Corinthians

Comercial-SP

49
Fim de papo em São Paulo! O Corinthians levou o jogo com tranquilidade no segundo tempo e se aproveitou da fragilidade do Comercial. Equipe do interior ensaiou uma pressão, mas parou nas próprias limitações. No final, Timão fez dois e decidiu a partida no Pacaembu.
48
GOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! Em cobrança de escanteio pelo lado direito, Danilo escora no primeiro pau, a bola desvia na marcação e sobra com Gil, que entra de cabeça e marca o terceiro do Timão.
47
Corinthians mantém a bola no campo de ataque e o Comercial parece entregue no Pacaembu.
46
QUAAAAAASEEEE! Bruno Henrique recebe na entrada da área. Com liberade, o volante bate de pé direito e obriga Marcelo Henrique a fazer grande defesa.
45
Troca no Timão: sai Jádson e entra Paulinho.
44
GOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! Golaço! Luciano domina na entrada da área, corta a marcação pelo lado direito e leva para o pé esquerdo. O atacante bate colocado no canto esquerdo e mata o jogo no Pacaembu.
43
Corinthians morde no meio-campo e evita que o Comercial chegue ao gol de Cássio. Timão enrola neste final e espera o término da partida.
42
Patrick desce em velocidade pelo meio-campo e é derrubado por Danilo. Árbitro mostra o amarelo para o meio-campista.
41
Partida fica feia neste momento. Corinthians segue errando muito no campo de ataque, mas o Comercial pouco ameaça e praticamente não assusta o Timão.
40
Fágner domina pelo lado direito e levanta na grande área para Luciano, mas a bola vai muito forte e passa por todo mundo. Lateral para o Comercial.
39
Bruno Henrique recebe pelo lado direito e chuta a bola em cima de Xaves. Timão tenta segurar a bola no campo de ataque neste fim de partida.
38
Comercial força todas as jogadas de ataque pelo lado esquerdo. Clebinho é o mais acionado e o Corinthians não consegue sair do campo de defesa.
37
COMO ELE CONSEGUIU? Em escanteio pelo lado direito, Clebinho cobra curto e sai para receber, mas o atacante fica na linha de fundo e é flagrado em impedimento.
36
Clebinho faz lançamento pelo lado direito para Cassiano, mas Cleber sai da área e afasta para a lateral. Comercial ensaia uma pressão no Pacaembu.
35
Corinthians segue estourando a bola para o campo de ataque e o Comercial fica com a posse de bola. Equipe do interior tem três atacantes em campo.
34
Jádson levanta bola na grande área, Marcelo Henrique sai mal do gol e a bola chega para Cleber, mas o zagueiro se assusta e cabeceia sem direção.
33
Substituição no Bafo: sai Marcos Pimentel e entra Cassiano Bodini.
32
Troca no Timão: sai Romarinho e entra Danilo.
31
UUUUUHHHHHHH! ótima tabela entre Luciano e Romarinho. O camisa 31 recebe pelo lado esquerdo e bate para o gol, mas pega mal na bola e manda por cima do gol.
30
Em jogada rápida, Clebinho recebe no bico da grande área pelo lado esquerdo e cruza na área, a bola desvia na marcação e sai em linha de fundo, mas o árbitro paralisa a jogada por impedimento de Edimar.
29
Clebinho recebe lançamento pelo lado esquerdo e coloca na frente. Cleber deixa a mão no peito do atacante e comete a falta. Perigo para Cássio.
28
Comercial adianta seus homens de frente e pressiona a saída de bola do Corinthians. Timão tem dificuldades em chegar ao campo de ataque.
27
Jogadores do Comercial correm em cima da arbitragem após falta forte de Fágner em cima de Patrick pelo lado esquerdo. Arbitragem marca apenas a infração.
26
Romarinho sente forte câimbras e sai do gramado com dores na panturrilha.
25
Mesmo atuando com três volantes, Corinthians sofre com os contra-ataques do Comercial, principalmente pelo lado esquerdo.
24
Clebinho recebe bola de Edson pelo lado esquerdo de ataque. Cleber encosta na marcação e ganha lateral para o Corinthians.
23
Clebinho chega pelo lado esquerdo e levanta na grande área, Gil falha e a bola chega em Edson, que toca de cabeça, mas a bola sai sem perigo para o goleiro Cássio.
22
Jádson cobra de pé direito para o meio da área mas Marcelo Henrique sai do gol e faz a defesa com tranquilidade.
21
