None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Dunga faz segunda convocação da Seleção

Treinador anuncia atletas escolhidos para jogos contra Argentina e Japão

postado em 17/09/2014 09:46 / atualizado em 17/09/2014 09:54

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Gustavo Moreno/CB/D.A Press
O técnico Dunga divulga hoje, às 11h, a lista de convocados para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira: o Superclássico das Américas contra a Argentina (em 11 de outubro) e o amistoso contra o Japão no dia 14. Será o segundo chamado do treinador desde que assumiu o comando da Canarinha. O Superesportes lembra como foi o desempenho do Brasil nos dois primeiros jogos da Era Dunga, que devem influenciar na convocação.

3 cortes

Alex Sandro
O lateral do Porto saiu antes da apresentação, por conta de lesão. Para o seu lugar foi chamado Marcelo (foto), do Real Madrid.

Hulk
O atacante do Zenit também não chegou a se apresentar. Lesionado, foi sacado da lista. Robinho (foto), do Santos, foi chamado.

Maicon
O corte foi traumático. O lateral disputou o 1º jogo, mas abusou em sua folga. Fabinho, do Monaco, foi chamado para substituí-lo. Dunga, porém, afirmou que as portas não estão fechadas para Maicon.

1 contusão

David Luiz
O zagueiro deixou o campo no primeiro jogo da Seleção sentindo o joelho esquerdo. Exames constataram uma lesão na patela. David foi relacionado para o jogo de hoje, da Champions League, contra o Ajax. Mas não participou do último treino do time antes do duelo.

E Thiago Silva?
O zagueiro não estava na lista de Dunga porque estava lesionado. E ainda está. O capitão da Seleção que disputou a Copa ainda está em tratamento por conta da contusão muscular na coxa direita. Não há previsão para o seu retorno ainda.