None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar volta à Granja Comary e é recebido por companheiros da Seleção Brasileira

O jogador ainda se recupera de fratura na terceira vértebra lombar

postado em 10/07/2014 16:51 / atualizado em 10/07/2014 18:37

Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Paulo Galvão
Enviado especial a Teresópolis (RJ)

O craque Neymar já está de volta à Granja Comary. Ele chegou por volta das 16h40 desta quinta-feira, em um dos carros cedidos pela Fifa à CBF e foi diretamente para o prédio que abriga vestiários e também academia do CT da CBF, indo depois para o campo abraçar os atletas, membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários. O treino foi paralisado por alguns instantes.


O jogador ainda se recupera de fratura na terceira vértebra lombar, sofrida no jogo com a Colômbia, e não tem condições de atuar contra a Holanda, sábado, em Brasília, valendo o terceiro lugar da Copa do Mundo. Porém, fez questão de estar junto aos companheiros em um momento complicado como o atual, depois que o Brasil foi humilhado pela Alemanha nas semifinais.

Neymar deverá integrar a delegação que viaja nesta sexta-feira para o Planalto Central. Como não foi cortado da Copa, ele poderá até fica no banco de reservas, desde que se sinta confortável, segundo informações dos médicos da Seleção.
Com a contusão, Neymar se viu alijado não só da disputa do título mundial,mas também da briga pela artilharia do torneio. Com quatro gols em quatro jogos, ele está atrás do colombiano James Rodríguez, que tem seis, e do alemão Muller, que tem cinco.

Tags: copa do mundo granja comary copa2014