None

Elias responde a boatos e diz que processará autor de texto difamatório

postado em 08/09/2014 20:03

Gazeta Press

O volante Elias concedeu entrevista após o treinamento desta segunda-feira e revelou que irá processar o autor de um boato envolvendo o jogador ao corte do lateral-direito Maicon, no domingo.

“Já falei com o meu pai e meus assessores. Vamos procurar quem inventou essa história. Uma pessoa que faz uma coisa dessas não pode ficar solta. Vamos até o fim.”, disse o jogador antes da partida contra o Equador.

No texto publicado em sites e difundido nas redes sociais, o lateral direito teria se vingado após Elias passar mal em uma boate de Miami, onde os atletas da Seleção Brasileira teriam passado a noite após a partida contra a Colômbia. De acordo com a publicação, Maicon teria usado pimenta e leite condensado com Elias em uma brincadeira de cunho sexual.

O jogador do Corinthians se defendeu: “Vocês da imprensa e quem me conhece no dia a dia sabe como eu sou. Quem mais sente é a minha família. Fica muito chata essa situação, principalmente para minha mulher e para meu filho”, completou o jogador.

Maicon foi cortado e Gilmar Rinaldi, coordenador de Seleções da CBF, não quis comentar primeiramente o assunto com a imprensa, revelando apenas que o jogador não fará mais parte da Seleção Brasileira por “problemas internos”. A versão oficial desta segunda-feira é que o lateral-direito atrasou 11 horas na reapresentação, e por isso acabou desligado por Dunga.

O Brasil enfrenta o Equador nesta terça-feira, em Nova Jersey. A partida está marcada para iniciar às 22h (de Brasília), no MetLife Stadium.