None

BOMBA DO JAECI

Craque no golfe

Trio jurídico do Galo mostra competência e trabalho. Dinheiro liberado

postado em 29/04/2017 12:00

Está explicado por que o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello correu durante 17 anos na categoria e jamais foi campeão. É que, na verdade, ele estava no  esporte errado. Ele se  sagrou campeão do primeiro torneio Bem Amigos de golfe, instituído por Galvão Bueno e disputado em Orlando. Nas pistas, ele ganhou muita  grana, mas pouco prestígio. No campo de  golfe, mostrou genialidade e habilidade que jamais teve ao volante.

BOLA DENTRO
A Polícia Militar de Minas Gerais está revendo sua posição e deverá liberar 10% da carga de ingressos para o segundo jogo da decisão do Mineiro, no Independência, para torcedores do Cruzeiro. Seria mesmo um absurdo, pois no jogo de amanhã, no Mineirão, 10% dos ingressos serão destinados aos atleticanos. Na verdade, o ideal mesmo seria torcida dividida nos dois estádios, ou então os dois jogos no Mineirão, que é e sempre foi a casa de Cruzeiro e Atlético. Porém, as brigas entre cartolas, que movimentaram a imprensa esta semana, impediu que isso acontecesse. Uma pena mesmo.

VOLTA À FBF
Weber Magalhães, ex-presidente da Federação Brasiliense de Futebol e um dos diretores da CBF, está querendo voltar a ocupar sua cadeira em Brasília. Ele cuida do Gama atualmente, mas, com pouca grana, não pode fazer muito. Na época em que foi presidente da federação em Brasília, os clubes de lá se valorizaram e levaram Weber a chefiar a vitoriosa campanha da Seleção Brasileira em 2002, na Ásia. Que bons ventos soprem a favor do dirigente.

LÍBANO
O time de másteres do Barcelona – que tem entre tantas outras feras, Ronaldinho Gaúcho e Edmílson (foto), campeões da Champions League em 2006, em Paris – está no Líbano para realizar um jogo beneficente. Depois de recebidos pelo presidente e primeiro-ministro daquele país, alguns jogadores resolveram andar por Beirute e o ex-zagueiro Edmílson, que tem a Fundação Edmílson no interior paulista, fez questão de ir a um hospital que cuida de crianças com câncer para dar seu apoio aos garotos e passar um pouco de sua generosidade e fé. Muito bacana a atitude desse cara, que, realmente, é uma pessoa especial.

AFP