None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Dunga convoca em 23 de outubro jogadores para os dois próximos amistosos em novembro

Convocados perderão a 34ª rodada do Brasileiro e, possivelmente, as rodadas 33 e 35

postado em 16/10/2014 14:13 / atualizado em 16/10/2014 15:41

Jeff Zelevansky/Getty Images/AFP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, a data que o técnico Dunga vai anunciar a convocação da Seleção Brasileira. Os amistosos no mês de novembro serão contra Turquia e Áustria.

O treinador divulga a lista para os respectivos jogos em 23 de outubro, próxima quinta-feira. Será realizada uma entrevista coletiva com Dunga após o evento, que está marcado para as 11h (de Brasília), onde serão dados os detalhes da viagem à Europa, que deve acontecer nos dias 9 ou 10 do mesmo mês.

A Seleção Brasileira enfrenta a Turquia em 12 de novembro, no Estádio ?ükrü Saraco?lu, em Istambul. Já a partida contra a Áustria será realizada em 18 de novembro, no Estádio Ernst Happe, em Viena.

Caso a projeção de 10 dias com todo o elenco seja confirmada, os possíveis convocados que atuam no Brasil perderão obrigatoriamente a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há a possibilidade também dos atletas não atuarem na 33ª e 35ª rodada.

A primeira partida da final da Copa do Brasil está marcada para 12 de novembro, e também seria perdida pelos atletas convocados. A competição já tem Atlético-MG, Cruzeiro e Flamengo classificados, com Santos e Botafogo brigando pela última vaga. Apenas o Flamengo não teve atletas convocados para os amistosos na Ásia.

Tags: dunga selefut convocacao atleticomg cruzeiroec