Basquete
None

NBA

Para LeBron James, Donald Trump faz 'ódio voltar à moda' nos Estados Unidos

Astro da NBA publicou a mensagem em sua conta no Twitter

postado em 16/08/2017 10:24

Lakers Nation/Reprodução
O discurso feito por Donald Trump, neste final de semana, certamente não agradou muita gente. Ao responsabilizar os “dois lados” pelos conflitos raciais ocorridos em Charlottesville, na Virginia, o presidente dos Estados Unidos fez o astro LeBron James vir a público, na noite desta terça-feira, por meio de uma rede social, e criticar a sua postura.

“O ódio sempre existiu nos Estados Unidos. Sim, todos nós sabemos disso, mas Donald Trump acabou de fazer com que ele volte à moda novamente”, postou LeBron James em sua conta no Twitter.

Minutos antes da publicação, durante um evento em sua fundação em Ohio, o jogador do Cleveland Cavaliers já havia frisado sobre a necessidade de uma reflexão geral para que o racismo seja erradicado – e que episódios como o citado acima jamais se repitam.

Vale lembrar que, durante as eleições presidenciais, o atleta de 32 anos não escondia sua preferência e foi firme ao apoiar a democrata Hillary Clinton. Ela, no entanto, acabou derrotada pelo republicano Donald Trump.

Tags: LeBron James NBA nba basquete