None

AMISTOSO

França anuncia amistoso contra Brasil em março

O último confronto entre Brasil e França ocorreu antes da Copa das Confederações

postado em 15/11/2014 15:18 / atualizado em 15/11/2014 15:22

FFF.FR


Neste sábado, a Federação Francesa de Futebol anunciou um amistoso entre os Bleus e a Seleção Brasileira em março de 2015. Segundo a entidade, o local do duelo será o Stade de France, em Saint-Denis. Porém, sua data não foi divulgada, e a CBF ainda não confirmou a partida.

A Confederação Brasileira de Futebol aguardava uma assinatura do acordo entre as duas entidades para que o jogo fosse oficializado pela responsável por organizar os compromissos brasileiros. Pela parte francesa, o presidente da FFF, Noel Le Graet, fez o anúncio. “Haverá um jogo com o Brasil em março, em Saint-Denis”, afirmou.

O duelo deve ser marcado para pouco depois do dia 28, já que, nesta data, a França enfrenta a Dinamarca em Saint-Étienne. Por isso, este deve ser o segundo amistoso do time canarinho na Europa. Há a possibilidade de que o primeiro seja contra a Nigéria, que chegou a anunciar o jogo na última semana, mas não houve confirmação da CBF.

O último confronto entre Brasil e França ocorreu antes da Copa das Confederações, na Arena do Grêmio. Na ocasião, os comandados de Felipão venceram por 3 a 0. O retrospecto é favorável aos canarinhos: nos 15 encontros, foram seis vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

Tags: franca frança futinternacional março brasil amistoso