None

BOLADAS E BOTINADAS

Muita grife...

"O time atleticano é recheado de nomes, mas o futebol coletivo não funciona"

postado em 11/04/2017 12:04

Segue o Atlético como uma incógnita. Sem padrão de jogo e sem a pegada necessária, a equipe não engrena. Roger Machado tem problemas para escalar. Robinho, que até agora nunca funcionou em partidas decisivas, tem que ser titular, mesmo sem velocidade e perdendo todas as divididas. Fred é goleador, mas não é jogador de ajudar na marcação. Cazares é aquele que parece entrar em campo sem rumo, nem com GPS consegue encontrar o caminho do gol.

O time atleticano é recheado de nomes, mas o futebol coletivo não funciona. Vejo a repetição de 2016, muita falação, muita conversa, mas, título mesmo, nada. O elenco do Galo é deficiente. Buscam zagueiros do outro lado do oceano e não conseguem resolver o problema.

Democraticamente

O Cruzeiro fez o dever de casa contra o time de Governador Valadares. Não chegou a impressionar. Vão dizer que o problema foi o horário do jogo, que tinha jogador com sono, mas a verdade não é bem essa. É que o adversário veio para ficar na defesa, e isso sempre complica. Mas, como reclamar de um time que, mesmo jogando abaixo do que se espera, continua invicto na temporada? Não há do que reclamar.

Rock na veia

E o Cruzeiro, que já conta com Rafael, Ezequiel, Ariel e Manoel, pretende contratar o John Lennon, lateral do Cruzeiro do Rio Grande do Sul. Pelo jeito, a poesia do Mano vai virar letra de música...

A guerra do puxadinho

Pois é, virou guerra a ampliação das arquibancadas no estádio do Horto. E eu fico aqui pensando: a dona Lu, que administra o estádio, tem algum funcionário que fale português? Porque entre os 10 presidentes do América deve ter pelo menos um que fale a língua que Cabral nos trouxe. Então, por que será que esse pessoal não se entende.?

Minha casa, minha vida...

Sei que o América tem uma preocupação em continuar sendo o “dono” do estádio, mas a ampliação das arquibancadas lhe traria benefícios. Poderia receber um número maior de torcedores em suas partidas. Ainda agora ,irá decidir uma vaga na final do Mineiro contra o Cruzeiro. Jogo de grande apelo e que certamente levará muita gente ao Indepa.

Chocolate

O Galo foi a Poços de Caldas e se deu mal. É esse time que os titulares enfrentam nos treinamentos? Então está explicado. Muita gente limitada, muito jogador dando canelada na bola. Pelo jeito, até sparring está faltando.

Escândalo

A natação brasileira vive um momento complicado. Dizem que teve dirigente desviando verbas, teve gente se enriquecendo ilicitamente e prejudicando os atletas. E depois dizem que os gatunos não gostam de água...

Desfile

Cristiano, jogador da Caldense, pega a bola em seu campo, vai carregando, passa por um, por dois, mais um, olha para o gol atleticano, se prepara e solta um petardo. Uilson não teve como defender. Lance perfeito. Aliás, só faltou a tapete vermelho.

Tags: mineiro2017 interiormg nacional seriea cruzeiroec americamg atleticomg