Luciano recebe pelo lado direito de ataque e sofre falta de Luiz Eduardo. Jádson e Uendel na bola.
20
Assim não! Fágner entrega bola da presente para Edson na entrada da área. O atacante domina e bate de pé direito, mas a bola vai torta e sai pelo lado esquerdo do gol de Cássio.
19
UUUUUHHHHHHH! Romarinho escapa da marcação pelo lado esquerdo e desce em velocidade ao ataque. Ele dribla Edimar e bate para o gol, mas a bola desvia na marcação e sai lentamente em escanteio.
18
Uendel faz jogada rápida pela esquerda, tabela com Romarinho e chega na entrada da área. O lateral serve Luciano e pede a devolução, mas o atacante demora para passar e mata o ataque do Corinthians.
17
João Henrique recebe pelo lado direito e roda o jogo com Patrick. Comercial é muito lento na troca de passes no campo de ataque e facilita a marcação.
16
Partida fica presa pelo lado direito e nenhuma das duas equipes consegue criar jogadas de perigo. Jogo monótono nesta segunda etapa.
15
Luciano recebe lançamento pelo lado direito e sofre falta na intermediária de ataque. Jádson na bola!
14
Romarinho recebe ótima bola de Uendel pelo lado esquerdo. Dentro da área, ele tenta de calcanhar para Luciano, mas Edimar volta e retoma a posse de bola.
13
Cleber rasga bola pelo lado direito da defesa do Timão, a bola bate em Clebinho e sai em lateral para o Corinthians.
12
Partida fica morna neste momento. Corinthians volta a errar muitos passes e sofre com a ausência de Jádson, muito marcado por Xaves. Comercial chega raramente ao ataque.
11
Corinthians troca passes pelo lado esquerdo e tenta chegar ao ataque. Luciano recebe na entrada da área, mas erra bola para Romarinho.
10
Corinthians recua neste começo de segundo tempo e chega pouco ao ataque. Comercial vai ganhando campo.
09
MEU DEUS! Luiz Eduardo recebe com liberdade na defesa do Comercial e inverte bola para Mateus, mas a bola vai alta demais e se perde em linha lateral. Vaias para ele no Pacaembu.
08
Cássio recebe atendimento médico após trombada com Edimar dentro da pequena área. Goleiro parece estar recuperado e a partida deve recomeçar.
07
QUAAAAAASEEEE! Mateus cobra falta fechada, Cássio sai mal do gol e a bola passa por todo mundo. Por muito pouco a bola não entra no canto direito do goleiro.
06
Patrick chega em velocidade pelo lado direito e sofre falta de Ralf. Perigo para o gol de Cássio.
05
Comercial é muito lento e tem pouca criação do meio para frente. Bafo não consegue chegar ao campo de frente.
04
Fágner recupera a bola pelo lado direito e o Corinthians vai ao ataque. Jadson segue sendo marcado de perto por Xaves.
03
Clebinho desce em velocidade pelo lado esquerdo e é derrubado por Fágner. Comercial chega lentamente ao ataque.
02
UUUUUHHHHHHH! Uendel recebe pelo lado esquerdo com liberdade e arrisca de fora da área, a bola vai forte e sai sobre o travessão. Quase o segundo.
01
Corinthians começa o segundo tempo da mesma forma como terminou o primeiro. Trabalhando a bola com velocidade e aproveitando as descidas de Bruno Henrique e Guilherme.
00
Substituição no Bafo: sai Levi e entra João Henrique.
00
Substituição no Bafo: sai Willian Simões e entra Ralf.
00
Começa o segundo tempo!
48
Final de primeiro tempo! Corinthians começou a partida errando muitos passes, mas conseguiu superar as próprias dificuldades e a dura marcação do Comercial para chegar ao gol. Bafo sofre a marcação no meio-campo e não chega mais ao ataque.
47
Romarinho tenta se desvincilhar da marcação pelo lado esquerdo e sofre falta de Xaves. Corinthians segue no ataque.
46
Luciano recebe pelo lado direito de ataque do Timão e serve Fágner. O lateral levanta na área, a bola desvia no meio do caminho e fica com o goleiro.
45
Teremos três minutos de acréscimos.
44
Mateus cobra falta no meio-campo em direção a grande área, mas a bola vai forte demais e sai em tiro de meta para Cássio.
43
Estrela! Luciano estava há um minuto e meio no gramado e marca o primeiro gol no profissional do Corinthians.
42
GOOOOOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! Uendel faz ótima jogada em velocidade pelo lado esquerdo. O lateral cruza forte para o meio da área e encontra Luciano, que entra de pé esquerdo e balança as redes.
