None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Miranda não se vê como titular na zaga da Seleção Brasileiro: 'Já faz parte do passado'

Defensor foi titular em todos os jogos de Dunga desde o retorno do técnico

postado em 11/11/2014 12:13

 Rafael Ribeiro / CBF

A primeira convocação de Thiago Silva nesta segunda passagem de Dunga pela Seleção Brasileira colocou em dúvida a formação titular da equipe. Até então, a dupla de zaga era formada por David Luiz e Miranda. O jogador do Atlético de Madrid, contudo, já acredita que não há mais titulares na defesa do Brasil.

“Tenho certeza de que me saí bem nos outros jogos, mas isso já faz parte do passado. No futebol, temos de provar a cada treino e a cada jogo que temos condições de estar entre os titulares”, afirmou o zagueiro nesta terça-feira, em Istambul.

Miranda foi titular em todos os jogos de Dunga desde o retorno do técnico à equipe brasileira. O jogador esteve presente nos duelos contra Colômbia, Equador, Argentina e Japão, atuando durante todo o tempo, sem sequer ter sido substituído.
Em contrapartida, seu companheiro de zaga David Luiz jogou apenas contra Colômbia e Argentina, sendo substituído em ambas as partidas. Nesse meio tempo, o atleta do Paris Saint-Germain teve uma lesão na coxa, que atrapalhou sua continuidade no time.

Tags: miranda selefut titularidade passado