Basquete
None

NBA

LaVar Ball diz que Lonzo Ball será o calouro do ano e melhor do que Stephen Curry

Pai de Lonzo acredita que filho terá sucesso na temporada 2017/2018 da NBA

postado em 16/10/2017 14:57 / atualizado em 16/10/2017 14:59

Sean M. Haffey
A temporada 2017/2018 da NBA começa nesta terça-feira, e a ansiedade pela volta do melhor basquete do mundo está grande. No Los Angeles Lakers, o armador Lonzo Ball, segunda escolha do draft, fará sua estreia pelo time no campeonato regular, e seu pai, LaVar Ball, tem total confiança no sucesso do filho.

LaVar já se envolveu em diversas polêmicas, mesmo antes de Lonzo entrar na NBA, inclusive com LeBron James. Desta vez, o pai afirmou que o calouro será melhor do que Stephen Curry, um dos principais jogadores da liga e eleito duas vezes seguidas o melhor jogador da temporada.


"São palavras fortes, mas são minhas. Tenho minha própria opinião sobre as coisas. Não preciso de ninguém para me dizer o que pensar. Conheço meu filho, por isso disse que ele seria melhor", declarou em entrevista à BBC.


Aliás, LaVar não coloca o contrato com os Lakers como um sonho realizado, mas apenas uma meta concluída da carreira do armador. "Não era um sonho, era um objetivo. Estávamos comprometidos desde o primeiro dia, e Lonzo tem um talento natural. Desde que ele saiu do útero já estava pronto", continuou.


Por fim, o pai de Lonzo Ball acredita que o filho terá sucesso na temporada que está prestes a começar. A estreia dos Lakers acontece nesta quinta-feira, no clássico contra o Los Angeles Clippers.


"Lonzo será o calouro do ano e os Lakers chegarão aos playoffs. O que eu espero de Lonzo já está estabelecido: ele jogando no mais alto nível. A próxima coisa é ele se tornar o melhor jogador do mundo", completou.

Tags: basquete nba maisesportes