São Paulo

Portuguesa

51
Fim de papo em São Paulo! Tricolor não conseguiu furar o bloqueio defensivo da Portuguesa. Faltou profundidade e criação ao time da casa. A Portuguesa veio para marcar e apostou nos contra-ataques durante toda a partida. Criou as melhores chances de gol e teve um gol legítimo anulado na primeira etapa. Por pouco não saiu com a vitória no Morumbi.
50
QUAAAAAASEEEE! Leandro recebe pelo lado direito, gira sobre Antonio Carlos e bate cruzado, a bola passa por todo mundo e assusta Rogério Ceni.
49
Souza cai com os braços sobre a bola no círculo central e a arbitragem marca falta do são paulino. Portuguesa controla a partida.
48
Ganso dá ótima enfiada de bola para Luis Ricardo, que chega na linha de fundo e cruza para trás. A bola fica com Tom, mas o bandeira marca a saída de bola pela linha de fundo.
47
Vamos até os 50 minutos. São Paulo tem poucos minutos e a Portuguesa se segura na defesa.
46
QUAAAAAASEEEE! Em troca de passes na meia-lua, Gabriel Xavier é desarmado por Pabón, mas o colombiano da mole e deixa a bola limpa para o atacante que bate para o gol e obriga Rogério a fazer grande defesa.
45
Gabriel Xavier e Caio mantém a bola no campo de ataque e prendem a bola. São Paulo joga contra o relógio.
44
Caio recebe lançamento pelo lado esquerdo, ele ganha de Roger Carvalho, que se agarra nas pernas do atacante. Antonio Carlos chega e consegue fazer o corte.
43
Caio se posiciona no círculo central. Restante da equipe joga atrás do meio-campo, com uma linha de cinco e outra de quatro atletas. Fechada com tudo na defesa.
42
São Paulo tem um bolo de jogadores no campo de ataque, mas não consegue criar e sofre com a dura marcação da Portuguesa. Mexidas de Muricy não surtiram efeito.
41
Portuguesa toda fechada no campo de defesa. São Paulo deixa Antonio Carlos e Roger Carvalho na retaguarda apenas.
40
Ganso comete falta de ataque em Bryan. O jogador cai do lado de fora do campo e rola de volta para o gramado. Argel pede que os jogadores façam o anti-jogo. Segue 0 a 0.
39
Substituição na Lusa: sai Wanderson e entra Gabriel Xavier.
38
Wanderson fica caído no gramado sentindo cãibras e deve deixar o gramado.
37
Osvaldo recebe pelo lado esquerdo, faz o corte para o meio e tenta o chute por cobertura. Mas a bola vai alta demais e não assusta o goleiro Tom.
36
Portuguesa troca passes no meio-campo e parece satisfeita com o 0 a 0. Equipe de Argel esfria as ações do Tricolor.
35
Na cobrança da falta, Pabón enche o pé na bola, que explode na barreira. São Paulo não consegue chegar com efetividade ao campo de ataque.
34
Luis Fabiano sai da área para procurar o jogo. Centroavante recebe na intermediária pelo lado esquerdo e toma falta de Diego Augusto. Cartão amarelo para o beque.
33
São Paulo mantém Denílson como primeiro volante e libera Souza para ir ao ataque. São Paulo com três meias e dois atacantes neste momento.
32
Dejair domina bola no meio-campo e sofre falta de Denílson. Portuguesa controla o meio-campo e não deixa o São Paulo descer com facilidade.
31
Portuguesa mantém a posse de bola no meio-campo e esfria a pressão do São Paulo. William Magrão fica caído no gramado após dividida com Luis Fabiano.
30
Com a mexida, Portuguesa deve liberar Wanderson para jogar mais próximo de Leandro e Caio no campo de ataque.
29
Substituição na Lusa: sai Rondinelly e entra Dejair.
28
QUAAAAAASEEEE! Em contra-ataque pelo lado direito, Pabón tenta cruzamento para Osvaldo, que projetava sozinho pelo lado direito. No meio do caminho, a bola desvia na marcação, mas Tom volta e consegue realizar brilhante defesa.
27
Luis Fabiano recebe lançamento em velocidade pelo meio da defesa da Portuguesa, mas o centroavante é flagrado em impedimento. É o sexto dele na partida.
26
COMO ELE CONSEGUIU? Caio recebe passe livre de marcação na entrada da área. Cara a cara com Ceni, ele tenta o toque de cobertura, mas exagera na força e perde chance incrível para abrir o placar.
25
Régis levanta na área pelo lado esquerdo, a zaga afasta e a bola cai no pé de Wanderson, que arrisca de fora e ganha novo escanteio. Portuguesa na pressão.
24
Substituição na Lusa: sai Henrique e entra Caio.
