None

BOLADAS E BOTINADAS

B com cara de A

postado em 14/02/2017 12:00 / atualizado em 14/02/2017 08:01



O segredo do Cruzeiro neste início de temporada é poder contar com duas equipes competitivas. Time A ou time B, a postura é sempre a mesma. Não existe aquele complexo de ser jogador do segundo time, todo mundo sabe que poderá assumir a titularidade de uma hora para outra. Junte-se a isso uma condição física privilegiada, talvez por estar sob o comando da mesma comissão técnica desde a temporada passada, o que se observa é que cada jogador consegue aliar a técnica ao preparo físico. Contra o Tupi o time poderia ter feito mais gols, teve o domínio da partida desde o início e contou com um Rafael Sobis em dia inspirado. O moço provou que não é criativo apenas no penteado. É um craque.

MAIS APITO!!!
Desta vez, quem pisou na bola foi a comissão técnica do Atlético. Jogando no Horto, mostrando superioridade, pelo menos no segundo tempo, não havia a necessidade de cavar uma expulsão. Menos mal que não foi o Roger, mas não caiu bem. Já disse aqui: durante o jogo não vai rolar alguma coisa entre comissão técnica e arbitragem que lembre uma DR. Ninguém vai discutir a relação, expor mágoas ou faltas em meio a uma partida de futebol. Então, isso de ficar balançando os braços à beira do gramado não adianta. Só vai provocar expulsões desnecessárias..

COMPLICADO...
Agora, sobre o jogo, o time do Triângulo Mineiro no primeiro tempo deixou o Galo jogando um futebol quadrado. O ataque não recebia lançamentos, muito menos passes. Posso estar enganado, mas o Cazares ainda não se acertou neste time do Roger. É bom de bola, mas quando vejo a expressão do seu rosto durante as partidas, leio claramente a frase: “O que será que estou fazendo aqui ????”

COELHO
E o América conseguiu levar um gol aos 45 do segundo tempo. Vencia a Caldense num jogo equilibrado, mas deixou escapar uma vitória por pouco, muito pouco. Ainda estamos vendo o América como uma equipe em formação, mas isso não pode seguir assim. Como diria o Alencar da Silveira : o time precisa dar resultado!!!!

VIOLENTO
E no jogo entre Palmeiras e Ituano, mais uma vez observamos o quanto o Felipe Melo perde as estribeiras. Entrou em campo fazendo cara de briguento, postura de lutador e MMA, olhar fixo na canela do adversário. Pois bem, mesmo assim não conseguiu um adversário para uma troca de cotoveladas ou coisa assim. Mas não se fez de rogado: passou o jogo inteiro brigando com a bola....

O Palmeiras estreou o Guerra, o Keno, mas se deu muito mal, levou um gol do Guly. O segundo tempo da partida teve 51 minutos. A turma do banco do Ituano não via a hora de o jogo acabar. Saindo de campo, o artilheiro da equipe do interior paulista foi entrevistado e botou a boca no trombone: “Olha, sei que aqui em Itu tudo é grande, a fama já correu o mundo. Eu mesmo sou um jogador de quase dois metros de altura, mas 6 minutos de acréscimos foi um exagero!!!!!!”

OFERTA
Carlos Eduardo, jogador que atua pelo meio campo, começou sua carreira no Grêmio. Teve uma boa fase, chegou a encantar pelo toque de bola e pela visão de jogo. Agora, com contusão do Douglas, alguém ofereceu seus préstimos ao clube do Sul, o clube mineiro já avisou que libera, entrega em domicílio e ainda embrulha para presente.!!!!

Tags: interiormg cruzeiroec americamg atleticomg