None

AMISTOSO

Seleção Brasileira enfrentará o Japão em outubro

Partida será realizada no novíssimo Sports Hub Stadium, em Singapura

postado em 07/08/2014 09:45 / atualizado em 07/08/2014 09:48

Pedro Galindo /Especial para o Diario

CBF/Divulgação
A Seleção Brasileira terá mais um amistoso em 2014. O site da CBF anunciou, na manhã desta quinta-feira, que está marcada uma partida contra o Japão, no dia 14 de outubro. O jogo será realizado no recém-inaugurado National Stadium, em Singapura, e será o quarto compromisso do técnico Dunga em sua volta ao comando brasileiro.

O amistoso em Singapura já era algo esperado, mas o adversário ainda não estava definido. Isso porque o Brasil irá viajar à China para jogar o Superclássico das Américas, contra a Argentina, três dias antes. Depois, segue para o país insular, ao sul do continente asiático. O Brasil será a primeira grande seleção a atuar no National Stadium, que fica no distrito de Kangalla.

O Sports Hub Stadium, como também é conhecido, tem capacidade para 55 mil espectadores, e foi inaugurado em junho de 2014 com o clássico entre as seleções de Singapura e da Malásia. O primeiro jogo com grandes estrelas em campo acontece no próximo dia 16 de agosto, quando o estádio recebe a Juventus de Turim, num amistoso contra um selecionado local.

Mais amistosos

A possibilidade de o Brasil disputar mais amistosos em 2014 existe. A FIFA reserva as datas entre 10 e 18 de novembro para a realização de partidas internacionais. A Seleção tem um compromisso marcado para o dia 12. Em tese, pode marcar outro jogo para o fim do período. Este seria o último da temporada.

O CALENDÁRIO DO BRASIL EM 2014

5 de setembro

Brasil x Colômbia, no estádio Sun Life, em Miami (EUA)

9 de setembro

Brasil x Equador, no estádio Metlife, em New Jersey (EUA)

11 de outubro

Brasil x Argentina, no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim (China)

14 de outubro

Brasil x Japão, no Sports Hub Stadium, em Singapura

12 de novembro

Turquia x Brasil, em Istambul