None

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-21

Com gol de ex-atacante do Cruzeiro, Seleção Brasileira Sub-21 goleia o Catar em amistoso

Vinícius Araújo marcou na vitória do Brasil; Alisson e Lucas Silva foram titulares

postado em 03/09/2014 15:24 / atualizado em 03/09/2014 16:19

CBF/Divulgação
A Seleção Brasileira sub-21 não encontrou dificuldades para vencer o time sub-22 do Catar nesta quarta-feira, em Doha. O time comandado pelo técnico Alexandre Gallo goleou os donos da casa por 4 a 0, com gols de Ademilson (dois), Dória e Vinicius Araújo, ex-Cruzeiro e hoje no Standard Liege. O Catar teve um jogador expulso, Abdulrahman, ainda no primeiro tempo.

Os brasileiros abriram 2 a 0 na primeira etapa. O zagueiro Dória, que nesta semana trocou o Botafogo pelo Olympique de Marselha-FRA, fez o primeiro, aos 31 minutos. Ademilson, aos 33, marcou o segundo.

No segundo tempo, Gallo promoveu seis mudanças na equipe, e apenas o goleiro Ederson e o meia Danilo não entraram. Logo aos sete minutos, Ademilson marcou o terceiro do Brasil. No final da partida, Vinicius Araújo (Standard Liege) aproveitou cruzamento de Rafinha Alcântara (Barcelona) para fazer o quarto.

O volante Lucas Silva e o meia Alisson, do Cruzeiro, foram titulares da Seleção no amistoso.

O Brasil jogou com Jacsson, Fabinho (Fabio Henrique), Wallace, Dória e Wendell (Douglas Santos); Alison (Vinicius Araújo), Lucas Silva e Rafinha Alcântara; Alisson (Vinicius Ribeiro), Ademílson (Douglas Coutinho) e Vitinho (Otávio).

O Brasil volta a campo neste sábado, quando enfrenta a Palestina sub-23. Na próxima terça-feira, a Seleção encerra este ciclo de amistosos que visam as Olímpiadas de 2016 diante do Líbano.

Tags: alisson cruzeiroec catar amistoso Vinícius Araújo Lucas Silva Seleção Sub-21