• (0) Comentários
  • Votação:

Amistoso vai confrontar times de Lionel Messi e Neymar no Peru, diz jornal

O jogo será um combinado dos 'amigos de Messi' contra 'Neymar e o resto do mundo'

Gazeta Press

Publicação:

19/06/2013 12:41

 

Atualização:

19/06/2013 15:26

AFP PHOTO/KAZUHIRO NOGI

Companheiros de Barcelona, Lionel Messi e Neymar terão que jogar por lados opostos antes de atuarem pela primeira vez juntos com a camisa do clube catalão. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, os jogadores irão encabeçar as duas equipes que realizarão um amistoso no dia 2 de julho, em Lima, no Perú.

O jogo será formado por um combinado dos “amigos de Messi” contra “Neymar e o resto do mundo”, e homenageará o canal de notícias RPP Notícias, que completa 50 anos. O duelo vai reunir vários jogadores do Barcelona, como Sergio Busquets, Javier Mascherano, Bojan Krkic e Eric Abidal, que tem contrato com o clube catalão até o dia 30 de junho.

Além deles, outros grandes nomes do futebol sul-americano devem marcar presença na partida amistosa. São os casos de Robinho, Cavani, Kun Agüero, David Luiz, Batinsta, Caballero e Osvaldo.

Esta será a quarta vez que Messi e Neymar duelarão por lados opostos. Nas três anteriores, melhor para o argentino, que venceu o Santos com o Barcelona por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes de 2011, e triunfou duas vezes com a Argentina diante da Seleção Brasileira.

O amistoso, que acontecerá no dia 2 de julho na capital peruana, fará parte de uma turnê do melhor jogador do mundo pela América do Sul. No dia 29 de junho, por exemplo, Messi vai duelar contra outro ex-santista em um amistoso. Robinho, atualmente no Milan, será o adversário do argentino na partida que terá Zico e Fábio Capello como treinadores das equipes.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Últimas notícias

+