23
Henrique fica caído no gramado com cãibras. Atacante deve ser substituído.
22
Luis Fabiano sofre falta dura de Diego Augusto no círculo central e pede o amarelo. Arbitragem marca apenas a infração.
21
Osvaldo desce em velocidade pela esquerda e enfia bola para Reinaldo, mas o bandeira flagra o impedimento do lateral.
20
Tom recebe o cartão amarelo por cera na hora de cobrar o tiro de meta.
19
Troca no Tricolor: sai Ademílson e entra Osvaldo.
18
INACREDITÁVEL! Contra-ataque monstruoso do São Paulo. Ganso enfia bola para Pabón, que entra em velocidade na saída do goleiro Tom, mas a bola desvia de leve no goleiro e sai tirando tinta da trave da Lusa.
17
INCRÍVEL! Régis ganha a bola pelo lado direito, tira dois da marcação e bate de pé esquerdo. A bola explode no travessão e por muito pouco não sai o gol da Lusa.
16
Denílson e Souza se posicionam na intermediária de ataque e se juntam a Ganso e Pabón na armação do São Paulo. Tricolor exposto no campo de defesa.
15
Perigo! Henrique chega pelo meio-campo, ganha bola de Denílson e dispara em velocidade. O meia demora para bater e não passa a bola para Leandro, livre pela esquerda. Zaga do São Paulo consegue o desarme.
14
Wanderson é atendido do lado de fora do gramado após dividida com Souza no meio-campo. Portuguesa com 10 jogadores neste momento.
13
COMO ELE CONSEGUIU? Ademílson recebe pelo lado direito e parte para cima da marcação. Mas, em lance bizarro, o atacante tropeça nas próprias pernas e sai com bola e tudo. Impressionante!
12
Público pagante no Morumbi: 9.754 torcedores.
11
Denílson recebe passe pelo lado direito e solta bola para Pabón, mas bola fica curta e a Portuguesa recupera posse de bola. Lusa vai amarrando o jogo nesta segunda etapa.
10
São Paulo troca passes no meio-campo e procura espaços na marcação lusitana. Ganso apagado neste segundo tempo.
09
UUUUUHHHHHHH! Na sequência do lance, Luis Ricardo recebe pelo lado direito e arrisca de longe, a bola passa e assusta o goleiro Tom. São Paulo segue na pressão no Morumbi.
08
QUAAAAAASEEEE! Souza dispara pelo meio, passa por três defensores e enfia a bola para Ademílson, que cruza para trás. Luis Fabiano chega para finalizar, mas é travado na hora H.
07
Portuguesa tem muita dificuldade em ir ao ataque. Laterais seguem bloqueadas e falta velocidade para Rondinelly e Wanderson.
06
Luis Fabiano recuou até o círculo central e sofre falta de William Magrão. São Paulo segue em cima. 0 a 0.
05
Panorama da segunda etapa segue igual o da primeira. São Paulo se movimenta e trabalha a bola, mas não consegue criar chances reais de gol. Portuguesa trabalha a bola e segue forçando os contra-ataques.
04
Denílson enfia bola rasteira pelo lado direito para Pabón, mas a bola corre demais e fica nas mãos do goleiro Tom.
03
Souza lança Pabón pelo lado direito, o colombiano faz belo domínio, ergue a cabeça, mas cruza muito forte e isola sobre o gol de Tom. Segue 0 a 0.
02
QUAAAAAASEEEE! Rondinelly enfia ótima bola para Wanderson, que domina e leva para a área. O meia chuta em cima da marcação, a bola volta e ele tenta de novo, mas a bola vai nas mãos de Ceni.
01
Mas já? Ademílson invade a grande área pelo lado direito, limpa William Magrão e cai pedindo pênalti. A arbitragem manda o jogo seguir e causa revolta no atacante do São Paulo.
00
Troca no Tricolor: sai Wellington e entra Denílson.
00
Começa o segundo tempo!
46
Final de primeiro tempo! São Paulo se movimenta bastante, mas erra muitos passes no ataque e sofre com a marcação da Lusa. A Portuguesa preza pela marcação e aposta nos contra-ataques. Melhores chances foram dos visitantes.
45
Teremos mais um minuto de acréscimo.
44
Souza tenta enfiada de bola para Ademílson, mas Régis chega bem pelo meio e consegue interceptar a jogada. São Paulo com dificuldades para chegar ao gol de Tom.
43
UUUUUHHHHHHH! Bryan ganha bola de Luis Ricardo pelo lado esquerdo e cruza rasteiro para a área. Henrique bate de primeira e Rogério faz difícil defesa no canto baixo direito.
42
Ademílson recebe com liberdade pelo lado esquerdo e busca enfiada de bola para Reinaldo. A bola corre demais e sai pela linha de fundo. Muricy esbraveja no banco de reservas.
