None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Filho de novo diretor do Cruzeiro passou pela Seleção Brasileira

postado em 08/10/2017 16:33 / atualizado em 08/10/2017 16:51

América / Divulgação

Marco Antônio Lage assumirá uma função estratégica na nova administração de Wagner Pires de Sá no Cruzeiro. Ele trabalhou por 25 anos na Fiat e chega com um currículo de respeito à Raposa. Mas a ligação de Lage com o futebol é ainda maior. Além de ser torcedor do clube celeste, tem um filho jogador de futebol. Trata-se de Bernardo Oliveira Lage, de 25 anos. Ele é lateral-direito e seu último clube foi o Ypiranga-RS.

Campeão com a Seleção


Bernardo foi campeão com a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-15, em 2007, disputado no Rio Grande do Sul. O time tinha grandes nomes, como Wellington Nem e Phillipe Coutinho. Bernardo foi titular no jogo do título contra o Chile. O Brasil jogou com Luiz Guiherme, Bernardo (Danilo), Gérson, Vinícius e Eron (Jeferson); Belchior, Elivelton, Coutinho e Wellington; Felipe (Guilherme) e Matheus Carvalho.

Passagens pelos rivais


Bernardo Lage passou pelos rivais do Cruzeiro em Belo Horizonte. Ele foi revelado pelo Atlético e depois atuou no América. No Coelho, ele chegou em 2013 e não fez nenhum jogo no time profissional.

Ipatinga


Bernardo jogou no Ipatinga quando Itair Machado ainda tinha influência no time. Ele ficou no  Vale do Aço entre 2013 e 2014, depois de passar pelo América.

Muitos times


Atlético, Coritiba, Democrata-SL, Trofense (Portugal), América, Ipatinga, Náutico, Bragantino, Ypiranga. São muitos os times na curta carreira de Bernardo Lage.

Tags: cruzeiroec