None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Dunga faz primeira convocação em 19 de agosto

Convocação será para a disputa dos amistosos no mês de setembro

postado em 31/07/2014 14:11 / atualizado em 31/07/2014 16:55

 Rafael Ribeiro / CBF
O técnico Dunga falou muito rapidamente com a imprensa nesta quinta-feira, na saída da sede da CBF, no Rio, e revelou que convocará a Seleção Brasileira em 19 de agosto, às 11h30. Será a primeira lista divulgada por ele desde que reassumiu o cargo, para a disputa dos amistosos de setembro contra Colômbia e Equador.

Contratado na semana passada pela CBF para substituir Luiz Felipe Scolari, Dunga já trabalha na preparação para seus compromissos iniciais no cargo. Na quarta-feira, por exemplo, ele fez a primeira reunião com a comissão técnica, encontro que teve também a participação do novo coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.

Nesta quinta-feira, Dunga trabalhava novamente na sede da entidade quando teve um rápido encontro com jornalistas que foram convidados para ir ao local para conhecer o Museu da CBF, que será inaugurado oficialmente nesta sexta. Assim, o técnico da Seleção, durante o breve contato com a imprensa, adiantou a data da convocação.

Em sua segunda passagem pelo comando da Seleção Brasileira (esteve antes no cargo no período entre 2006 e 2010), Dunga fará sua reestreia no amistoso contra a Colômbia, que acontecerá em 5 de setembro, em Miami - quatro dias depois, o Brasil enfrentará o Equador, dessa vez em Nova Jersey, também nos Estados Unidos.

Tags: dunga convocação amistosos colômbia equador cruzeiroec atleticomg