41
Zagueiros do São Paulo marcam na intermediária de ataque e o Tricolor pressiona a Portuguesa. Vem pra cima o Tricolor.
40
Argel Fucks espera atingir sua meta de cinco vitórias para que a Portuguesa não caia para a Série A-2 do Campeonato Paulista.
39
São Paulo mantém seus jogadores no campo de ataque, mas sofre com a forte marcação da Portuguesa. Pabón e Ademílson se movimentam bastante.
38
Ademílson recebe com liberdade na intermediária pelo lado esquerdo. O atacante prende a bola e a marcação fecha. Sem opção, ele chuta, mas isola por cima do gol de Tom.
37
UUUUUHHHHHHH! Régis cobra escanteio bastante aberto pelo lado direito. William Matheus sobe e cabeceia para o chão, a bola passa tirando tinta da trave direita de Ceni.
36
Pabón cobra falta com força para a grande área, no bate rebate, Luis Fabiano toca na bola e desaba dentro da área. A arbitragem manda a partida seguir.
35
Renan chega duro em Paulo Henrique Ganso no meio-campo e arbitragem marca a falta, Amarelo para o volante da Lusa.
34
Novamente pela direita, Régis desce em velocidade, mas sem ninguém dentro da área, chuta rasteiro e a bola fica nas mãos de Rogério Ceni.
33
Régis cobra escanteio para a grande área e a zaga do São Paulo consegue fazer o corte.
32
Régis cobra lateral para o meio da área e Antonio Carlos faz o corte. Escanteio para a Portuguesa.
31
Pabón enfia bola por cima da defesa da Portuguesa para Luis Fabiano pelo lado direito, mas o bandeira marca impedimento do centroavante.
30
Rudnei comete falta em Souza no meio-campo e o atleta do São Paulo reclama com a arbitragem.
29
PARA TUDO! Rondinelly cobra falta para dentro da grande área, William Magrão entra, em posição legal, e cabeceia para o fundo das redes. O bandeira levanta a bandeira e anula o primeiro gol da Portuguesa na partida.
28
Wellington erra passe na saída de bola do São Paulo e comete falta por trás em Rudnei. Cartão amarelo para o volante Tricolor.
27
Régis recebe com liberdade pelo lado direito e cruza de pé esquerdo para a grande área, mas na hora do cabeceio, o bandeira marca o impedimento do ataque da Lusa.
26
São Paulo pressiona a Portuguesa, principalmente com a dupla Ganso/Pabón na entrada da área. Lusa não consegue mais descer com facilidade ao ataque.
25
QUAAAAAASEEEE! Pabón recebe com liberdade na entrada da área e arrisca de longe. A bola quica no gramado e obriga Tom a fazer grande defesa.
24
Ademílson recebe pelo lado esquerdo em velocidade e cruza para Pabón, na meia-lua, o colombiano se enrola com a marcação e perde para a defesa da Lusa.
23
Wellington recebe com liberdade na intermediária e arrisca de longe, a bola vai no centro do gol e Tom faz segura defesa.
22
São Paulo acertou a marcação pelo lado direito e a Portuguesa não consegue mais explorar os contra-ataques. Lusa tem dificuldades para chegar ao ataque.
21
Luis Fabiano recebe pelo lado direito e enfia ótima bola para Luis Ricardo. O lateral chega na linha de fundo e cruza para trás, Luis Fabiano domina e bate, mas a bola desvia e fica com Tom.
20
São Paulo sufoca a saída de bola da Portuguesa, mas erra muitos passes e depende de um lampejo de criatividade de Ganso para assustar a Portuguesa. Segue 0 a 0.
19
Ganso recebe no meio-campo e enfia bola para Luis Fabiano, centroavante domina no mano a mano, mas William Magrão consegue o corte.
18
OPAAAAAA! Ganso enfia bola para Luis Fabiano. Em posição duvidosa, o centroavante recebe dentro da área e chuta, mas a bola vai em cima de Tom. Quase o primeiro do São Paulo no Morumbi.
17
Portuguesa adianta seus jogadores e tira a liberdade do São Paulo para sair jogando. Souza se projeta ao ataque e atua praticamente como um meia.
16
UUUUUHHHHHHH! Ganso recebe pelo lado esquerdo e serve Pabón, que, de longe, arrisca rasteiro e a bola passa muito perto da meta de Tom.
15
São Paulo tem dificuldades em furar o bloqueio da Portuguesa, que desce com perigo para o ataque e não tem dificuldades em marcar o meio-campo Tricolor.
14
Souza tenta sair jogando no meio-campo, vacila e perde a bola para Rudnei. O meia desce para o ataque, mas dá um passe bisonho para Wanderson e a bola fica com Ceni.
