RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

SELEÇÃO BRASILEIRA

Futebol ruim do Brasil não muda planos de Mano: 'A base da Copa está aqui'

Técnico considera que base atual deve ter a confiança de alcançar seu melhor momento

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

08/09/2012 15:34

 

Atualização:

08/09/2012 15:38

AFP PHOTO/Yasuyoshi CHIBA
Mano acredita em melhora da equipe
Apesar da dificuldade em vencer a África do Sul, 74ª colocada do ranking da Fifa, a Seleção Brasileira rejeita mudanças drásticas no planejamento. O técnico Mano Menezes considera que a base atual deve ter a confiança de alcançar seu melhor momento.

“Temos uma distância a percorrer. Estou tendo cuidado de fazer isso paulatinamente, degrau por degrau. Exatamente para que não se sofra uma queda brusca e chega à conclusão de que ninguém serve. A base dos jogadores que vão para a Copa estão aqui”, comentou o treinador.

Obviamente, Mano Menezes não fecha as portas para mudanças pontuais. Contra a África do Sul, a torcida clamou principalmente por uma mudança no ataque, com a presença do são-paulino Luis Fabiano.

“Pode ter um, dois, três diferentes lá na frente? Pode. Porque o futebol brasileiro tem condição para isso. Mas é decisão para se tomar na hora certa”, avisou Mano Menezes.

Mais uma vez, o técnico da Seleção Brasileira se viu obrigado a falar da distância do atual estágio de sua equipe em relação às principais potências do mundo, como Espanha, Itália e Alemanha. “Se você me perguntasse se somos os melhores do mundo no momento, diria que não. Preciso ser realista e já disse isso outras vezes”, encerrou Mano Menezes.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas