RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (7) Comentários
  • Votação:

Copa'2014

Fifa abre inscrições para voluntários da Copa do Mundo de 2014

Cada voluntário trabalhará em turnos de dez horas diárias, durante 20 dias

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

21/08/2012 13:40

A Fifa cumpriu a promessa feita na semana passada e anunciou que estão abertas as inscrições de voluntários para os dois grandes eventos que movimentarão o País nos próximos anos: Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014.

Os candidatos poderão se inscrever pela internet por cerca de 15 dias, até que a entidade máxima do futebol encerre a seletiva. Após o término do prazo, a Fifa irá comunicar os inscritos a data para a realização de entrevistas.

Durante os megaeventos esportivos, os voluntários selecionados receberão ajuda de custo para transporte, mas terão de bancar os gastos com hospedagem por conta própria. Cada voluntário trabalhará em turnos de dez horas diárias, durante 20 dias de evento.

Para a Copa das Confederações, em 2013, serão escolhidas sete mil pessoas pelo programa. Para a Copa do Mundo, no ano seguinte, serão recrutados 15 mil voluntários. Pelo email voluntarios@brasil2014.com.br, os candidatos podem esclarecer dúvidas e buscar mais informações.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(7) comentário(s)

Autor:

dyone nascimento


trabalhar de graça enquanto alguns estão enchendo o bolso? só bobo mesmo.
Autor:

Luciano Santos


Eu quero é que essa FIFA, junto com a CBF e globo vão para os quintos. Ah! Nosso governo também.
Autor:

Marcus Pereira


Será que o Ronaldão e o Bebeto estão trabalhando de graça? Aí vem com esses apelos patrióticos, idióticos, etc... O pior é que vão aparecer mil otários voluntários.
Autor:

Gleyson Silva


KKK isso é uma piada, não?
Autor:

Thiago Lopes Lopes


Trabalhar 10hs e não ganhar nada???? rsrs e engraçado essa FIFA....os caras arrecadam MIlhões, Ingressos caros e não paga nem um Salario minimo pelos 20 dias de trabalho...vai a M*****
Autor:

Ricardão Ricardão


Trabalhar de graça 10h por dia? ? ? só se for algum vagabundo que não faz nada . . . com tanto de dinheiro que a FIFA e CBF ganham dá pra pagar e muito bem a todos, sem essa de "voluntário".
Autor:

Comil Web


Com toda a roubalheira da cbf, desvio de dinheiro, manipulação de resultado, favorecimento de clube e empresas, acha wue eu vou trabalhar de graça pra eles? Manda os políticos e o ricardo teixiera. Não são eles que amam e trabalham por esta nação?

Blogs e Colunas