None

DA ARQUIBANCADA

Imagine

Tomara que o nosso time jogue por música e com os acordes certos. Já desafinamos demais ano passado

postado em 12/04/2017 12:00

Botafogo/Divulgação

Nos últimos dias, tivemos acontecimentos importantes. Dedé, mais conhecido como Mito, voltou a jogar e marcar gols. Fábio defendendo o nosso gol em jogos oficiais, chegamos na fase semifinal do Campeonato Mineiro e amanhã é dia de mais um confronto com o São Paulo. É muita novidade para quem estava discutindo se o empate com o Tombense era algo para nos preocuparmos ou se ainda estávamos em fase de teste. Chegamos nas fases onde qualquer vacilo determina a eliminação em qualquer um dos campeonatos. Isso significa o que mais gostamos: jogos emocionantes.

A volta do Dedé e seu belo sorriso é emblemática. Além de bom futebol, ele tem carisma de sobra, deixando a torcida feliz ao vê-lo em campo. O Fábio merece todo o nosso respeito, e, agora, o  Mano terá que resolver quem será o titular da mítica camisa amarela.

Os jogos contra o América este ano estão com cheiro de Coelho assado, com direito a sobremesa com ovos de páscoa. Se no ano passado estávamos criativos e fazendo testes malucos, agora é outra história.  Se não formos para a final será zebra total.

Opa, zebra não, esse bicho anda disfarçado de torcedor do outro lado da lagoa.

Agora é hora de focar na Copa do Brasil. Pra mim, se existe um cara chato no futebol brasileiro ele se chama Rogério Ceni. Já tivemos o prazer de tirá-lo em sua última Libertadores como jogador. Agora, é hora de aumentar a vantagem que temos nos mata-matas. Fiz questão de rever os melhores lances da final, no Mineirão, onde levamos a nossa terceira Copa, ganhando de 2 a 1 em 2000. Na hora que o Geovanni marcou o segundo gol, de falta, por baixo da barreira, eu estava segurando famoso tropeiro que acabou voando pelos ares na comemoração. A partir deste momento, a torcida não viu mais nada. Já estávamos comemorando o título quando o Clebão tirou, em cima da  linha, o provável gol de empate dos paulistas no último lance do jogo.

Às vezes, acho que temos esta rivalidade tão forte porque em alguns aspectos somos parecidos. Times que gostam de bom toque de bola e de que conquistar títulos.

Pra fechar a semana de novidades, contratamos um lateral com o nome sugestivo de John Lennon. Seu currículo já começa bem, pois ele acabou de sair do Cruzeiro do Rio Grande do Sul. Com um nome desse, se marcar três gols numa partida terá que pedir no Fantástico a música Imagine.

O Sobis já falou que gosta de rock. Com a chegada do John Lennon, a nossa diretoria terá que montar um estúdio na Toca 3. Se precisar de um tecladista, pode me chamar.

Tomara que o nosso time jogue por música e com os acordes certos. Já desafinamos demais ano passado.   Finalizo com a última estrofe da música Imagine do John Lennon. Sou um sonhador e não estou sozinho.

You may say
I’m a dreamer
But I’m not the only one
I hope some day
You’ll join us
And the world will live as one

Tags: cruzeiroec