• (0) Comentários
  • Votação:

AMISTOSO INTERNACIONAL

Cristiano Ronaldo marca e Portugal vence a Croácia

Jogo não teve muitos lances de perigo e serviu para que os técnicos preparassem suas equipes visando as eliminatórias

Gazeta Press

Publicação:

10/06/2013 16:36

 

Atualização:

10/06/2013 16:43

Cristiano Ronaldo comemora com Varela o gol da vitória de Portugal sobre a Croácia, em amistoso realizado nesta segunda (AFP PHOTO / FABRICE COFFRINI )
Cristiano Ronaldo comemora com Varela o gol da vitória de Portugal sobre a Croácia, em amistoso realizado nesta segunda

Depois de vencer a Rússia nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo por 1 a 0 na última semana, a seleção portuguesa mostrou força mais uma vez nesta segunda-feira, ao bater a Croácia, quarta melhor seleção do ranking da Fifa, pelo mesmo placar, em amistoso realizado em Genebra, na Suíça. Cristiano Ronaldo marcou para os lusos.

A partida foi pouco movimentada e serviu para os treinadores testarem as peças de suas equipes, que se preparam para a continuação das Eliminatórias.

O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo, no momento de maior pressão dos portugueses. Cristiano Ronaldo começou a jogada pela direita e, após cruzamento ajeitado por Varela, compareceu na área para finalizar, sem chances de defesa para Subasic.

Com os times bastante alterados na segunda etapa, o jogo diminuiu ainda mais de ritmo e as chances de gol se tornaram mais raras, bastando aos portugueses segurar o resultado até o fim.

As equipes voltam a jogar em amistosos. A Croácia visita Liechtenstein, no dia 13 de agosto, enquanto Portugal, no mesmo dia, recebe a Holanda, tentando provar mais uma vez sua força no cenário do futebol mundial.

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/campeonatos/copa-das-confederacoes/copa2013-noticias/2013/06/10/noticia,253296/cristiano-ronaldo-marca-e-portugal-vence-a-croacia.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 991, 'acesso': 923, 'comentario': 0}

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Últimas notícias

+