Basquete
None

BASQUETE

Uninassau Basquete faz sua estreia em casa na edição 2016/2017 da LBF nesta terça

Meninas têm um jogo duro pela frente contra o líder do campeonato Corinthians/Americana

postado em 16/01/2017 20:00 / atualizado em 16/01/2017 21:01

Paulo Tarso/Sampaio Basquete
Após quatro jogos fora de casa, a Uninassau fará a sua primeira partida em sua quadra nesta edição da Liga de Basquete Feminino (LBF). E será um desafio e tanto. A equipe vai receber o Corinthians/Americana, às 20h, no Centro Esportivo Salesiano. O adversário está invicto e lidera a competição até agora. O ingresso custará R$ 5.

O técnico Roberto Dornelas está com a equipe completa para o jogo. Conta ainda com o elenco bastante motivado com o bom início de temporada, com duas vitórias, fora de casa, diante do Sampaio Correia, atual campeão da LBF. Será a primeira partida em casa para algumas atletas, como a armadora Casanova, destaque da equipe nos dois últimos jogos.

"Estou muito ansiosa para enfrentar a equipe do Corinthians em Recife e minha expectativa é jogar a mesma coisa ou melhor do que joguei em São Luís. O time espera muito de mim e garanto que vou dar o meu melhor quanto a assistências, pontos e defesa. Acima de tudo, garanto muito apoio ao meu time", disse a armadora.

A Uninassau tem três vitórias e uma derrota até agora na LBF. Como a tabela prevê confrontos duplos, as equipes voltam a se enfrentar, no mesmo local, noa quinta-feira, 19 de janeiro.