Basquete
None

COPA AVIANCA

Depois de perder 'prévia', Minas decide a Copa Avianca contra o Vasco

Anfitrião é batido na fase de classificação e encara final nesta terça

postado em 31/10/2017 00:25

Orlando Bento/Divulgação
O Minas sofreu a primeira derrota na Copa Avianca, nesta segunda-feira, na Arena JK. Já classificado para a final, os anfitriões foram batidos justamente para o adversário na decisão do título, o Vasco. O time mineiro perdeu por 79 a 65, em duelo no qual os treinadores aproveitaram para poupar titulares e testar outras opções – do lado minas-tenista Flávio Espiga escalou vários atletas oriundos da base. 

Encerrada a fase de classificação, Minas e Vasco voltarão a medir forças nesta terça-feira, na decisão da Copa Avianca. A final está marcada para as 19h15, também na Arena JK. Espiga pediu foco total na finalíssima, mas sabe que a equipe da casa terá muita dificuldade diante de um adversário de qualidade como o carioca.

“Sempre tem coisas boas e coisas não tão boas. A gente vai avaliar ainda. Acho que é legal botar um pouco os garotos para eles jogarem, participarem do momento. Alguns jogadores estavam machucados, outros estavam sentindo o desgaste dos jogos. Fora isso, perdemos um durante o jogo, era para ele ter jogado mais tempo. Mas, faz parte. É difícil enfrentar a equipe do Vasco, um time bem treinado em várias situações, que tem jogadores qualificados. Mas amanhã (terça-feira), a gente vai lutar, vamos ver o que a gente apronta”, declarou o comandante. 

Tags: copa avianca decisão final vasco minas