Botafogo-SP

Palmeiras

51
Fim de papo no Santa Cruz! Palmeiras fez um primeiro tempo terrível. William Matheus falhou em dois dos três gols do Botafogo-SP e "decidiu" a partida. As substituições e forma de atuação que Kleina impôs ao Palmeiras foram inúteis. Botafogo-SP decidiu com ótimas atuações de Mike e Camilo. Equipe do interior mandou na partida e foi melhor durante os 90 minutos.
50
Lançado pelo lado direito, Mike chuta a bola em cima de Lúcio e ganha escanteio. Botafogo segura o jogo.
49
William Matheus comete falta em Camilo pelo lado direito. Botafogo-SP espera o final da partida.
48
O árbitro dá mais dois minutos de acréscimos.
47
França comete falta dura em Camilo por trás e recebe o cartão amarelo. Jogador está fora da partida contra o São Bernardo.
46
UUUUUHHHHHHH! Serginho cruza bola para a grande área, a bola passa por todo mundo. Eguren chega no carrinho e por muito pouco não faz o gol.
45
Não da nada certo! Wendel ergue a bola na grande área, Vinícius sobe e cabeceia, Henrique erra bicicleta e a bola sobra para Serginho, mas ele não domina a perde a posse de bola.
44
Teremos mais três minutos de acréscimos.
43
Botafogo troca passes no meio-campo, esfria o jogo e vai na base do "olé". Palmeiras corre atrás, mas mostra muito abatimento.
42
William Matheus joga em cima da marcação e a bola volta para o time do Palmeiras. Mesmo na pressão, Verdão não cria nada de perigo.
41
EXPULSO! Alex Silva comete falta dura em França na linha de fundo pelo lado esquerdo e recebe o segundo amarelo. Vermelho para ele.
40
William Matheus cobra falta aberta, Lúcio sobe e cabeceia para cima, Egure tenta dividir com Gilvan e a bola fica com o goleiro do Botafogo-SP.
39
Vinícius sofre falta pelo lado esquerdo de ataque após chegada de Henrique. Lá vem Palmeiras para o ataque.
38
Botafogo-SP controla com facilidade a possível pressão do Palmeiras. Expulsão do Bruno César atrapalhou demais os planos do Verdão no jogo.
37
Palmeiras vai na base do desespero. Lúcio e Marcelo Oliveira estão no campo de ataque e Vinícius e Serginho correm sem direção.
36
Valdivia sofre falta de Léo no meio-campo. O volante catimba e atrapalha a cobrança da falta. Amarelo para ele.
35
Serginho cobra a falta na primeira trave e facilita o corte da defesa. Camilo sai em contra-ataque e chega até a linha de fundo pelo lado esquerdo, mas acaba desarmado por Lúcio.
34
França se esforça, vai ao ataque pelo lado direito e ganha falta para o Palmeiras. Serginho posicionado.
33
Troca no Botafogo: sai Gilmak e entra Alex Silva.
32
Valdivia e Serginho fazem boa jogada pelo meio-campo, o atacante enfia bola para Vinícius. Mas a bola corre demais e a bola sai em lateral para o Botafogo.
31
Outra vez! Lançamento nas costas de William Matheus, Mike desce em velocidade, mas é desarmado por baixo após chegada de Marcelo Oliveira.
30
Após cobrança de escanteio pelo lado direito, Marcelo Oliveira corta, Wendel tenta sair para o ataque, mas sofre falta de Léo no meio-campo.
29
Expulso! Bruno César recebe o segundo amarelo, e, consequentemente, o vermelho, após reclamar com a acintosamente com a arbitragem.
28
Cartão amarelo para Bruno César por falta por trás no meio-campo.
27
Botafogo joga sem pressa e troca passes na intermediária de ataque. Camilo e Mike fazem a bola girar no meio-campo.
26
William Matheus está visivelmente sem condições de jogo. Lateral segue abaldo pelos erros na primeira etapa e não acerta nenhum passe na saída de bola.
25
Substituição no Palmeiras: sai Mendieta e entra Serginho.
24
Troca no Botafogo: sai Wellington Bruno e entra Léo.
23
Em cobrança de escanteio, Marcelo Oliveira tira para o chão, a bola volta para o lado direito com Camilo, ele rola para Wellington Bruno, que chuta, mas a bola desvia na marcação e fica com Prass.
22
QUAAAAAASEEEE! Camilo ganha a bola de Eguren no meio-campo, puxa para o pé direito e bate de curva. Prass pula e faz grande defesa.
