None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Extasiado, Anderson Talisca afirma estar vivendo sonho: "Não tem como descrever a sensação"

Jovem convocado por Dunga disse que não tem como descrever a emoção que sentiu

postado em 10/11/2014 14:25 / atualizado em 10/11/2014 14:31

AFP PHOTO/ MIGUEL RIOPA
Uma ligação do coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, bastou para mudar o rumo de Anderson Talisca nesta segunda-feira. O jovem de 20 anos foi avisado que é o escolhido para substituir Lucas na Seleção Brasileira e já embarcou rumo à Turquia, onde a delegação da Seleção Brasileira está hospedada. Extasiado, o meia atacante afirmou que “não tem como descrever a emoção” que sentiu quando soube da notícia.

“Parece que estou sonhando. É uma oportunidade muito grande de mostrar o meu trabalho, além do orgulho e o privilégio de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Espero honrar essa convocação com muito trabalho e dedicação”, disse o jogador.



Em alta na Europa, Talisca garante que nada seria possível se não fosse a oportunidade aberta pelo Benfica, em Portugal, onde ele aparece com nove jogos e oito gols pela liga nacional e já despertou o interesse de alguns gigantes. O principal nome seria o do Chelsea, de José Mourinho.

“Não tenho dúvida que o trabalho realizado no Benfica, e o apoio que estou recebendo de todo o grupo, e do treinador Jorge Jesus, me fizeram conquistar essa oportunidade. Todos fazem parte desta vitória. Tenho evoluído bastante desde que cheguei à Europa e espero provar isso neste desafio que terei pela frente”, afirmou.

O primeiro compromisso é nesta quarta-feira, contra a Turquia. Depois, a Seleção Brasileira terá pela frente a Áustria, dia 19. Assim, é possível que Talisca ganhe alguns minutos em campo.

“Entendo que a pressão de se vestir a camisa da Seleção Brasileira é grande, mas encaro com naturalidade. Estou passando por uma nova etapa em minha carreira e espero ser bem-sucedido nela”, finalizou.

Tags: selefut andersontalisca turquia amistoso