francesco, também amarelado pelo árbitro.
19
Rodrigo Caio chega duro na marcação de Cesinha para matar o contra-ataque do time da casa e, pela falta, recebe um cartão amarelo do árbitro.
18
Ademilson carrega a bola da meia-esquerda até o centro do campo. Na sequência, erra passe em profundidade e arma contragolpe do Bragantino.
17
Luis Fabiano tenta tramar ataque com o xará Luis Ricardo. O lateral, entretanto, não domina o passe. A defesa do Bragantino tenta sair jogando.
16
Denilson quase perde a bola ao ser pressionado por Gustavo. O jogador era o último defensor de linha.
15
Antônio Carlos lança Maicon na ponta esquerda. Yago sai para fazer a cobertura e sofre uma falta.
14
Luis Fabiano e Guilherme se enrolam em disputa pela bola dentro da área. Os são-paulinos reclamam que o zagueiro adversário teria tocado a mão na esférica.
13
Paulo Henrique Ganso percebe a passagem de Denílson dentro da área e faz um lançamento. Guilherme, bem postado, corta o passe com um cabeceio.
12
Luis Ricardo serve Luis Fabiano no miolo da área, mas o centroavante é travado na hora da finalização.
11
Geandro cobra falta na intermediária ofensiva e o ataque mandante desvia para fora. Rogério Ceni se posiciona para bater tiro de meta.
10
Antônio Carlos recua para o goleiro Rogério Ceni. Com todas as opções de passe marcadas, Ceni manda a bola pela linha lateral.
09
Geandro cobra escanteio na direita e, no interior da área, o zagueiro Guilherme testa para fora.
08
Reinaldo, Maicon e Ademilson procuram penetrar na área do adversário por meio de tabelas e de triangulações na meia-esquerda. A defesa do Bragantino contém a investida do trio.
07
Antônio Carlos tenta fazer a ligação direta com o ataque. Mas erra passe longo para Ademilson e lança a bola pela linha de fundo.
06
Ademilson avança em jogada individual na esquerda, mas não consegue concluir o lance.
05
Geandro e Robertinho tabelam na meia-direita. Denílson acompanhava o lateral do Bragantino de perto e consegue interromper a troca de passes.
04
Equipe visitante inicia a partida trocando muitos passes no campo do Bragantino
03
São Paulo cobra a falta com um cruzamento para a área. A bola passa por todos os jogadores e se perde fora do campo.
02
Yago recebe o primeiro cartão amarelo da partida.
02
Ademilson dispara na ponta esquerda e sofre falta dura cometida por Yago, um dos três zagueiros do Bragantino.
01
Bragantino avança pelo meio com o camisa 10 Gustavo, que finaliza de fora da área pela linha de fundo.
00
O árbitro Cássio Luiz Zancopé autoriza o inicio do primeiro tempo em Bragança Paulista.
00
Os times titulares estão confirmados pelos técnicos Marcelo Veiga e Muricy Ramalho.
00
Sem grandes contratações em 2014, o clube do Morumbi deposita suas esperanças na figura de Muricy Ramalho e em soluções internas para não repetir a campanha desastrosa do último ano.
00
Boa tarde, internauta. Acompanhe a transmissão da estreia de São Paulo e de Bragantino na temporada 2014.

Bragantino

Técnico:

Marcelo Veiga

Rafael Defendi
Yago
Guilherme
Alexandre
Robertinho
Francesco
Geandro
Gustavo
Léo Jaime
Cesinha
Lincom

São Paulo

Técnico:

Muricy Ramalho

Rogério Ceni
Luis Ricardo
Rodrigo Caio
Antônio Carlos
Reinaldo
Denilson
Maicon
Wellington
Paulo Henrique Ganso
Ademilson
Luís Fabiano