21
Botafogo deve apostar nos contra-ataques com a entrada de Leandro. Jogador se posiciona pelo lado direito, mas costas de William Matheus.
20
Troca no Botafogo: sai Marcelo Macedo e entra Leandro.
19
Botafogo tenta controlar um pouco mais a partida. Todas as jogadas de ataque são pelo lado direito. William Matheus segue nervoso e não acerta nenhum passe no segundo tempo.
18
Valdivia sente fortes dores na mão direita e é atendido do lado de fora do gramado. Palmeiras vai aoa ataque.
17
Cartão amarelo para Gilvan por cera.
16
Mendieta briga pela posse de bola na linha de fundo pelo lado direito, ele empurra o defensor do Botafogo e a arbitragem marca a falta.
15
França joga curto com Bruno César no meio-campo, ele puxa para o pé esquerdo e bate de longe, mas a bola vai sobre a meta de Gilvan. Palmeiras segue pressionando.
14
Os erros de passe matam o Palmeiras. Wendel errou na entrada da área, a bola sobrou com Macedo que bateu firme, mas isolou sobre o gol de Prass.
13
Bruno César cobra escanteio pelo lado direito. A bola vai baixa, Valdivia toca de cabeça, mas a zaga do Botafogo consegue afastar o perigo.
12
Palmeiras sufoca o Botafogo, que segue inteiro na defesa. Verdão faz linha com cinco homens no meio-campo e busca a criação de jogadas.
11
Bruno César encontra Valdivia na entrada da área, ele gira com o pé direito e bate para o gol, mas a bola vai fraca e sai pelo lado direito do gol de Gilvan.
10
Bruno César deu mais velocidade e mobilidade ao ataque do Palmeiras. Movimentação de França e Valdivia também são importantes.
09
QUAAAAAASEEEE! Ótima jogada pelo lado direito, Bruno César enfiou linda bola para França. O volante cruzou para trás e serviu Valdivia, que dominou e bateu forte, mas a bola vai por cima do gol.
08
Wendel recebe bola pelo lado direito, chega na linha de fundo e toca para França dentro da área. O volante se enrola dentro da área e acaba desarmado pela defesa do Botafogo.
07
Valdivia domina na entrada da área, Lima chega por trás e rasga tudo o que vê pela frente. Arbitragem manda seguir e a bola segue com o Palmeiras.
06
Mendieta e Eguren estão quase lado a lado em campo. Palmeiras tem muitos homens no meio-campo e pouca profundidade. Equipe troca passes, mas não cria.
05
QUAAAAAASEEEE! Marcelo Macedo cai pelo lado direito, limpa para o meio e bate rasteiro. Prass cai no centro do gol e pega em dois tempos.
04
Palmeiras troca passes com insegurança no campo de ataque. Jogadores do Verdão não conseguem criar jogadas de perigo.
03
Bruno César tenta enfiada de bola por cima da defesa, Vinícius mata no peito, mas a defesa do Botafogo rasga na entrada da área.
02
Troca de passes envolvente do Botafogo-SP. Mike tenta enfiada de bola pelo meio da defesa, mas Marcelo Oliveira chega e racha para a lateral.
01
Mesmo com as alterações, Palmeiras segue com o mesmo esquema: dois meias e Valdivia atuando mais na frente, junto com o atacante, no caso, Vinícius.
00
Substituição no Palmeiras: sai Miguel e entra Vinícius.
00
Substituição no Palmeiras: sai Marquinhos Gabriel e entra Bruno César.
00
Começa o segundo tempo!
49
Final de primeiro tempo! A invenção de Kleina não deu certo. Os quatro homens de meio-campo do Botafogo-SP estão matando a marcação de Eguren e França. Mendieta erra demais e William Matheus parece atônito após falha em lance do segundo gol. Botafogo troca muito bem a bola e envolve a marcação alviverde. Palmeiras precisa de tranquilidade e troca de passes em velocidade.
48
UUUUUHHHHHHH! Mendieta cobra falta pelo lado direito, Marcelo Oliveira escora na primeira trave para o meio da área e Lúcio completa de cabeça, mas a bola vai no centro do gol, nas mãos de Gilvan.
47
CALIBRA O PÉ! Hudson cobra falta de longe e manda por cima do gol de Prass. Bola sai sem assustar o goleiro do Palmeiras.
46
Teremos mais três minutos de acréscimos.
45