41
Mateus recebe bola mascada na entrada da área do Corinthians e chega de sola em Cleber. Jogada paralisada e o Corinthians tem falta na defesa.
40
Substituição no Bafo: sai Guerrero e entra Luciano.
39
Guerrero volta a sentir dores no joelho direito e parece não ter mais condições de jogo.
38
Corinthians trabalha a bola no campo de ataque e vira o jogo da esquerda para a direita. Guilherme toma falta no meio-campo e deve vir outra bola na área do Comercial.
37
O próprio Mateus cruza a bola de pé direito na grande área, Edimar chega para cabecear, mas é flagrado em posição de impedimento.
36
Clebinho sofre falta pelo lado esquerdo de ataque do Comecial. Mateus na bola!
35
Jádson cobra a falta com muita força na segunda trave, Guilherme se esforça para cabecear, mas a bola se perde em tiro de meta para o Comercial.
34
Fágner vai ao campo de ataque pelo lado direito e recebe falta de Wiliam Simões. Cartão amarelo para o jogador do Comercial.
33
Comercial chega com menos frequência ao ataque. Bafo sofre com a marcação compacta do Timão, principalmente pelo lado esquerdo de ataque.
32
O goleiro reserva João Guilherme está no aquecimento, mas Marcelo Henrique parece estar recuperado e deve seguir no campo de jogo.
31
Goleiro Marcelo Henrique está caído dentro da área após bater uma bola para frente e sofrer uma trombada de Guerrero.
30
Guilherme desce para o campo de ataque pelo lado direito e toma pontapé no meio-campo. Corinthians vai ao ataque.
29
Bruno Henrique e Guilherme vão mais ao ataque o Corinthians acelera a troca de passes. Timão chega com mais frequência ao campo de frente.
28
UUUUUHHHHHHH! Jádson cobra falta pelo lado direito, Cléber sobe e toca de cabeça, mas a bola vai pela linha de fundo.
27
Romarinho é derrubado pelo lado direito de ataque do Timão. Jádson na bola!
26
QUAAAAAASEEEE! Bruno Henrique recebe na entrada da área e bate para o gol, a bola rebate na defesa e fica com Guilherme, que bate cruzado, mas Guerrero chega atrasado e não consegue completar para o gol.
25
Mateus comete falta dura em Uendel e acerta o joelho esquerdo do lateral. Amarelo para ele.
24
Ralf recebe pelo lado direito e levanta a bola na área, mas ela vai forte demais e sai em tiro de meta para o Comercial.
23
Peruano já está recuperado de lesão e o Corinthians troca passes no campo de defesa.
22
Partida paralisada no Pacaembu. Guerrero sente dores no joelho esquerdo e deve ser atendido do lado de fora do gramado.
21
Jádson recebe no meio-campo e tenta o giro para ir em velocidade ao ataque. Levi puxa o meia pela camisa e recebe o amarelo.
20
Bruno Henrique comete falta em Mateus no meio-campo. Corinthians está nervoso e erra demais neste começo de partida.
19
Wiliam Simões cobra a falta de pé esquerdo e a bola explode na barreira. Comercial segue no campo de ataque.
18
Patrick tenta jogada individual para cima de Ralf, que comete falta na intermediária de ataque do Comercial. Perigo para Cássio.
17
Corinthians erra passes bobos na saída de bola e deixa a pelota de graça para o Comercial. Bafo desce com facilidade pelos lados do campo.
16
Comercial chega com facilidade ao ataque e trabalha com qualidade a posse de bola. Timão não consegue se encontrar na partida.
15
Comercial troca passes da defesa até o campo de ataque com qualidade. Pimentel recebe pelo lado direito e cruza para Edson, que bate de pé direito, mas a bola se perde em tiro de meta para Cássio.
14
CALIBRA O PÉ! Guerrero faz jogada individual pela direita e cruza, a zaga do Comercial rebate para o meio da área e a bola fica com Ralf, que emenda para o gol, mas o volante isola o chute por cima da meta.
13
Que desagradável: Clebinho faz jogada de efeito pela direita, deixa Fágner no chão e serve Patrick. O meia domina mal a bola e deixa escapar em lateral para o Timão.
12
Uendel faz ótima jogada individual pelo meio de campo e serve Guerrero pelo lado esquerdo. O centroavante tenta o cruzamento, mas a bola para na marcação.
11
