Seleção
None

JOGO-TESTE

Com vários desfalques, Roy Hodgson fecha parte do treino da Inglaterra

Treinador tem muitas dúvidas para escalar a equipe que enfrentará o Brasil

postado em 01/06/2013 20:47

O técnico Roy Hodgson, da Inglaterra, comandou, neste sábado, a equipe no único trabalho de reconhecimento do Estádio do Maracanã. Com vários desfalques e muitas dúvidas para escalar a equipe, o treinador optou por abrir apenas a primeira meia hora de treino para a imprensa.

“É uma pena. Nós estávamos esperando que a lesão que do Welbeck fosse melhorar sozinha ou então que ele se recuperasse, mas infelizmente não é o caso e temos o Daniel Sturridge, que teve que descer do avião, praticamente”, declarou o treinador.

Como os principais problemas estão no ataque, é no setor ofensivo que moram as principais dúvidas da escalação do English Team, que sem um centroavante de ofício, pode ter que improvisar com Walcott ou Rooney (que foi centroavante na maior parte da carreira) na função.

O meia Lampard, do Chelsea, fez questão de elogiar Neymar e afirmou torcer para que o brasileiro seja bem-sucedido na Europa.

“Vi vídeos do Neymar no YouTube com coisas espetaculares que ele fez e também converso com o David Luiz, o Oscar sobre ele. Agora vai para o Barcelona e pode criar um ótimo futuro para ele mesmo. E espero que isso aconteça, porque precisamos de jogadores como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Ele tem potencial para chegar nesse nível”, analisou.

Brasil e Inglaterra entram em campo neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na reinauguração do Estádio do Maracanã.