None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Philippe Coutinho promete 'trabalho' para conquistar Dunga e a torcida brasileira

Jogador garante que trabalhará muito para conquistar a confiança do técnico Dunga

postado em 10/11/2014 13:55 / atualizado em 10/11/2014 14:00

AFP PHOTO / PAUL ELLIS
Camisa 10 no Liverpool, Philippe Coutinho parece disposto a fazer a diferença na Seleção Brasileira. O jogador garante que trabalhará muito para conquistar a confiança do técnico Dunga e da torcida brasileira, conseguindo assim uma vaga no time titular. No entanto, a concorrência no setor é grande, já que Oscar, do Chelsea, também vive grande fase na Europa.

“As vitórias, o time jogando bem, isso dá confiança. O jogador se sente melhor. O brasileiro também sente confiança na equipe. Isso ajuda a ter um bom astral dentro do grupo. Sempre encaro como uma oportunidade estar aqui. Estar com o grupo, com a comissão. Temos que dar o máximo para evoluir na carreira. É importante esse período para aprender com todo mundo”, disse na chegada ao hotel onde esta hospedada a delegação brasileira, em Istambul, na Turquia.

Coutinho quer aproveitar os treinos para mostrar a Dunga que pode ser titular em sua equipe. O jogador vive boa sequência na Inglaterra: 14 jogos, um gol e uma assistência. Além de Oscar, Philippe agora concorre com Roberto Firmino na condição de armador da Seleção Brasileira.

“Estou tendo oportunidade e voltei. O principal é vir aqui, fazer uma boa semana de treinamentos e, se tiver a chance de jogar, entrar muito bem”, finalizou.

Tags: liverpool philippecoutinho selefut