Corinthians com dificuldades até o momento. Guilherme está muito recuado e a equipe joga apenas com Romarinho pelo lado direito.
10
INACREDITÁVEL! A bola é alçada na grande área, passa por todo mundo e chega nos pés de três jogadores do Comercial dentro da área, a bola bate e rebate nos atletas, que não conseguem finalizar. Chance de ouro perdida pelo Bafo.
09
Clebinho sofre falta pelo lado esquerdo de ataque do Comercial. Bafo deve lançar a bola na área.
08
Timão força as jogadas pelo lado direito, mas ainda não ameaçou o Comercial. Equipe do interior se defende sem problemas até o momento.
07
Romarinho sofre falta de Xaves pelo lado esquerdo. Corinthians erra muitos passes neste início de partida no Pacaembu.
06
Partida amarrada no meio-campo. Comercial força a marcação e o Corinthians tem dificuldade em chegar ao ataque.
05
Patrick comete falta em cima de Gil pelo lado direito de ataque do Comercial. Corinthians troca passes no campo de defesa.
04
Comercial tenta trocar passes no meio-campo, mas sofre com a forte marcação do Corinthians no meio-campo.
03
UUUUUHHHHHHH! Jádson cobra a falta com categoria por cima da barreira, mas a bola vai fraca e fica nas mãos do goleiro.
02
Bruno Henrique divide bola na intermediária de ataque pelo lado direito e sofre falta. Jadson na bola!
01
Corinthians começa a partida em cima do Comercial, mas Ralf é desarmado no meio-campo e dá contra-ataque para o Bafo. Partida agitada no momento.
00
Rola a bola no Pacaembu!
00
Hino nacional do Brasil.
00
O Comercial também está no gramado do Pacaembu.
00
A décima primeira rodada teve seu primeiro jogo encerrado. A Portuguesa venceu o Mogi Mirim, no Canindé, por 2 a 0.
00
O Corinthians já está no gramado do Pacaembu.
00
Patente alta: O volante Ralf completa 250 partidas com a camisa do Corinthians, nesta quarta-feira, contra o Comercial.
00
Vira-casaca? O atacante Clebinho, do Comercial, revelou que tem o sonho de atuar no Corinthians. Jogador é corintiano fanático.
00
Durante a semana, especulou-se a possível ida de Emerson Sheik para o Atlético-MG. Porém, o próprio atacante descartou a transação.
00
Com a má fase do centroavante Guerrero, Mano Menezes estuda novas opções de frente para atuar ao lado de Romarinho no Corinthians.
00
Os direitos de imagem também estão atrasados e não foi pago em 2014. Atletas brigaram com o presidente Nelson Lacerda há um mês, mas nada foi resolvido de lá para cá.
00
Greve! Os jogadores do Comercial ameaçaram não enfrentar o Corinthians por conta dos atrasos salariais. Jogadores receberam apenas 20% dos salários relativos a janeiro.
00
Bom para o Timão! O Comercial não venceu nenhum clube da Grande São Paulo neste Paulistão. O Bafo acumula derrotas para Palmeiras e Portuguesa e um empate com o São Bernardo.
00
Renovou! A diretoria do Corinthians e o meia Danilo chegaram a um acordo na última terça-feira e o atleta seguirá no Timão por mais um ano. Contrato do atleta se encerra no meio de 2015.
00
O Bafo ocupa a quarta colocação do Grupo A, com oito pontos ganhos. A campanha da equipe soma duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.
00
Está difícil! Após a derrota para a Portuguesa, no Canindé, os muros do estádio do Comercial amanheceram pichados com frases como “a paciência acabou”.
00
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho. Auxiliares: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Fábio Rogério Baesteiro.
00
Nova fase! O Corinthians vem de uma sequência de duas vitórias e dá indícios de que a crise está se afastando do Parque São Jorge.
00
Escalação do Comercial: Marcelo Henrique; Marcos Pimentel, Luiz Eduardo, Edimar e Wilian Simões; Xaves, Marcus Winícius, Marcone e Roger Guerreiro; Clebinho e Edson.
00
Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Cléber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.
00
Aguardando o início da partida.

Corinthians

Técnico:

Mano Menezes

Cássio
Fagner
Cléber
Gil
Uendel
Ralf
Guilherme
Bruno Henrique
Jádson
Romarinho
Paolo Guerrero

Comercial-SP

Técnico:

Vágner Benazzi

Marcelo Henrique
Pimentel
Luiz Eduardo
Edimar
Willian Simões
Xaves
Levi
Patrick
Mateus
Clebinho
Edson