Valdivia ergue bola para dentro da grande área, Lúcio divide com Lima e Gilvan, mas o bandeira flagra o impedimento do zagueiro alviverde.
44
Mike recebe cruzamento do lado esquerdo. Ele domina na entrada da área e bate de pé esquerdo, mas pega mal e manda sobre o gol de Prass.
43
Valdivia chega na linha de fundo e cruza para a área. A bola cai nos pés de Mendieta. O paraguaio domina, mas toca a bola para ninguém e deixa nas mãos do goleiro.
42
Palmeiras parece que acerta a marcação no meio-campo e roda mais a bola entre seus meias. Mesmo assim, time segue bastante nervoso no Santa Cruz.
41
Wendel recebe linda bola pela direita. Ele levanta a cabeça e cruza, Miguel sobe e cabeceia muito mal. A bola se perde pela linha lateral esquerda.
40
Marquinhos Gabriel enfia ótima bola para Wendel. Ele chega pelo lado direito e cruza para a área, mas Gilvan sai do gol e fica com a bola.
39
Coisa linda! Camilo aplica dois lindos chapéus em Wendel pelo lado direito e abre o jogo pelo lado direito. Botafogo passeia em Ribeirão Preto.
38
Terrível momento para o Palmeiras na partida. Time não se encontra no meio-campo. Eguren e França levam um baile dos meias do Botafogo.
37
GOOOOOOOOOOOOOOL DO BOTAFOGO-SP! Marcelo Macedo! O centroavante cobra a penalidade no canto direito de Prass, que acerta o canto, mas não alcança a bola. É o terceiro do Botafogo-SP.
36
Cartão amarelo para William Matheus.
35
PÊNALTI PARA O BOTAFOGO-SP! Daniel Borges é acionado pelo lado direito e cruza para a área, a bola bate no braço de William Matheus e a arbitragem marca o pênalti.
34
Palmeiras parece perdido no gramado e erra muitos passes na entrada da área de defesa.
33
GOOOOOOOOOOOOOOL DO BOTAFOGO-SP! Que vacilo do William Matheus! O lateral esquerdo dominou a bola e não percebeu a chegada de Camilo, que tomou a bola e arrancou em forte contra-ataque. O meia dominou na entrada da área e fuzilou no canto direito de Prass.
32
Mendieta enfia bola para Wendel, mas Giovanni aparece e faz o corte para lateral. Palmeiras segue no ataque.
31
França dispara pelo meio-campo e recebe pontapé de Gilmak por trás. Cartão amarelo para ele.
30
Marcelo Oliveira tenta lançamento para o campo de ataque, mas Gilmak intercepta e a bola fica com o Botafogo-SP. Equipe do interior controla mais a posse da bola.
29
UUUUUHHHHHHH! Daniel chega com perigo pelo lado esquerdo e cruza para a área. Macedo sobe com Lúcio e Marcelo Oliveira, ganha a parada, mas testa para fora.
28
Árbitro flagra toque de mão de Mendieta pelo lado esquerdo de ataque do Botafogo. Falta já cobrada pela defesa do Botafogo.
27
Botafogo faz uma linha de quatro jogadores mais adiantados e dificulta a marcação de França e Eguren. Jogo bastante aberto em Ribeirão Preto.
26
UUUUUHHHHHHH! Wellington Bruno recebe na intermediária e arrisca para o gol, a bola passa como um foguete e sai pelo lado direito do gol de Prass.
25
Valdivia tenta lançamento para Wendel pelo lado direito, mas a bola corre demais e sai em lateral para a equipe do Botafogo-SP.
24
Palmeiras volta a ter o controle da partida, principalmente com a movimentação de Mendieta, M.Gabriel e Valdivia.
23
Este foi o terceiro gol de Valdivia com a camisa do Palmeiras neste Campeonato Paulista.
22
Muita reclamação dos jogadores do Botafogo-SP no lance da penalidade. Mas, está tudo igual em Ribeirão Preto. 1 x 1.
21
GOOOOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! É do Mago Valdivia! O barbudo cobrou a penalidade com o pé direito e mandou no canto direito de Gilvan, que nem saiu na foto. É o empate do Palmeiras em Ribeirão Preto!
20
Torcida do Palmeiras tenta apoiar a equipe, que, por enquanto, não faz boa atuação em Ribeirão Preto. Mesmo com três meias, Palmeiras quase não cria.
19
GOOOOOOOOOOOOOOL DO BOTAFOGO-SP! Outra vez pela esquerda, mas agora entrou! Giovanni entrou livre pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Mike, que entrou e empurrou para as redes.
18