13
Lusa traz mais jogadores ao ataque e trabalha a bola na intermediária. Equipe aposta nos contra-ataques até o momento. Principais chances de gol foram da Portuguesa.
12
QUAAAAAASEEEE! Rondinelly desce em contra-ataque pelo meio-campo, sem marcação, o meia arrisca de longe e obriga Ceni a fazer difícil defesa.
11
Souza serve Ganso na entrada da área. O meia sai da marcação e cai pedindo a falta. A arbitragem manda seguir e a torcida vai à loucura.
10
Portuguesa tem dificuldade para sair jogando. Trio de atacantes do São Paulo pressionam e não dão espaços para a Lusa.
09
Pabón levanta a bola para a grande área. Roger Carvalho cabeceia, mas a defesa da Portuguesa faz o corte parcial.
08
Rogério Ceni sai jogando com os pés e coloca o São Paulo no ataque. Luis Fabiano sofre falta na intermediária pelo lado direito. Vem Tricolor para o ataque.
07
São Paulo volta a trocar passes no meio-campo e na defesa. Portuguesa fechadinha na defesa e de olho no contra-ataque.
06
Ademílson recebe bola em velocidade pelo lado direito. O atacante corta para o meio da grande área e cai na hora do arremate. A torcida pede pênalti, mas a arbitragem manda o jogo seguir.
05
Wanderson carrega bola pela esquerda, faz a finta em Wellington e recebe a falta. Desce a Portuguesa para o ataque.
04
Nova descida pelo lado esquerdo da Portuguesa. Bryan desce em velocidade e cruza rasteiro, a bola desvia na marcação e fica nas mãos de Rogério Ceni.
03
Luis Ricardo faz jogada pelo lado direito e cruza rasteiro para a grande área. Luis Fabiano domina, mas é flagrado em posição de impedimento.
02
INACREDITÁVEL! A Portuguesa perde um gol incrível no Morumbi. Wanderson recebeu lançamento pelo lado esquerdo e cruzou para o meio da área, Henrique dominou e bateu, mas Wellington salvou em cima da linha.
01
Cauteloso, São Paulo começa o confronto trocando passes no campo de defesa e Ceni atua como um líbero.
00
Rola a bola no Morumbi!
00
Torcida da Portuguesa também está presente no Morumbi e faz barulho nas arquibancadas.
00
Hora do hino nacional brasileiro no Morumbi.
00
Ambas as equipes estão no gramado do Morumbi e fazem o aquecimento.
00
Morumbi recebe público fraco até o momento.
00
Recuperação: O São Paulo vem de derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, no Moisés Lucarelli. Equipe busca recuperação contra a Lusa.
00
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Caio e Àlvaro Pereira não jogam. Ewandro e Boschilia estão servindo a Seleção Brasileira sub-20.
00
O São Paulo estuda trocar o meio-campista Wágner, do Fluminense, pelo atacante Oswaldo. A ideia agradou Muricy Ramalho, que elogiou o meia.
00
Paulo Henrique Ganso voltou aos treinamentos após sentir dores na coxa. O meia não deve ter problemas para encarar a Portuguesa.
00
Roger Carvalho venceu a disputa com Paulo Miranda e deve ocupar a defesa titular do São Paulo contra a Portuguesa ao lado de Antonio Carlos.
00
Após a sequência de vitórias, a Portuguesa ocupa a quarta colocação do Grupo C, com sete pontos ganhos.
00
Argel trabalhou chutes a gol e troca de passes durante os treinamentos da semana. Portuguesa não deve ficar só na defesa nesta noite no Morumbi.
00
Portuguesa contratou Argel Fucks para a vaga deixada por Guto Ferreira. Desde então, a Lusa acumula duas vitórias e respira aliviada no Paulistão.
00
O Tricolor ainda não tropeçou no Morumbi em 2014. Atuando em casa, o São Paulo acumula quatro vitórias em quatro jogos disputados.
00
O atacante está presente no Morumbi e acompanhará o clássico entre São Paulo x Portuguesa.
00
Na última sexta-feira (14), Alexandre Pato assinou contrato de empréstimo por dois anos com o São Paulo. Porém, o atleta extrapolou o número de jogos e não poderá atuar pelo Paulistão.
00
Aguardando o início da partida.

São Paulo

Técnico:

Muricy Ramalho

Rogério Ceni
Luis Ricardo
Roger Carvalho
Antônio Carlos
Reinaldo
Wellington
Souza
Ademilson
Paulo Henrique Ganso
Luís Fabiano
Dorlan Pabón

Portuguesa

Técnico:

Argel Fucks

Tom
Régis Souza
William Magrão
Diego Augusto
Bryan
Renan
Rudnei
Rondinelly
Wanderson
Leandro
Henrique