Daniel Borges chega pelo lado esquerdo, adianta demais a bola e Marcelo Oliveira consegue rasgar para a lateral. Botafogo chega com perigo pelas laterais.
17
Lima recebe na intermediária e arrisca bola de fora da área, mas a bola sai sobre o gol de Prass.
16
França tenta enfiada de bola por cobertura para Wendel, mas a marcação chega e consegue o corte. Palmeiras com dificuldades para chegar ao ataque.
15
Daniel Borges recebe pelo lado direito e leva para a linha de fundo. O lateral cruza para a área, mas a bola desvia em William Matheus e volta para o Palmeiras.
14
Mendieta joga a bola com categoria para o meio da área, mas Marcelo Oliveira sobe e testa por cima do gol de Gilvan.
13
Miguel recebe bola pelo lado esquerdo, tenta o drible e é derrubado por Henrique. Mendieta na bola!
12
UUUUUHHHHHHH! Mike novamente pelo lado esquerdo. Atacante domina na frente de Wendel, traz para o pé direito e bate firme. A bola sai e tira tinta da trave direita de Prass.
11
QUAAAAAASEEEE! Mike chega bem pelo lado direito, ele cruza rasteiro para a grande área, Macedo fecha na pequena área e William Matheus consegue cortar para escanteio dentro da pequena área.
10
Hudson faz boa jogada pelo lado direito, limpa a marcação de dois e cruza, mas Lúcio sobe e faz o corte. Botafogo começa a ganhar terreno no meio-campo.
09
Daniel carrega a bola pelo lado direito tenta a enfiada de bola para Camilo, mas a bola vai forte demais e fica nas mãos de Fernando Prass.
08
Palmeiras força a marcação na saída de bola e dificulta as ações do Botafogo. Equipe do interior ainda não conseguiu ameaçar o Palmeiras.
07
Boa troca de passes entre Marquinhos Gabriel e França, a bola fica na direita com Wendel. Ele levanta para a grande área, mas a bola vai forte demais e fica com Gilvan.
06
Na cobrança de escanteio pela direita, a bola fica viva dentro da grande área e Marcelo Oliveira tenta bicicleta, mas a bola vai sem direção e sai em tiro de meta para o Botafogo.
05
Em novo escanteio, a defesa do Botafogo afasta para a entrada da área. A bola sobra com Eguren e o uruguaio ganha novo escanteio para o Palmeiras.
04
UUUUUHHHHHHH! Mendieta bate escanteio pelo lado esquerdo, Valdivia dá uma casquinha na primeira trave e a zaga do Botafogo rasga dentro da pequena área. Quase o primeiro.
03
Hudson chega forte em Valdivia no meio-campo. Chileno cai com dores no tornozelo e o árbitro dá a primeira bronca da partida.
02
Em cobrança pelo lado direito, Hudson sobe e tenta o cabeceio, mas a bola vai forte demais e sai em lateral para o Palmeiras.
01
No primeiro lance da partida, Marcelo Oliveira é pressionado por Macedo e cede escanteio de graças para a equipe do interior.
00
Rola a bola no Santa Cruz!
00
Jogadores posicionados em campo. Vai começar a partida em Ribeirão Preto.
00
Hino nacional do Brasil em Ribeirão Preto.
00
No momento em que o Palmeiras entra no gramado do Santa Cruz. Verdão aparece com a camisa branca, lançada no início da semana.
00
A equipe do Botafogo-SP está no gramado de jogo há dez minutos. Palmeiras segue no vestiário.
00
A torcida do Palmeiras lota a parte de visitante do estádio Santa Cruz. Interior em peso para assistir o Verdão.
00
Palmeiras tem a melhor campanha do Campeonato Paulista com 23 pontos conquistados. A equipe ainda possui um jogo a menos que os rivais.
00
Sem Kardec! Expulso na vitória por 1 a 0 contra o Ituano, o centroavante Alan Kardec está fora da partida deste domingo, Kleina deve colocar Miguel na vaga.
00
Invicto! O Palmeiras ainda não perdeu neste Campeonato Paulista. A equipe de Palestra Itália soma oito vitórias e dois empates.
00
Aguardando o início da partida.

Botafogo-SP

Técnico:

Wagner Lopes

Gilvan
Daniel Borges
Henrique Mattos
Lima
Giovanni
Gilmak
Hudson
Camilo
Wellington Bruno
Mike
Marcelo Macedo

Palmeiras

Técnico:

Gilson Kleina

Fernando Prass
Wendel
Lúcio
Marcelo Oliveira
William Matheus
Sebastián Eguren
França
William Mendieta
Jorge Valdivia
Marquinhos Gabriel
Miguel